Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Susp. Voltec Black 110mm
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Susp. Voltec Black 110mm

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
slisantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slisantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Susp. Voltec Black 110mm
    Postado: 17 Jan 2017 as 16:11
E aí pessoal, beleza?

Então, estou montando minha bike... e chegou a hora de comprar a suspensão...

Estou pensando em comprar essa tal Voltec Black 110mm (foi uma recomendação de um vídeo no youtube), e gostaria de saber se alguém conhece o produto/se já usou ou se tem recomendações sobre o mesmo.

Obs: irei comprar para uso no Downhill.

Se vocês tiverem recomendações de outras marcas, o preço limite é 500 reais. 

Estou iniciando no DH, meu quadro é hupi naja. 

Obrigada c: 
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2017 as 23:29
Para DH é no mínimo uns 140 mm de curso, essa Voltek não vai vingar, não.

O que dá para fazer co essa grana é pegar uma Spinner Ammo 2 (Nem sei se existe ainda), ou a Spinner Cargo com eixo de 20 mm, ambas semi-novas (Não são boas, mas pelo menos tem o curso maior que a Voltek e está nessa faixa de preço)...

Com R$800,00 você consegue encontrar alguma Rockshox Domain (usada), ai já dá para começar ter uma noção do que é uma boa suspensão.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
slisantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slisantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 09:24
Originalmente postado por Boca Boca escreveu:

Para DH é no mínimo uns 140 mm de curso, essa Voltek não vai vingar, não.

O que dá para fazer co essa grana é pegar uma Spinner Ammo 2 (Nem sei se existe ainda), ou a Spinner Cargo com eixo de 20 mm, ambas semi-novas (Não são boas, mas pelo menos tem o curso maior que a Voltek e está nessa faixa de preço)...

Com R$800,00 você consegue encontrar alguma Rockshox Domain (usada), ai já dá para começar ter uma noção do que é uma boa suspensão.


Voltar ao Topo
slisantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slisantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 09:28
Originalmente postado por slisantos slisantos escreveu:

Originalmente postado por Boca Boca escreveu:

Para DH é no mínimo uns 140 mm de curso, essa Voltek não vai vingar, não.

O que dá para fazer co essa grana é pegar uma Spinner Ammo 2 (Nem sei se existe ainda), ou a Spinner Cargo com eixo de 20 mm, ambas semi-novas (Não são boas, mas pelo menos tem o curso maior que a Voltek e está nessa faixa de preço)...

Com R$800,00 você consegue encontrar alguma Rockshox Domain (usada), ai já dá para começar ter uma noção do que é uma boa suspensão.



Então,

Essa, Rockshox Domain... ela é pesada? tu sabe kg da suspensão? 

Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 15:55
Bom amigo, esta preocupado com peso ou qualidade?

110 mm é uma suspa de xc. Downhill são utilizadas supas com curso superior a 180mm, a domain é uma ótima suspa, não ligue para o preço sai mais barato uma boa suspa do que um implante dentário!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X