Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tamanho de quadro errado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tamanho de quadro errado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lig Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2017
Juazeiro do Nor
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tamanho de quadro errado
    Postado: 25 Jan 2017 as 00:31
Olá pessoal, acabei de me cadastrar no forum para tirar algumas dúvidas. Bom, eu tenho 1,64 de altura e ganhei uma bicicleta speed, porém o tamanho do quadro dela é 54cm e tá me dando dores nas costas... Com ajuda de uma mesa menor eu consigo solucionar o caso ou o ideal mesmo é trocar o quadro?
Voltar ao Topo
ska1979 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ska1979 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2017 as 14:20
É preciso de algumas outras medidas, pois depende da marca 54 pode ser o top ou o seat tube, o ideal é fazer um bike fit eu tenho 1,69 e utilizo um quadro 48. 

Faça um bikefit virtual por este site https://sportix.com.br/bikefit/ pois te exibe o seat e o top tube.

Abraços.
Voltar ao Topo
cleitondomazak Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2016
Joinville/SC
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleitondomazak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2017 as 11:38
Originalmente postado por ska1979 ska1979 escreveu:

É preciso de algumas outras medidas, pois depende da marca 54 pode ser o top ou o seat tube, o ideal é fazer um bike fit eu tenho 1,69 e utilizo um quadro 48. 

Faça um bikefit virtual por este site https://sportix.com.br/bikefit/ pois te exibe o seat e o top tube.

Abraços.

É difícil encontrar pessoas que tem esse entendimento. Não sei pq no ciclismo de estrada isso é tão claro, mas no MTB as pessoas ainda medem uma bike apenas pelo tamanho do seat tube, e pior, existem marcas que medem em P M G, serio? E é igual a roupa, cada uma tem uma "forma", o M da marca X é diferente da M da marca Y
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X