Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GONEW ENDORPHINE 6.3 ARO 29 boa escolha?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GONEW ENDORPHINE 6.3 ARO 29 boa escolha?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fwap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fwap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GONEW ENDORPHINE 6.3 ARO 29 boa escolha?
    Postado: 05 Dez 2016 as 08:33
Bom dia pessoal!

Obs: Não é para fazer trilhas, apenas andar na ciclovia ou no cantinho da sua final de semana (30-40kms dia)

Estou a um tempo parado e agora com um pouco mais de tempo para pedalar... vou comprar uma bike nova na faixa de até uns R$ 1.500 aro 29 e precisa ter o quadro 17 (tenho 1.63).

Depois de muito pesquisar achei uma custo benefício imbatível que era a schwin colorado aro 29, na época do black fraude achei por R$ 1.100, mas era 19 o quadro dela, então deixei passar.

Até que tive que subir um pouco mais o budget e encontrei essa gonew 6.3, na qual com o cupom do km de vantagens sairá por R$ 1.500 já com frete.

Segue o link:
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-63--shimano--aluminio-aro-29--24-marchas--2016-C62-1307-002

Nesta faixa de preço consigo algo superior em componentes e que tenha tamanho 17?


Cheguei a ver uma 27.5" também da gonew na qual o preço é mais atrativo ainda, sairía por R$ 1.000 perfeito, será que é melhor custo x benefício ? 
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-62--aro-275--21-marchas-C62-0447-096?&lkey=a3
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 13:14
Vai ter que mexer futuramente. Eu investiria mais um pouco e pegaria uma com freio hidraulico, cubos shimano, rodas vzan e quadro mais moderno.

Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
tjkmachado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2016
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tjkmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 06:34
Olá Rockymountain29er!

Bom dia..
Esta MDI, é uma bicicleta de marca confiável?
Pergunto porque sou leigo no assunto, e o preço está se encaixando no que posso pagar para começar com uma R29.

Obrigado
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 10:38
É tão confiável quanto essas MOSSO, TSW, HIGH ONE, CALOI, tudo vem da China. Porém, o quadro é moderno. Freio traseiro por dentro do chain stay e é curvado perto da gancheira para não bater o câmbio traseiro. Eu pretendo adquiri-la. O vendedor tem boa reputação no ML. Não achei melhor CxB do que essa. Futuramente você vai trocando as peças que desgastar e também pode trocar o quadro. Acho que vale a pena arriscar.
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
tjkmachado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2016
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tjkmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 11:45


Entendi...fiquei bem interessado nela mesmo depois que olhei o anúncio...andei olhando algumas bikes mas nenhuma chegou ao ponto de estar com esse preço e esses componentes, só questionei pois não conheço este quadro e marca...aproveito para perguntar se entre essa Mdi que vc indicou e esta do anúncio abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757940633-bicicleta-tsw-29-24v-shimano-acera-trocador-e-cmbio-ctrava-_JM

Ainda vale mais a pena a Mdi? E quanto á Schwinn Eagle 29R cara, ela não se equipara a esta?

Valeu
Voltar ao Topo
tjkmachado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2016
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tjkmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 12:49
Encontrei também essa vasculhando a internet..mas acho que é inferior até mesmo a Gonew Endorphine que o amigo falou

http://www.sportbike.com.br/bicicleta-aro-29-skoda-trail-24-velocidades-4360.html

Obrigado
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 13:29
A TSW é ótima, porém o preço está alto. Não vem com freio hidráulico e pedivela não é igual ao da MDI. Como eu disse, é a melhor CxB que eu encontrei. Dá até para fazer trilhas pesadas. 
A SKoda trail é equivalente a gonew. Vai do seu bolso e do seu interesse. EU pretendo pegar a MDI cor branca e pintar o quadro todo de branco para apagar as escritas. Os upgrades serão aos poucos. Dá até para usar cassete de 11v shimano, pois o cubo comporta. 
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
tjkmachado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2016
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tjkmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 18:40
Certo. E se fossemos investir R$300 reais a mais.

E pegar essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-804864449-bicicleta-29-tsw-disc-hidraulico24v-acera-cmbio-tras-avista-_JM

Vale a pena? Ou é muito valor para o que oferece e ainda vale mais a pena a Mdi29er?

