Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi BW 7.4 aro 29 tam. 17 2015... Triste relato
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi BW 7.4 aro 29 tam. 17 2015... Triste relato

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2017 as 01:02
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Po man .... li aqui o relato todo, ficou como uma novelinha rs ... espero que tenha um bom desfecho, venha o prometido e o principal ... alinhado.
Valeu brother!!!
Estou contando os dias pra testemunhar o desfecho da novela... Wacko

Abraço e bons pedais!
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2017 as 12:24
Originalmente postado por Kaboom Kaboom escreveu:

Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Po man .... li aqui o relato todo, ficou como uma novelinha rs ... espero que tenha um bom desfecho, venha o prometido e o principal ... alinhado.
Valeu brother!!!
Estou contando os dias pra testemunhar o desfecho da novela... Wacko

Abraço e bons pedais!

A sua é 17" né.

Aproveita e pesa ela original.
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 02:13
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

A sua é 17" né.

Aproveita e pesa ela original.
Isso aí, 17"... Vou pesar! Thumbs Up

Abraço e bons pedais!
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
farma03 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2015
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar farma03 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2017 as 16:36
Infelizmente o teu caso não foi o único.

Comprei uma Oggi 7.4 do modelo novo com quadro com Head Tube Tapered com o cambio dianteiro com puxada Side Swing.

E o mesmo também veio torto... 

Entrei em contato com a loja para acionar a garanti esta semana... Vamos ver o que acontece...


Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2017 as 22:11
Originalmente postado por farma03 farma03 escreveu:

Infelizmente o teu caso não foi o único.

Comprei uma Oggi 7.4 do modelo novo com quadro com Head Tube Tapered com o cambio dianteiro com puxada Side Swing.

E o mesmo também veio torto... 

Entrei em contato com a loja para acionar a garanti esta semana... Vamos ver o que acontece...


Boa sorte, brother!!

Vai atualizando a gente sobre o que acontecer, ok?! ^^
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2017 as 22:22
Finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno... Coloquei as mãos hoje na minha bike!!!

Infelizmente, por falta de tempo, e como a balança da loja está bixada, não consegui pesar ela na config original. Lamento galera!!! Cry

Tirei algumas fotos e amanhã vou tentar postar aqui. Em tempo, fiz uma pequena trilha de estréia hoje e a geometria parece ter ligeiras mudanças (boas mudanças) em relação ao modelo 2016, sendo que pelo menos o chainstay tenho certeza que é um pouquinho mais curto, fato que é bom em termos de desempenho, mas é ruim... Porque atrapalhou meu pneu traseiro Ardent da Maxxis, mas... c'est la vie e nem tudo são rosas... rsrss

A mudança mais notável é sem dúvidas a relação SLX M7000. Senti as mudanças mais suaves e mais precisas. Sem esforço algum, as marchas entram e encaixam como luva... Big smile

A suspa eu coloquei a minha Manitou Pro e venderei a Manitou Comp que veio na bike.

Bem, resumindo é isso... Amanhã posto as fotos e dou uma geral de considerações na situação como um todo!

Abraço e bons pedais

Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2017 as 22:27
So posso dizer Nossinhora(ta,falei o nome em vao)

Eu me pergunto como nao virao isto na loja?
Qdo começo os embates Oggi VS Caloi,isto qdo a marca tinha vendido 1k bikes,eu falei que se os quadros da Caloi erao fracos,os da Oggi erao iguais(quase me baterao),falei q se pareciao com os quadro de SP marca WNY,q erao,na epoca,os mais baratos do ML,mais baratos ate q o meu HighOne Victory.Na epoca eu penerava oquadro MAIS barato 29er q eu pudesse achar,acbaei optando pelo HO por ter 16 de tam,na epoca,15pol so Caloi Elite,ainda hoje,usado,fora da minha $.
Nao foi praga,alias,me entristece.A Oggi é uma opçao,e qtoamis opçao no mercado,qq economista sabe,aumenta oferta,fica bom pra nos,em especial pra min,mas de que adianta ser barato e naos er bom?

MInha experiencia com soldas em aluminio feitos pro BRasileiros:
-2 garfos rigidos FIB (SP/SP)> torto,torto,mais torto q minha vida,o segundo era bom,o primeiro tem o bose pra freio a disco totalmente torto,mas faltou bom senso,ou um palpitero,mas dizer,olha,ve no Gogle oque signfica rake de um garfo,e nao deixar ele com 62mm de rake.
-Garfo rigido Azonic 29T: Bom,bem alinhado,bose pra freio correto,me surpreendeu,porem,laminas(as canelas sao redondas,nao ovaladas,como qq um,e tem +ou- 28mm)finas,tenho medo dele,pesadelos com ele quebrando..

