Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de bike urbana
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de bike urbana

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ACris Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Fev 2017
Lagoa Santa
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ACris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de bike urbana
    Postado: 07 Fev 2017 as 14:48
Pessoal, também sou nova por aqui e estou precisando muito de orientação. Preciso comprar uma bike para levar minha filha para a escola. O trajeto é curto, em torno de 4 Km ida e volta. Moro em uma cidade pequena, com asfaltamento irregular (muitas ruas de paralelepípedo), mas com pouco morro. Olhei dois modelos da marca Caloi (Ventura e Rouge), gostei do design e da postura que o condutor fica quando está pedalando. Me apaixonei pela Tito Urban, mas o preço está bem acima do que eu posso investir no momento. Todas as três me chamaram atenção pela questão estética mesmo porque em relação a questão mecânica não tenho a mínima ideia. Alguém poderia me dizer se as da Caloi atendem as minhas necessidades, aguenta a cadeirinha para criança e nos dá conforto e segurança no trajeto que faremos? Compensa comprar a Tito Urban, mesmo sendo um alto investimento? A Tito em comparação com a Caloi tem realmente muita diferença? 

Agradeço a colaboração.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2017 as 16:40
Seja bem vinda. Por favor, use a busca. Caso não encontre, abra um tópico com o assunto segundo recomendação, colocando nome das suas escolhas no fórum principal.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X