Obrigado!!
Voltar ao Topo
RenatoDalPra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2016
Bataguassu - MS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoDalPra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 19:21
Também estava interessado na Gonew Endorphine 6.3, mas vendo essa MDI 29er que o parceiro Rockymountain29er postou... até esqueci da Gonew hahaha!
Que MTB chique essa hein!
Acho que vou juntar um pouco mais de grana e investir nela Wink
Voltar ao Topo
marcelzxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2016
Cruz das Almas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelzxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 20:24
Olá,Fwap! Acredito que pra começar você deva comprar uma bike com o quadro tamanho 16" ou 15.5", pois você diz ter 1,63.
Voltar ao Topo
Fwap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fwap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 22:05
Galera, obrigado por tudo.

Entre a gonew 6.3 que postei inicialmente que sairía R$ 1.500 e esta gonew 7.3 do link abaixo:
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aro-29--27-marchas--2016-C62-1441-304

Esta sairia a R$ 2.000! vale a pena os R$ 500 a mais? Vi que o freio continua mecanico, mas os componentes de diversas coisas mudam! 

Vou ficar entre uma das duas, quanto a do ML não curti, nem esteticamente nem por ser do ML, mas sei que ela é superior na maioria das peças, obrigado pela dica.
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 09:30
Iria de Gonew 7.3
Voltar ao Topo
Fwap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fwap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 16:08
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-legend-2017--aro-29--aluminio--freio-a-disco--cambio-shimano--21-marchas-ACN-0006-008

Oferta do dia 899!

Vale? rs
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 16:27
fez o bikefit? pode ser que teu quadro ideal não seja 17"

Originalmente postado por Fwap Fwap escreveu:

...precisa ter o quadro 17 (tenho 1.63).
Voltar ao Topo
Fwap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fwap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 20:24
O ideal pra mim seria mesmo 15.5 / 16! masssssss restringe muito as opções
Voltar ao Topo
Beto25 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2017
Praia Grande
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2017 as 23:55
Vou resgatar esse tópico pois as biciletas indicadas me interessaram.

Como os anúncios ainda estão ativos, gostaria de saber a opinião dos colegas sobre as seguintes bikes:
MDI
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-29-shimano-altus-27v-freio-hidraulico-_JM
TSW
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772639670-bicicleta-29-tsw-24v-shimano-acera-hidraulico-ctrava-guido-_JM

Também andei olhando Endorphine, Explorer, Sl129, mas depois que vi essas bikes fiquei tendente nelas.
Sei que há uma diferença n preço, mas nao sei se justifica.

Tb me deparei agora com essa, acho que muda pouco, de acera para altus:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798598093-bicicleta-tsw-ride-29er-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM

E aí, o que me dizem?

Abs.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2017 as 04:05
Originalmente postado por Beto25 Beto25 escreveu:

Vou resgatar esse tópico pois as biciletas indicadas me interessaram.

Como os anúncios ainda estão ativos, gostaria de saber a opinião dos colegas sobre as seguintes bikes:
MDI
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-29-shimano-altus-27v-freio-hidraulico-_JM
TSW
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772639670-bicicleta-29-tsw-24v-shimano-acera-hidraulico-ctrava-guido-_JM

Também andei olhando Endorphine, Explorer, Sl129, mas depois que vi essas bikes fiquei tendente nelas.
Sei que há uma diferença n preço, mas nao sei se justifica.

Tb me deparei agora com essa, acho que muda pouco, de acera para altus:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798598093-bicicleta-tsw-ride-29er-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM

E aí, o que me dizem?

Abs.


Beto, acho que na faixa de R$2.000,00 tb consideraria a Sense Rock 2017, está uma boa opção.
Voltar ao Topo
Beto25 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2017
Praia Grande
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2017 as 06:58
Originalmente postado por NASSER NASSER escreveu:

Originalmente postado por Beto25 Beto25 escreveu:

Vou resgatar esse tópico pois as biciletas indicadas me interessaram.

Como os anúncios ainda estão ativos, gostaria de saber a opinião dos colegas sobre as seguintes bikes:
MDI
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-29-shimano-altus-27v-freio-hidraulico-_JM
TSW
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772639670-bicicleta-29-tsw-24v-shimano-acera-hidraulico-ctrava-guido-_JM

Também andei olhando Endorphine, Explorer, Sl129, mas depois que vi essas bikes fiquei tendente nelas.
Sei que há uma diferença n preço, mas nao sei se justifica.