Os garfos Mosso q eu tive(MD2 e M3),sao um tesao,so isto,um tesao,perfeitos.O GTS M1,torto,torto.Os 2 quadros,HighOne,100% chineses,sao alinhados,o 26 me suportou por 4 anos,com pneus finos 700C,e ta rodando.

Vamo la BRs,capricha.Eu comprei e compraria quadros e garfos BR,mas o pessoal precisa captricha no alinhamento e solda.Nao espero resistencia,pois pelo preço...mas espero pelo menos alguem "gabaritado" pra soldar..(trocadilho)
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2017 as 23:17
Originalmente postado por Kaboom Kaboom escreveu:

Finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno... Coloquei as mãos hoje na minha bike!!!

Infelizmente, por falta de tempo, e como a balança da loja está bixada, não consegui pesar ela na config original. Lamento galera!!! Cry

Tirei algumas fotos e amanhã vou tentar postar aqui. Em tempo, fiz uma pequena trilha de estréia hoje e a geometria parece ter ligeiras mudanças (boas mudanças) em relação ao modelo 2016, sendo que pelo menos o chainstay tenho certeza que é um pouquinho mais curto, fato que é bom em termos de desempenho, mas é ruim... Porque atrapalhou meu pneu traseiro Ardent da Maxxis, mas... c'est la vie e nem tudo são rosas... rsrss

A mudança mais notável é sem dúvidas a relação SLX M7000. Senti as mudanças mais suaves e mais precisas. Sem esforço algum, as marchas entram e encaixam como luva... Big smile

A suspa eu coloquei a minha Manitou Pro e venderei a Manitou Comp que veio na bike.

Bem, resumindo é isso... Amanhã posto as fotos e dou uma geral de considerações na situação como um todo!

Abraço e bons pedais


Que bom que resolveu.... e tomara que continue gostando.... bom saber que o modelo 2017 é mais atual... a traseira curta eu tinha notado, até pq a puxada lateral do cambio permite isso.
Voltar ao Topo
Henrique Franze Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2016
Artur Nogueira
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Henrique Franze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 08:59
Hoje a Oggi lançou do facebook uma pesquisa de satisfação:

http://avalio.com.br/pesquisa/pesquisa-de-satisfacao-oggi-bikes?embed

Acho importante dar o feedback.
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2017 as 10:00
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Que bom que resolveu.... e tomara que continue gostando.... bom saber que o modelo 2017 é mais atual... a traseira curta eu tinha notado, até pq a puxada lateral do cambio permite isso.
Valeu brother!!! Thumbs Up
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2017 as 08:43
A Oggi resolveu meu problema trocando minha 7.4 mod. 2015 (cx direção reta e canote de 27,2) com 01 ano de uso, por uma 7.4 mod. 2017 (cx direção cônica + canote 31,6 + suspa Manitou Marvel Comp + grupo SLX M7000) zero Km. A novela vocês acompanharam no decorrer de mais de 3 meses e depois de alguns erros de logística, onde enviaram quadros errados e/ou defeituosos, finalmente encerramos o caso.

Apesar de estar claro que a empresa necessita urgentemente rever seus processos, tanto de Controle de qualidade quanto de logística, mas pelo menos demonstra vontade de permanecer no mercado e honrar seu compromisso com o cliente.

O modelo 2017 tem boa apresentação aos olhos menos detalhistas, mas olhando detalhadamente e de perto a bike volta às suas características de origens, com os adesivos por cima da pintura, sem sequer um esmalte pra melhorar a aparência. Além disso, a Oggi deve pensar que o visual das soldas aparentes e de acabamento sem qualquer esmeiro deveriam dar um ar de robustes, mas acontece exatamente ao contrário e infelizmente a impressão que passa é de que as soldas vão quebrar e a bike partir-se a qualquer momento... Em termos de configuração a bike está bem mais acertada, com um grupo atual e de excelente funcionamento, além de uma suspensão com funcionamento impecável e de dar inveja em qualquer Reba. Aliás, um amigo que tem uma Stumpjumper, justamente com uma Reba, fez uma trilha com minha bike e está apaixonado pelo funcionamento da Manitou... rsrss

Com relação a Geometria a bike agrada bastante, está bem esperta e com controle muito bom, mas vale lembrar que troquei todo o cockpit e estou usando guidão de 720mm e mesa de 50mm, tudo da Kore.
O único porém sobre a geometria é que o espaço do triângulo traseiro para a roda ficou menor e assim que coloquei um Maxxis Ardent de 2,25 percebi que não ficou ideal e terei problemas com o barro. Tipo assim, cabe, mas não chega a sobrar o espaço de um dedo entre o pneu e o quadro, tanto próximo do chainstay, quanto próximo ao parafuso do suporte do câmbio dianteiro.

