Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine Speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gonew Endorphine Speed
    Postado: 31 Jul 2016 as 15:08
Fala galera, aproveitando a onda de lançamentos, ou não né, alguém já tinha visto?

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-30-shimano-aluminio--aro-700-C62-1385-006?utm_source=cpar_bscp&utm_medium=xml&utm_campaign=cpar_bscp-_-bike_tcb-_-xml-_-var_cpar_bscpgonew-_-bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-30-shimano-aluminio---aro-700&utm_term=c62-1385-006&campaign=cpar_bscp&utm_source=cpar_bscp

R$3600 Quadro alumínio + garfo de carbono, grupo sora 9V

Dizem que a garantia do quadro é de 10 anos para o primeiro proprietário...

E aí o preço está compatível?
=]
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2016 as 17:33
Originalmente postado por muringuets muringuets escreveu:

Fala galera, aproveitando a onda de lançamentos, ou não né, alguém já tinha visto?

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-30-shimano-aluminio--aro-700-C62-1385-006?utm_source=cpar_bscp&utm_medium=xml&utm_campaign=cpar_bscp-_-bike_tcb-_-xml-_-var_cpar_bscpgonew-_-bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-30-shimano-aluminio---aro-700&utm_term=c62-1385-006&campaign=cpar_bscp&utm_source=cpar_bscp

R$3600 Quadro alumínio + garfo de carbono, grupo sora 9V

Dizem que a garantia do quadro é de 10 anos para o primeiro proprietário...

E aí o preço está compatível?

Sim, vale.  Por esse valor você não encontrará uma bicicleta nova com Grupo Sora de 9 velocidades. Nem, muito menos, em 10x ou ainda com desconto se pagar com cartão da loja. Thumbs Up
Gosto do pedivela compacto e do cassete "de estrada" (e não aquelas aberrações de cassete de Mountain Bike).  
Uma pena os freio não serem Shimano.  São Tektro.

Não conheço esse quadro (de perto) nem sua geometria.  Assim, fique atento ao tamanho para que ele atenda ao sua biometria. Wink
Os pontos negativos são alguns componentes (fáceis de trocar) como selim e as rodas.  
Nada assustador, pois em quase todas bicicletas novas e completas as rodas são o ponto fraco do modelo.

Por esse valor, coisa melhor ou superior só usada.  


“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2016 as 19:36
Precisaria checar a geometria, mas a garantia do quadro é interessante.

Agora olha essa aberração. Quem coloca uma coroa 48-38 numa bike com cara de estradeira, ficou bem estranho:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-10-shimano-aluminio--aro-700-C62-1383-026?&lkey=a12
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2016 as 14:37
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Precisaria checar a geometria, mas a garantia do quadro é interessante.


Essa é uma das desvantagens da marca.  A Gonew é uma marca da Netshoes e as bicicletas só são vendidas no site da Netshoes.  Assim, não é possível ver a bicicleta de perto ou checar as dimensões do quadro "in loco".  
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2016 as 14:55
Eles não querem mesmo esconder a alma chinesa, copiando o nome e o trocador de marchas da Caloi 10 rs... 

Caloi 10 vs GN Fast 10....  Acho a Caloi 10 mais bem montada... 

Perderam a chance de colocar cambio um cambio Claris e vender na faixa de 1.500

Agora a FAST 30 é um puta negocio, conjunto decente por um preço justo....
Voltar ao Topo
Hermannriber Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2016
Itapetinga, BA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hermannriber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 10:56
Bom dia galera, pegando o seguimento de vocês sobre a GONEW FAST 30, eu gostaria de saber se vale a pena pegar a GONEW FAST 10. Estou meio sem grana no momento e quero pegar uma bike de Speed, tenho um conhecimento limitado sobre equipamentos e acessórios, então qualquer ajuda já boa o suficiente, agradeço desde já.
LINK GONEW FAST 10 -> http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-10-shimano-aluminio--aro-700-C62-1383-026?lid=1:productdetailbundles:product%20bundles:1&ppc=1&lkey=a6
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 12:40
Originalmente postado por Hermannriber Hermannriber escreveu:

Bom dia galera, pegando o seguimento de vocês sobre a GONEW FAST 30, eu gostaria de saber se vale a pena pegar a GONEW FAST 10. Estou meio sem grana no momento e quero pegar uma bike de Speed, tenho um conhecimento limitado sobre equipamentos e acessórios, então qualquer ajuda já boa o suficiente, agradeço desde já.
LINK GONEW FAST 10 -> http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-10-shimano-aluminio--aro-700-C62-1383-026?lid=1:productdetailbundles:product%20bundles:1&ppc=1&lkey=a6

A resposta padrão para a sua pergunta é: compre uma usada, pessoal sempre recomenda uma usada com componentes melhores do que essas "speed" de entrada. Não compensa comprar uma bike dessas, depois vc pega o gosto e vai acabar gastando muito dinheiro pra deixar ela usável, isso se não perceber que vale muito mais a pena comprar uma nova.. Então economize dor de cabeça, parta para uma bicicleta que vai te atender por um tempo maior...

