Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Problemas em ter que logar toda hora
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Problemas em ter que logar toda hora

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Problemas em ter que logar toda hora
    Postado: 12 Ago 2008 as 19:22
Fala pessoal,

Uns 2 usuários me relataram esse problema e eu mesmo tive um dia.

Ainda não sei exatamente o que é, mas desconfio de uma coisa. Se eu tiver certo TALVEZ a solução seja na hora de fazer o login, marcar a opção AUTO-ENTRAR.

De qualquer forma estou averiguando.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
erasmomartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
Maringá - PR
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erasmomartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2008 as 08:27
Olá Pedro,

Acho que não é isso não.
Ocorre isso comigo e a opção "auto-entrar" está ativada, uso firefox 3.0.

Abs,
No Pain, No Gain
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2008 as 06:13
Tá acontecendo de novo, quer eu marque o auto entrar ou não
uso o IE :(
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2008 as 06:18
eu uso o linux e tenho problemas tbm.

tenho q logar toda vez q entro ou q vou postar.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2008 as 08:06
Beleza... quero ouvir de vcs. Aqui tá rolando legal, mas preciso pesquisar mais a fundo.
O firefox tem um problema que quando muitas abas são abertas (coisa de 40) as informações de seções ficam meio malucas. Mesmo fechando as abas, continua rolando se vc nao fechar o programa inteiro.
 
Para resolver 100% tenho q fazer uma atualização meio grande numas coisas aqui do sistema, mas que precisam ser feitas já há muito tempo. Vou ver se agito isso ainda pra essa semana se tudo correr bem.
 
Então já sabem... se rolar alguma instabilidade, a culpa é minha!! :)
 
 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2008 as 08:23
O problema que tenho é que freqüentemente aparece uma mensagem no topo "ocorreu um erro" e aí não consigo visualizar nada, mas parece que não é só comigo pois quando isto acontece a quantidade de usuários logados vai a zero, mas quando volta eu não preciso logar novamente
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2008 as 08:54
Pedro, parece que cada vez que mudo de fórum, speed, MTB geral off tópico enfim cada nova categoria despluga :P, ou se eu enrolo demias pra escrever o texto tb :S
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2008 as 13:56
Realmente, to tendo que logar toda hora, se eu saio do pedal e vou pra outro site, e volto logo em seguida, já tenho que logar.
Uso firefox 3.0
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2008 as 14:24

Aparentemente quando editamos alguma coisa no perfil, o software do fórum invalida o cookie anterior no servidor mas não notifica o browser disso, e o Firefox não salva o cookie novo (provavelmente porque o anterior tem o mesmo nome e ainda não expirou).

No FIrefox 2 ou 3: Edit => Preferences => Privacy => Show Cookies, selecione pedal.com.br na lista, clique em "Remove Cookies". Recarregue a página do fórum (você estará deslogado), logue de novo. Agora o Firefox salvou o cookie novo e o fórum não vai pedir mais o login toda hora.


Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2008 as 15:03
Ae fbergo, fiz isso e vou ver se dá certo! valeu!

PS.: Parabéns, nesses ultimos dias notei bastante vc, tem ajudado muito nos seus últimos posts! Continue assim!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2008 as 18:11
Valeu fbergo, até agora não tive mais problemas!
Voltar ao Topo
Jun_ioRideR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2008
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jun_ioRideR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2008 as 15:36
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


Aparentemente quando editamos alguma coisa no perfil, o software do fórum invalida o cookie anterior no servidor mas não notifica o browser disso, e o Firefox não salva o cookie novo (provavelmente porque o anterior tem o mesmo nome e ainda não expirou).

No FIrefox 2 ou 3: Edit => Preferences => Privacy => Show Cookies, selecione pedal.com.br na lista, clique em "Remove Cookies". Recarregue a página do fórum (você estará deslogado), logue de novo. Agora o Firefox salvou o cookie novo e o fórum não vai pedir mais o login toda hora.




Segui a instrução e funcionou, obrigado. Já estava p... da vida logando a cada 5 minutos, tinha até salvo meu login no bloco de notas, assim eu só copiava e colava no fórum.

