Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Câmbio interno - vantagens e desvantagens?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Câmbio interno - vantagens e desvantagens?

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
folly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar folly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2021 as 13:43
Minha contribuição para o fórum vem da minha experiência com uma Brandani "velha guarda" aro 26"1/2 dos anos 70 que adicionei um cubo Nexus 5v, pois seria o único tipo de câmbio que funcionaria bem com sua suspensão de curso longo e que minha filhota pessoalmente escolheu pra passear comigo, pois ainda era pequena pra pedalar na rua. As marchas passam muito fácil e devidamente ajustada não dá problema, passando mesmo a ir ao trabalho com ela num trajeto bem agradável, só pensando em adicionar um roller brake. Apenas dê uma maneirada do torque no pedal na passagem e tudo bem...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X