Seguem algumas fotos...













Coroas 36/26











Nas duas últimas fotos dá pra ver como o pneu ficou com pouco espaço. Mas pra aqueles que usam pneus menores, tipo o original Small Block de 2.10, fica tranquilo. (Especialmente na última foto vê-se o "belo" trabalho nas soldas...)

É isso pessoal, agradeço a todos que me acompanharam durante essa luta e fico a disposição pra tirar qualquer dúvida ou questionamento que alguém possa ter...

Grande abraço e bons pedais!!!


Editado por Kaboom - 23 Fev 2017 as 08:35
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Henrique Franze Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2016
Artur Nogueira
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Henrique Franze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2017 as 09:01
Que bom que resolveu.

A bike ficou grande? Os quadros da Oggi por algum motivo que foge do meu entendimento tem 2 cm a mais de top tube virtual que a media do mercado, ou seja, meu quadro 17 é tão comprido quanto um first 19...

Se fosse eu no seu lugar, ainda sim trocaria esse quadro que não me inspira confiança, estou para fazer isso na minha 7.3 com o quadro ainda 2016.

Eu imagino essa sua configuração em um quadro de carbono de boa geometria com tamanho certo, ficaria muito top.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2017 as 09:20
Que bom que resolveu, encheu o saco, passou raiva mas resolveu.

A bike ficou muito legal e bonita, tacalepau pra testar exaustivamente e dar um feedback sobre o quadro, eu não o trocaria se agora está rétinho, sobre acabamento dele penso o seguinte, pelo preço da bike o quadro veio de graça, se tivessem opções de bikes ditas Tops com a mesma configuração e valor ai sim não seria bom negócio ter a Oggi.

Quanto que voce ia gastar pra comprar só um quadro de grife, ou um chinês do bom de carbono?

Com essa medida de canote e essa caixa de direção imagino que este quadro ficou bem resistente, a bike ficou muito legal, Parabéns 
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2017 as 11:30
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Que bom que resolveu, encheu o saco, passou raiva mas resolveu.

A bike ficou muito legal e bonita, tacalepau pra testar exaustivamente e dar um feedback sobre o quadro, eu não o trocaria se agora está rétinho, sobre acabamento dele penso o seguinte, pelo preço da bike o quadro veio de graça, se tivessem opções de bikes ditas Tops com a mesma configuração e valor ai sim não seria bom negócio ter a Oggi.

Quanto que voce ia gastar pra comprar só um quadro de grife, ou um chinês do bom de carbono?

Com essa medida de canote e essa caixa de direção imagino que este quadro ficou bem resistente, a bike ficou muito legal, Parabéns 

Tbm penso isso...

Respondi a pesquisa deles exatamente colocando essa questão de acabamento.

Eu só trocaria de quadro se fosse realmente por um conceituado, de geometria nova... (que custa meia Oggi 7.4), pq vejo gente falandod e quadros de marca, mas se referindo a modelos de entrada com geometrias bem desatualizadas... 
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2017 as 08:40
Originalmente postado por Henrique Franze Henrique Franze escreveu:

Que bom que resolveu.

A bike ficou grande? Os quadros da Oggi por algum motivo que foge do meu entendimento tem 2 cm a mais de top tube virtual que a media do mercado, ou seja, meu quadro 17 é tão comprido quanto um first 19...

Se fosse eu no seu lugar, ainda sim trocaria esse quadro que não me inspira confiança, estou para fazer isso na minha 7.3 com o quadro ainda 2016.

Eu imagino essa sua configuração em um quadro de carbono de boa geometria com tamanho certo, ficaria muito top.
Pra mim o tamanho ficou bom. O motivo da mesa curta é meu estilo de pedal, porque passo 90% do tempo emcima da bike em trilhas e sinto a bike bem mais na mão com uma mesa dessas.
Estava pensando em trocar logo de quadro, mas desisti e resolvi ficar mais um tempo com o original.

Valeu, abraço e bons pedais!
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2017 as 08:42
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Que bom que resolveu, encheu o saco, passou raiva mas resolveu.

A bike ficou muito legal e bonita, tacalepau pra testar exaustivamente e dar um feedback sobre o quadro, eu não o trocaria se agora está rétinho, sobre acabamento dele penso o seguinte, pelo preço da bike o quadro veio de graça, se tivessem opções de bikes ditas Tops com a mesma configuração e valor ai sim não seria bom negócio ter a Oggi.

Quanto que voce ia gastar pra comprar só um quadro de grife, ou um chinês do bom de carbono?

