Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compatibilidade em redução de marchas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compatibilidade em redução de marchas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compatibilidade em redução de marchas
    Postado: 17 Nov 2016 as 00:49
Pessoal, sou um feliz proprietário de uma Caloi Supra 21v, 26", 2011. Toda original, com exceção dos pneus.

Uso a bike no dia-a-dia no deslocamento casa-trabalho-casa e eventualmente nos finais de semana, sempre no asfalto.

De um tempo pra cá tenho me interessado mais em entender o universo das bikes e não só pedalar. E nas minhas leituras tive a ideia de melhorar a relação de marchas da magrela. Se que com isso terei que trocar ao menos o cubo traseiro + trocador traseiro e cambio traseiro, mas o que me intriga mesmo é o pedivela. Explico abaixo.

O setup padrão é uma catraca 14/28 e um pedivela 28/38/48.
Pretendo mudar para um dos cassetes, linha Altus/Acera 11/34 (9v) ou um 11/34 (8v mega range) com um pedivela single speed entre 34 e 38d. Encontrei o Nexus NX75 (https://www.fujibike.com.br/pedivela-single-speed-shimano-nexus-nx75-prata-p-6194.html). 

Mas tenho uma dúvida: ele é compatível com o meu quadro e com um dos cassetes que pretendendo usar? Caso não seja, há alguma opção para o que pretendo fazer?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X