Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Urbana até R$ 1.300
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Urbana até R$ 1.300

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lune_sts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lune_sts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Urbana até R$ 1.300
    Postado: 27 Nov 2016 as 10:34
Boa noite, eu estou querendo comprar uma bicicleta para ir ao trabalho(6km ida, 6km volta, ciclofaixa, rua e subidas), porem não entendo muito.
Alguem poderia me aconselhar por favor alguma até o valor de R$1,300?
Bikefit:
Cavalo:88cm
Tronco(151-88):63cm
Braço:61cm
Tamanho do quadro:
MTB:19,28
Speed:58,96
Altura do Selim:77,7cm
Top tube efetivo + mesa:66cm

Voltar ao Topo
Henrique Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2016
SBC/SP
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2016 as 11:49
Lune, sendo somente asfalto, essa distância acredito que qualquer bike dê conta tranquilamente do recado.
Custos benefícios à parte, se você quer uma bike nova, como tenho uma e pedalo diariamente para o meu trabalho com ela (são 30km totais) indico a Caloi Sport Confort.
A minha já rodou quase 6000km em 13 meses e até agora zero problemas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X