Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Post com "tamanho limitado"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Post com "tamanho limitado"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Post com "tamanho limitado"
    Postado: 19 Dez 2016 as 10:54
Bom dia.

Tempos atrás tive um problema e perdi o acesso a edição de meus tópicos.

Na ocasião, acho que por razão de ter colocado um anúncio POR ENGANO no local errado.

Era um anuncio de uma Speed que deveria ser colocado em VENDAS, e por engano coloquei em COMPRAS, imediatamente descobri isso e pedi para remover, mas não foi removido.

Sou um usuário bastante antigo no fórum e nunca tinha me ocorrido isso.

Depois de muita insistência minha em descobrir o motivo, acabei descobrindo, aliás, acho que foi isso.

Na ocasião, não achei meu nome na LISTA DOS BANIDOS/ESTRITOS.

Já há algum tempo, foi restabelecida a minha opção de poder EDITAR meus tópicos, que bacana, estava me fazendo muita falta.

MEU NOVO PROBLEMA.....

Como eu tenho alguns tópicos antigos, as fotos eram todas do ImageShacks, ao qual perdi minha conta lá depois que começou a ser pago, eles remoram todas minhas imagens.

Antes de eu ter minha EDIÇÃO suspensa, aos poucos eu estava consertando todos os links de minhas imagens, até que não pude mais.

Como disso, agora posso editar.

PORÉM, EU TINHA POSTS NO FÓRUM DE CICLOTURISMO, BASTANTE RICOS EM INFORMAÇÕES E COM MUITAS FOTOS.

HOJE, QUANDO ENTRO NELES PARA EDITAR, ASSIM QUE SALVO A EDIÇÃO..... 

VEM A SURPRESA

O TAMANHO DO POST É REDUZIDO AUTOMATICAMENTE E TEM O RESTO SIMPLESMENTE CORTADO.

POR EXEMPLO:

UM POST QUE TEM TEXTOS E NO MEIO UMAS 50 FOTOS............. 

É CORTADO, O QUE SOBRA NÃO CHEGA A 20%, 

O RESTO É PERDIDO

JÁ ERA

SE ACABA.


Não sei se isso é um problema com meu usuário ou outro tipo de problema.

Abraços

Josemar



Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2016 as 11:33
Josemar, vou analisar por aqui e te falo. Antecipadamente, desculpe o transtorno.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2016 as 12:08
Josemar,

Pode depois me confirmar se ainda acontece ? Mas salve antes em outro lugar, no word ou algum email antes de salvar a edição para não ter risco de perder. Pode sim ter tido algum problema no código da nova versão do fórum, mas como não é uma programação minha , to batendo com um outro suporte.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2016 as 13:58
Pedro

Que alívio

Parece que deu certo, fiz um teste que mais algumas informações do que antes estava aceitando e foi sem problemas. Antes eu não conseguia passar de um ponto fixo. 

Vou reunir o que eu tinha de um dos post e vou reescrever 

Mas acho que funcionou. 

Qualquer coisa te aviso por aqui.

Muito obrigado.
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X