Abraço

As pernas de um biker são como os pistões do motor de um carro.
Scott Aspect 30 upada
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2008 as 10:14
Hmm interessante saber disso...

Hoje vou tentar resolver mais um problema...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2008 as 16:04
Opa
 
E como resolver no IE 7?
 
To ficando puto já com isso.
 
AbraçoO
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 05:13
Também já saturei... Tô num ponto que não participo mais porque não tenho saco com esse bug. Já tentei o que o Felipe sugeriu e nada!
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 06:34
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Também já saturei... Tô num ponto que não participo mais porque não tenho saco com esse bug. Já tentei o que o Felipe sugeriu e nada!
 
ahhh não chora Tongue isso tudo é castigo tá
limpa senhas que dá certo
 
 
 
 
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 13:59
Num funfou, Si.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 14:00
O meu problema parece ter sido resolvido desde que acessei as propriedades, excluí todos os cookies, excluí todos os arquivos temporários e o histórico, passei o anti vírus e anti spyware e baixei o nivel de segurança para médio...
Estava com o mesmo sentimento do Alessandro SP... estava um saco!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 18:16
Alê migusco mande email pro Pedrusco , pedro@pedal.com.br só ele poderá ajudá-lo :P
ele adora problemas pra resolver ehehhehe
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 03:39
pedro, talvez tenha algo a ver com aquela mensagem que aparece quando editamos o perfil, talvez ela cause algum problema com a sessao do firefox, se puder retira-la para testar...
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 12:07
Já limpei o cú-kie com papel higiênico, já esconjurei o cache, já pedi pra São Bitolomeu... Nada funciona...

PS: não sei se mencionei, mas uso o Opera... De qualquer modo ele funcionava bem até alguns dias atrás, quando começou a perda de memória. Curioso que é só no pedal.com.br...
Voltar ao Topo
Marcelo_Perine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2003
Campinas - SP
Offline
Mensagens:3462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_Perine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2008 as 07:02
Acabei de perder um post por causa desse problema... ta osso heim...  Ouch
-------------------------

Marcelo Perine
Voltar ao Topo
Gustavão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:870
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2008 as 17:15

Eu idem... uso o IE 7 e Vista 32.

#Gustavo Nunes
Rio de Janeiro - RJ
Visite: <a href="http://www.sheldonbrown.com" rel="nofollow">Sheldonbrown.com</a
Voltar ao Topo
Gustavão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:870
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2008 as 11:12

Parece que o problema foi resolvido. Fiz o que o Felipe sugeriu...

No IE7: Ferramentas > Excluir Histórico de navegação > Excluir tudo

Eu excluí tudo, fiz uma "limpeza geral"...  mas não sei se apenas excluindo cookies seria suficiente.
#Gustavo Nunes
Rio de Janeiro - RJ
Visite: <a href="http://www.sheldonbrown.com" rel="nofollow">Sheldonbrown.com</a
Voltar ao Topo
joao312 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao312 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2008 as 10:00
ah q saco
fui responder aki neste topico e eu ja tinha deslogado..
eh um saco ter que ficar logando toda vez pra responder..
espero q resolva esse problema com a exclusão dos cookies
Voltar ao Topo
Ledner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2007
Valinhos, SP
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ledner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2008 as 15:15
Continua acontecendo comigo. A seção de login não mais do que poucos minutos, depois disto tenho que logar novamente.

Uso Firefox 3.0.3 com WinXP SP3
Voltar ao Topo
luizsalles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2006
Offline
Mensagens:840
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsalles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2008 as 17:23
po tá ....... sou usuário de outros foruns e só tem acontecido aqui,,,, to salvando antes no world para não ter que ficar escrevendo toda hora a mesma coisa.
 
para ter idéia entrei 03 vezes para postar essa msm
Luiz Salles
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2008 as 13:49
Eu identifiquei esse problema... não acontece com todo mundo, mas assim mesmo é um saco. A gente deve mudar de hospedagem pra resolver para todos. Mas não tenho previsão ainda.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2009 as 11:16
Previsão de mudança: Jan ou Fev.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
luizsalles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2006
Offline
Mensagens:840
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsalles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2009 as 10:27
o meu parou de dar problema
Luiz Salles
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X