Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - câmbio sunrace 9v m51
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


câmbio sunrace 9v m51

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
osilaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2014
arapiraca al
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osilaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: câmbio sunrace 9v m51
    Postado: 25 Nov 2016 as 01:36
Olá pessoal. Não sei se aqui é o lugar certo mais ai vai minha dúvida. Alguém sabe dizer se esse câmbio da sunrace é bom? Se segura a regular ou se vai quebrar fácil? Obrigado !! Estou pensando em um upgrade e esse câmbio está em um preço show de bola
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2016 as 22:05
Como ninguem respondeu,vou ser subjetivo.Sim,eles aumentarao bem o catalogo de peças,inclusive tendo trocador e cambio pra 11v.
O caccete Sunrace fora de serie,ou seja,os 9v 11-36(qdo normal é 11-36),os 10v 11-40/11-42,os 11v 11-46 e o estranho 9v 11-40(ainda nao testei o meu)tao fazendo um bom suscesso
Mas dos trocadores e cambiso nao sei,sequer tem reviews sobre os cassetes que citei(pretendo fazer um video pro Tube depois de rodar com o meu,tal a escassez de gente falando de verdade sobre)

O que vc citou eu nao achei no site nao,achei RD-M91 pra 9v,a serie 5 é pra 8v,se nao me engano.Este cambio esta a partir de 90R$ no ML,os vendedores dizem estar na linha do Alivio RD-M430(nao shadow)

Ve certo ai de que modelo fala jhow.No site tem o RDM41(8v) e o RDM57 (9v)
Voltar ao Topo
osilaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2014
arapiraca al
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osilaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 17:41
Isso mesmo parceiro. Tinha me enganado . É o m91!! É bom msm?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X