Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TSW Jump 2017 x Sense impact
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TSW Jump 2017 x Sense impact

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igormoraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2013
itaperuna-rj
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TSW Jump 2017 x Sense impact
    Postado: 23 Jan 2017 as 20:44
Boa noite galera.

Estou querendo comprar uma bike nova e estou na dúvida entre dois modelos.

A TSW Jump 2017 que consegui por R$ 3.500,00 e a Sense impact 29 (modelo 2016) que encontrei na minha cidade por R$ 2.700,00.

Não tenho muita experiência com compra de bike, algumas pessoas me disseram que a Sense está valendo mais a pena porque os freios e kit de marchas é igual a da TSW, outros já dizem que só o quadro da TSW compensa a diferença, enfim, estou confuso e minha pergunta é a seguinte: qual está no melhor custo benefício?

Agradeço desde já qualquer informações que puderem me dar.

Segue abaixo informações das bikes.



----------------------------------------------------------------------------------------------

Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2017 as 11:32
Eu iria de tsw, tem um quadro mais atualizado que essa sense, mas na verdade eu pegaria outra sense, a nova impact pro, que tem um quadro totalmente novo e com ótima geometria, suspensão suntour xcr superior a omega e a xcm, grupo alivio com pedivela integrado, e os ótimos pneus vittoria saguaro, é uma bike pra pegar e meter na trilha. E o melhor, você acha ela nessa mesma faixa de 3600 da tsw ou até menos! 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2017 as 19:08
Já ia indicar a Sense Impact Pro!!!
Tô com o amigo ai acima!

A Impact Pro está linda e boa demais!

Pra mim fica assim: Sense Impact Pro > TSW Jump > Sense Impact

Abs!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
igormoraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2013
itaperuna-rj
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2017 as 21:22
Obrigado pelas dicas senhores.

Segui as orientações e fui buscar a Impact Pro, consegui uma no ML por R$ 3.500,00 a vista. Nessa faixa de preço é a mais indicada então correto?

Muito obrigado pelas dicas!!
Voltar ao Topo
rubensjunior7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2018
MATO GROSSO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rubensjunior7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 12:21
Então estou com essa dúvida também entre a Sense impact pró 2018 e a tsw jump 2017, caso alguém possa me auxiliar eu agradeço, o que ganho com uma ou com a outra? Vou usar em passeios e pedaladas em área de asfalto e área rural com estrada de chão, talvez um dia em trilha mas aqui não temos ainda, os valores são similares e gostei muito de designe da tsw mas foi a única que eu vi na loja a outra foi indicação.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X