Com essa medida de canote e essa caixa de direção imagino que este quadro ficou bem resistente, a bike ficou muito legal, Parabéns 
Verdade João! Resolveu!!

Estou concordando com vc sobre o quadro e pretendo ficar com ele mesmo, por enquanto! Valeu!!!

Abraço e bons pedais!!!
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2017 as 08:51
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Tbm penso isso...

Respondi a pesquisa deles exatamente colocando essa questão de acabamento.

Eu só trocaria de quadro se fosse realmente por um conceituado, de geometria nova... (que custa meia Oggi 7.4), pq vejo gente falandod e quadros de marca, mas se referindo a modelos de entrada com geometrias bem desatualizadas... 
É isso aí, Marcelo!

Em tempo, estive duas vezes na mesma trilha com a bike. Uma trilha bem técnica e excelente pra testar a bike. O desenvolvimento dela é excelente, mas ainda estou me adaptando a ela... Ouvi uns estalos estranhos em um segmento mais acidentado, inicialmente me pareceram vir do quadro, ali pela caixa de direção, mas como pode ser coisa da minha cabeça, estou ligado pra descobrir o que é... rsrss

Abraço e bons pedais!!!
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
FabioMVC Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2017
belo horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioMVC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 21:59
Kaboom,
Estou pra comprar a Oggi 7.4 2017, já tem pouco mais de 2 meses desde sua ultima mensagem. Vc teria mais alguma observação, experiencia a respeito do quadro 2017 V4?
Estou entre a oggi 7.4 por 6.300,00 ou rochhopper Pro por 7.600,00. São 1.300,00 a mais por alguns componentes inferiores (suspensão principalmente) e o quadro SPZ com a certeza que nao vai me dar dor de cabeça.

Obrigado
Fábio
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2017 as 00:14
O que tem achado da dirigibilidade com esse cockpit? To pensando em por uma mesa menor tbm.
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2017 as 17:57
Originalmente postado por FabioMVC FabioMVC escreveu:

Kaboom,
Estou pra comprar a Oggi 7.4 2017, já tem pouco mais de 2 meses desde sua ultima mensagem. Vc teria mais alguma observação, experiencia a respeito do quadro 2017 V4?
Estou entre a oggi 7.4 por 6.300,00 ou rochhopper Pro por 7.600,00. São 1.300,00 a mais por alguns componentes inferiores (suspensão principalmente) e o quadro SPZ com a certeza que nao vai me dar dor de cabeça.

Obrigado
Fábio
Ei Fabio, perdoe a demora...

Não tenho do que reclamar, a bike é muito boa e aguenta o tranco (Até o momento)!!! Lembrando que estou me referindo à bike em si, já a Marca é outro assunto e se vc leu todo o tópico pode tirar sua conclusão.

Mencionei anteriormente um barulho, mas o mesmo não tinha a ver com o quadro e sim com a suspensão Manitou Marvel Pro, que comprei pelo ML... Estou ainda aguardando a Isapa me enviar a autorização de postagem da logística reversa... Mas isso é uma outra história (devo ter cuspido na cruz... Ôh zica!!) Ouch

Abraço e bons pedais!!! Thumbs Up
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2017 as 17:58
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

O que tem achado da dirigibilidade com esse cockpit? To pensando em por uma mesa menor tbm.
Pra mim funciona muito bem, brother!! Bike bem na mão nas descidas mais cabeludas... rsrss

Abraço e bons pedais!!! Thumbs Up
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 21:57
Originalmente postado por Kaboom Kaboom escreveu:

Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

O que tem achado da dirigibilidade com esse cockpit? To pensando em por uma mesa menor tbm.
Pra mim funciona muito bem, brother!! Bike bem na mão nas descidas mais cabeludas... rsrss

Abraço e bons pedais!!! Thumbs Up

Reduzi um pouco a mesa tbm, coloquei 70mm shimano pro
sábado testarei bem.


Voltar ao Topo
osiriskiller Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2019
Barueri/SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osiriskiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2019 as 15:26
Tava lendo isso aqui hoje pq na verdade queria achar o manual da bicicleta... Mas a Oggi não deixa as versões antigas disponíveis... Lamentável.

Eu tenho uma Oggi 7.4 2015 igual a sua que deu problema e não tinha lido este tópico antes de compra-la usada no começo do ano por 3k. Ainda bem haha. Se tivesse lido não tinha comprado. Ela vem me aguentando dos 152KG até os 130 e espero que me leve aos 100 ainda haha! Achei a bike excelente e seguindo as recomendações da galera aqui, a hora que o quadro trincar, eu troco só ele msm. Ainda bem que resolveram teu caô e desculpem reviver este tópico morto há 2 anos haha.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X