Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida  de diferenças
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida de diferenças

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shiutz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2017
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shiutz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida de diferenças
    Postado: 05 Jan 2017 as 21:56
Galera eu sou novo por aqui e também no meio das bikes...
então me desculpem pela ignorância, eu estou querendo entender quais são as diferenças entre o modelo DAHON VYBE D7 e DAHON VYBE C7A

segue as fotos dos modelos:

D7



C7A



Estou muito em duvida entre qual pegar, pois não entendo direito as diferenças entre esses 2 modelos ainda. Qual vocês me indicariam se pudessem escolher uma delas.

PS: Onde posso encontrar mais modelos de DAHON para comprar? pois no freecycle eu encontrei apenas esses modelos...

Obrigado!
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 10:55

Pelo site da dahon dá pra se entender que a Vybe D7 é um modelo mais novo que a Vybe C7A. A D7 está no catalogo atual e no arquivo (2015). 

Se o preço for parecido, pegue a que tiver paralamas e bagageiro, itens que não são fáceis de achar, mesmo que você não pretenda usá-los.

Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 14:32
A primeira tem coluna de direção com tamanho regulável, o que pode fazer alguma diferença para acomodar pessoas mais altas ou baixas ou até para mudar um pouco a maneira de pedalar, mais confortável ou mais agressiva.

Voltar ao Topo
Shiutz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2017
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shiutz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 14:47
vlw galera por me explicar! uma outra que estou achando bem interessante no momento é essa mariner
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2017 as 21:22
Originalmente postado por Shiutz Shiutz escreveu:

vlw galera por me explicar! uma outra que estou achando bem interessante no momento é essa mariner


eu claissificaria da melhor para a pior:
Melhor disparada-Mariner
segunda melhor vybe c7a(gancheira remivivrl)
c7
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X