Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trocador para substituir Shimano Saint 9v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trocador para substituir Shimano Saint 9v

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trocador para substituir Shimano Saint 9v
    Postado: 02 Dez 2016 as 17:00
Eai galera do fórum tudo beleza? Estou terminando de montar a minha bike e faltam apenas algumas peças, e uma delas é o trocador de marcha, estava atrás de um saint 9v usado como me indicaram aqui no fórum, mas acabei não achando e um novo está na faixa dos 300R$, e como vocês bem sabem, no Brasil anda complicado montar uma bike legal com a grana curta. Enfim, passo pela situação de estar aperado financeiramente, mas a ansiedade bate e não aguento mais esperar para voltar a pedalar. Então gostaria de saber qual trocador mais custo benefício vocês me indicam, minha relação é toda shimano, com o câmbio saint 9v.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 17:16
Se tu tivesse montado 10volts,o escolhido seria o Zee SL-M640,q na verdade é um SLX SLM670 SEM o mostrador.
Eu comprei um SLX SL-M660 9v,achei so o direito,9v(cuidado q o SL-M660 tem 2 versoes,a de 3x9 e 3x10 Dyna,a 10v nao serve em 9v)
Nao foi um achado pois tem mais 2 pares,media de 240R$,porem usados,no ML.
Poruqe corri atras de um SLX pra cima?Pra remover o visor de marchas
Entao o mais viavel(ja q ate onde eu sei nao fabrica mais Saint 9v,so Saint 10v,a mais de 400R$,e o Zee,de 200R$)a opçao sua seria um SLX,XT ou XTR 9v
Todos eles removem o mostrador,ficando igual o Saint/Zee
Pode tbm pega um Alivio M430,M400,Deore 590,trocao de marcha com a mesma precisao,porem tem visor fixo,se isto te incomodar
Tem 2 Alivio M430,so o direito,usados no ML,ambos 100$.Tem mais um 430 a 110R$ com frete gratis.So o direito,q fique claro,mas vc nao precisara do esquerdo mesmo...
O SL-M660 eu paguei 140R$,usado,como eu disse,é o mais barato com a possibilidade de remover o visor,achei so o direito,pois vou montar 1x9.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 17:27
Porque não o Shimano Zee ? Logo abaixo do Saint...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2016 as 00:06
  • Tentei procurar o shimano zee 9v usado, porém não achei e a maioria dos zee que achei são de 10v, estou a procura de trocadores abaixo destes, mas que efetuem bem o seu papel.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2016 as 11:03
eu entendi que você precisa do shifter (alavanca) certo?

Pode colocar uma Alivio 9v, é o melhor custo x benefício que vai encontrar.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2016 as 15:50
Nao existe Zee 9v,so Zee 10v
A melhor opçao(eu acho q ja compro,q sumiu)é assim:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819450785-trocador-traseiro-shimano-deore-slx-sl-m660-9v-_JM

ta de graça,igual o q comprei.alias,de aparencia ta melhor.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X