Da uma olhada na OLX, vira e mexe aparece uma Sprint 10 por um valor bem parecido com essa do link que você deixou.




=]
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 15:16
Originalmente postado por Hermannriber Hermannriber escreveu:

Bom dia galera, pegando o seguimento de vocês sobre a GONEW FAST 30, eu gostaria de saber se vale a pena pegar a GONEW FAST 10. Estou meio sem grana no momento e quero pegar uma bike de Speed, tenho um conhecimento limitado sobre equipamentos e acessórios, então qualquer ajuda já boa o suficiente, agradeço desde já.
LINK GONEW FAST 10 -> http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-10-shimano-aluminio--aro-700-C62-1383-026?lid=1:productdetailbundles:product%20bundles:1&ppc=1&lkey=a6

Endosso totalmente os comentários acima: compre uma usada com mais recursos, trocadores de marcha integrados com os freios, melhores câmbios e que resultará em melhor performance, conforto e esportividade.
Vender esse tipo de bicicleta no Brasil, com tecnologia da década de 80, é uma piada.  Não compre esse modelo, é pura cilada !
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2016 as 13:27
Em tempo: Veja o que com R$ 200 a mais vc pode comprar:

Caloi Sprint 10 - R$ 1.200 Tongue
Grupo: Shimano Claris de 8V, com pedivela FSA, trocadores de marchas e freios integrados (STI).
Quadro: Em Al com grafo em carbono.

Grátis: Pedal Shimano, 2 suportes de caramanhola e ciclocomputador Cateye.  Clap



Então, procure uma usada e fuja dessas ciladas ! Embarrassed


“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Jonny B Good Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2016
Vila Velha ES
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonny B Good Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2016 as 21:26
E aí camarada, comprou a fast 30? O que achou?
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2016 as 13:57
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Em tempo: Veja o que com R$ 200 a mais vc pode comprar:

Caloi Sprint 10 - R$ 1.200 Tongue
Grupo: Shimano Claris de 8V, com pedivela FSA, trocadores de marchas e freios integrados (STI).
Quadro: Em Al com grafo em carbono.

Grátis: Pedal Shimano, 2 suportes de caramanhola e ciclocomputador Cateye.  Clap



Então, procure uma usada e fuja dessas ciladas ! Embarrassed



Essa bicicleta foi vendida por apenas R$ 1.000 !!  Se fosse tamanho M (ou menor) eu comprava só para "moer" em um rolo.... Cry

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
kaue_pepe Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kaue_pepe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2016 as 10:17
Comprou a Fast30?

Estou querendo começar no mundo das roads. Estou em dúvida entre essa Fast30 (teoricamente tem meu tamanho no site, mas não tem as medidas, então não da pra saber direito) ou a Triban 520 (que é um pouco maior que meu fit).

http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/estrada/bicicleta-btwin-triban-520 - http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/estrada/bicicleta-btwin-triban-520

As duas custam a mesma coisa, grupo sora (só que a triban com pedivela triplo). A vantagem da Triban é que da pra ir na loja e ver como me sinto na bike.
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2016 as 10:49
A Triban 520 é bem elogiada lá fora, sendo considerada uma das melhores bicicletas estradeiras de entrada do mercado europeu. :) Único defeito é a pinça de freio, que é comprida e deve ser trocada por uma mais curta assim que possível, para maior poder de frenagem. Vem com selim honesto, fita de guidão de qualidade, e um quadro com geometria endurance (feito pela Kinesis se não me engano) muito elogiado. :)

Caso manje inglês, dá uma olhada no link abaixo e veja os reviews por si só. O review da road.cc é bem maneiro, o cara inclusive trocou as rodas da bike por rodas de carbono e foi competir com ela. :D

Voltar ao Topo
Hippolit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hippolit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2016 as 14:43
Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

Único defeito é a pinça de freio, que é comprida e deve ser trocada por uma mais curta assim que possível, para maior poder de frenagem.


