Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para baixinhas - Sugestões
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para baixinhas - Sugestões

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eusoumagda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eusoumagda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para baixinhas - Sugestões
    Postado: 22 Jun 2016 as 00:37
Olá,

Sou baixinha, tenho 1,50 e gostaria de uma bicicleta que tivesse o varão baixo, para que eu pudesse ficar em pé com a bicicleta parada.
Selecionei alguns modelos que têm componentes Shimano.
Estou em duvida entre esses três modelos:

Caloi HTX


Mongoose Ledge


Schwinn Dakota


Qual dessas é a melhor?

Se alguém tiver alguma dessas pode comentar!

Valeu,
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 14:12
Varão? Wacko

Ah! Top Tube!!! LOL

Então, iniciantes tem receio de sentar no selim e ao esticarem as pernas os pés não tocarem o chão. Bobagem isso, mas compreensivo.

Eu indico a Mongoose Ledge, mais confortável e com componentes aceitáveis para o que voce vai fazer.

Na Black Friday o preço cai bastante, comprei uma dessa de presente ano passado.

Boa sorte.


Editado por Yang - 18 Out 2016 as 14:12
Voltar ao Topo
Vrbelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Contagem/MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vrbelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 16:37
Posso estar errado, mas não parece ser o mesmíssimo quadro? Impressionante! Nesse caso, deve ser um quadro genérico feminino de entrada, mas consagrado, que várias marcas encomendam de um mesmo fabricante. Aí o negócio é olhar a bike que tem os melhores componentes, que no caso deve ser essa que o Yang sugeriu aí.

Pedalar é preciso, viver não é preciso.
Ride your own history!
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 17:21
[QUOTE=Vrbelo]Posso estar errado, mas não parece ser o mesmíssimo quadro? Impressionante! Nesse caso, deve ser um quadro genérico feminino de entrada, mas consagrado, que várias marcas encomendam de um mesmo fabricante. Aí o negócio é olhar a bike que tem os melhores componentes, que no caso deve ser essa que o Yang sugeriu aí.

[/QUOTE

Você é um babuíno bastante observador. É o mesmo quadro sim pois Caloi, Mongoose e SChwinn são do grupo Dorel. Se bobear até o setup é o mesmo mas a Mongoose é mais bonita e não tem a rejeição do nome Caloi.

Editado por Yang - 18 Out 2016 as 17:21
Voltar ao Topo
tjkmachado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2016
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tjkmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 07:15
Bom dia...

Pessoal...preciso de uma ajuda.
Necessito comprar uma MTB para minha esposa que seja R29..gostaria de investir no máximo R$1700,00. Como a altura dela é 1,60m acredito que tenha de ser um quadro 15 ou 16.
Se puderem me ajudar com opçoes, preferencialmente voltadas ao público feminino.

Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X