Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Hibrida a partir do quadro de uma Peugeot Turismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Hibrida a partir do quadro de uma Peugeot Turismo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Agregio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Agregio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Hibrida a partir do quadro de uma Peugeot Turismo
    Postado: 14 Fev 2017 as 00:21
Boa noite! Acabo de me registrar no fórum, estou com dúvidas mil... estou retornando ao mundo das bikes após 20 anos de inatividade. Tenho uma Tito Downton Disc 24v para passear no parque, porém, estou iniciando um desafio de ressuscitar uma Peugeot Turismo 3 que me acompanhou na adolescência, aliás, o que sobrou dela: o quadro. Na época, destruí a bike tentando deixar ela com cara de caloi 10 (sonho de todo jovem da década de 80/90)... Enfim, restaurar não está nos meus planos, pois a maioria das peças originais já se perderam. A idéia é customização. Uma híbrida... O quadro é exatamente para meu tamanho pelo bikefut virtual... já tenho a maioria dos componentes que penso em usar, pois estavam sendo juntados para montar outra bike quando comprei minha Tito de passear no parque...rs Tudo trazido dos USA por amigos ou por mim em viagens que fiz... TENHO: Grupo SRAM NX 1x11 (K7 11-42 - PG 1130, Pedivela NX-BB30, Corrente PC-XX1, Passador NG Trigger e Câmbio NX 1x11 X-Horizon), manetes, freios, e outros petrechos. FALTA: aro, cubos de roda e pneus speed 27. Será adaptado freio a disco mecânico, pois vou aproveitar que o quadro será pintado para soldar as hastes de fixação. Talvez pareça loucura gastar tantos componentes de 1a em um quadro antigo e pesado de aço, porém, o valor sentimental que tenho por esta magrela é impagável... Ela merece ficar top!!! Para compensar o peso do quadro, tudo o resto será o mais clean possível, com tudo de alumínio que for possível... A duvida: É possível fazer tudo isto conversar e sair algo bom, ou a idéia é boa mas não encaixará?
Voltar ao Topo
r_i_garcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar r_i_garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2021 as 03:10
Acho bem difícil encaixar essas peças.
Voltar ao Topo
EVSF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2020
Marabá
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EVSF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2022 as 12:55
Dificil encaixar estas peças
Voltar ao Topo
EVSF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2020
Marabá
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EVSF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2022 as 21:43
Mano vale a pena sim eu fiz o mesmo com a minha!! Tenho uma peugeot so o quadro e uma monark 10 so o quadro e deixei moderna com peças um pouco kras mais valeu a pena!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X