Tb me deparei agora com essa, acho que muda pouco, de acera para altus:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798598093-bicicleta-tsw-ride-29er-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM

E aí, o que me dizem?

Abs.


Beto, acho que na faixa de R$2.000,00 tb consideraria a Sense Rock 2017, está uma boa opção.

Bom dia, Nasser.

Qual modelo vc indica. Pesquisei aqui e só cpnsegui achar umas que custam muit acima de 2 mil, na casa nos 2,8 2,9 já.
Abs e obrigado.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2017 as 10:44
Beto, a sense Rock 2017 vc vai encontrar na faixa de R$2.400, e lançaram agora a Sense Fun 2018, por R$1.990

http://www.bikecenterribeirao.com.br/bicicleta-sense-rock-29-p3596/

http://www.bikecenterribeirao.com.br/bicicleta-sense-fun-2018-p3802/

A Fun está com freio a disco mecânico, já a Rock usa freios hidráulicos.
Voltar ao Topo
AndersonRd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2016
São Leopoldo, R
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonRd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2017 as 18:04
Na casa dos 2mil sugiro ir nessa MDI que está com um ótimo conjunto pelo valor (não sei quanto a confiabilidade do quadro) ou pegar uma gonew 7.3 2016, que também é 27v porém com freios mecânicos.
Voltar ao Topo
Beto25 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2017
Praia Grande
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2017 as 21:07
Fui a uma loja bati o olho e fiquei com a sense rock.
Valeu pessoal.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2017 as 00:13
Originalmente postado por Beto25 Beto25 escreveu:

Fui a uma loja bati o olho e fiquei com a sense rock.
Valeu pessoal.


Acredito que foi uma boa escolha Beto, posta fotos depois aqui! E quanto custou?
Voltar ao Topo
Yaago Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2018
SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yaago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2018 as 12:55
Eae galera, tô pensando em comprar a 6.3 2016 porém quero gastar no máximo 1.300 reais.. Será que abaixa para esse preço? Já vi falando que compraram por 1.100 uns anos atrás.. Ou se souberem uma bike "igual" nesse preço aceito tbm.. Vlw
Voltar ao Topo
Mariuz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2018
RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mariuz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2018 as 16:09
acho muito boa, essa tenho essa so nao sei o tamanho do rolmento centrAL ...poderiam me ajudar?
Voltar ao Topo
diegoyukio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoyukio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2019 as 17:43
Originalmente postado por Fwap Fwap escreveu:

O ideal pra mim seria mesmo 15.5 / 16! masssssss restringe muito as opções

Cara to passando pela mesma coisa, a maioria das recomendações da galera é tudo 17" pra cima
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2019 as 18:09
Originalmente postado por diegoyukio diegoyukio escreveu:

Originalmente postado por Fwap Fwap escreveu:

O ideal pra mim seria mesmo 15.5 / 16! masssssss restringe muito as opções

Cara to passando pela mesma coisa, a maioria das recomendações da galera é tudo 17" pra cima

Não existe bike barata/de entrada menor que 17.
Qual seu bike fit? Se deu 16 com certeza uma 17 serve. Ja experimentou ir em alguma loja e testar subir em uma 17?
Voltar ao Topo
queilagoonpe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2019
gOIÂNIA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar queilagoonpe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2019 as 18:12
Oi pessoal, quero comprar uma bike. Irei utilizar ela aos finais de semana para fazer trilha leves/ asfalto com minhas amigas!

Tenho 1,73 Já percebi que depende da bike a numeração é 17 ou 18. 

O ponto é o seguinte: Quero uma bike em torno de 1000,00 e alguma loja confiável para comprar via internet. Já percebi que a netshoes tem uma empresa chamada vitoria bike, mas tem muitas reclamações. 

Qual bike vocês recomendariam? Question

Eu já olhei caloi, first fx, gts, south legend, gonew endorphine... Algumas até ultrapassam meu orçamento.  rsrs
 
Lembrando que sou leiga nesse assunto! Embarrassed

Mas quero uma bike para usar no final de semana, resumindo é isso. E alguma empresa de confiança que vocês já compraram.

Agradeço se me ajudarem! LOL
 

 

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X