Não dá para fazer essa troca. E se desse, duvido que faria alguma diferença.
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2016 as 14:59
Originalmente postado por Hippolit Hippolit escreveu:

Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

Único defeito é a pinça de freio, que é comprida e deve ser trocada por uma mais curta assim que possível, para maior poder de frenagem.


Não dá para fazer essa troca. E se desse, duvido que faria alguma diferença.

My bad. Na pressa confundi aqueles calipers com as perninhas compridas e mais abauladas pra encaixar pneus de maior milimetragem com os que tem pinça mais longa por conta da altura que a furação de freio foi montada. Li o artigo em modo leitura, no celular, e não vi as imagens. De tempos em tempos eu viajo aqui, que nem no caso das rodas. Pelo menos nesse caso a viagem é justificável. LOL 

Então é só colocar umas pastilhas bacanas então que resolve. :)
Voltar ao Topo
Hippolit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hippolit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2016 as 15:15
Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

Originalmente postado por Hippolit Hippolit escreveu:

Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

Único defeito é a pinça de freio, que é comprida e deve ser trocada por uma mais curta assim que possível, para maior poder de frenagem.


Não dá para fazer essa troca. E se desse, duvido que faria alguma diferença.

My bad. Na pressa confundi aqueles calipers com as perninhas compridas e mais abauladas pra encaixar pneus de maior milimetragem com os que tem pinça mais longa por conta da altura que a furação de freio foi montada. Li o artigo em modo leitura, no celular, e não vi as imagens. De tempos em tempos eu viajo aqui, que nem no caso das rodas. Pelo menos nesse caso a viagem é justificável. LOL 

Então é só colocar umas pastilhas bacanas então que resolve. :)

LOL

Que freios são esses com as perninhas abauladas? Não conheço. Embarrassed

Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2016 as 15:31
Shocked

Fui procurar a imagem e aprendi que esses freios das perninhas abauladas (tipo o Weinmann 810) nada mais são do que calipers estilosos com alcance grande. Eu não tinha percebido que dava pra ajustar a altura da sapata de freio! LOL
Voltar ao Topo
Hippolit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hippolit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2016 as 15:37
Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

Shocked

Fui procurar a imagem e aprendi que esses freios das perninhas abauladas (tipo o Weinmann 810) nada mais são do que calipers estilosos com alcance grande. Eu não tinha percebido que dava pra ajustar a altura da sapata de freio! LOL


Ou seja, são dois belos pernões. Big smile

Fiu-fiu!

LOL
Voltar ao Topo
iicrpxx Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2016
Aracaju
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iicrpxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 12:18
Endorphine Gonew fast 30 tá por 2899,00 e tem em estoque... Triban 520 por 3299,00 sem estoque. Gonew vale a pena para um iniciante?! Se alguém puder analisá-la, fico grato! Já encontrei muita informação sobre a triban, mas muito pouco sobre o Gonew.
Outra coisa, essa Gonew indica peso máximo suportado em 100kg, eu peso 127. Pra vocês que tem mais experiência, isso pode de fato, ser um problema?


Voltar ao Topo
manometal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2014
Escada PE
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manometal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 10:10
Originalmente postado por iicrpxx iicrpxx escreveu:

Endorphine Gonew fast 30 tá por 2899,00 e tem em estoque... Triban 520 por 3299,00 sem estoque. Gonew vale a pena para um iniciante?! Se alguém puder analisá-la, fico grato! Já encontrei muita informação sobre a triban, mas muito pouco sobre o Gonew.
Outra coisa, essa Gonew indica peso máximo suportado em 100kg, eu peso 127. Pra vocês que tem mais experiência, isso pode de fato, ser um problema?



Bom dia meu amigo por experiencia própria pega uma scott speedster ou uma specialized usada o quadro é o que mais importa...comprei uma caloi 10 mesmo um amigo meu falando pra não comprar e me arrependo ate hj 
Voltar ao Topo
manometal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2014
Escada PE
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manometal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 10:12
Agora essa triban 520...garantia vitalicia pro quadro, deve ser uma boa bike
Voltar ao Topo
iicrpxx Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2016
Aracaju
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iicrpxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 10:45
Originalmente postado por manometal manometal escreveu:

Agora essa triban 520...garantia vitalicia pro quadro, deve ser uma boa bike

"Garantia vitalícia B’TWIN para quadro, avanço, guidão e garfo rígida." Cheguei a cogitar a nova caloi strada R, mas tô achando essa triban uma compra mais racional e barata... Acredito que deve valer a pena aguardar ter em estoque novamente.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 12:02
Originalmente postado por iicrpxx iicrpxx escreveu:

Originalmente postado por manometal manometal escreveu:

Agora essa triban 520...garantia vitalicia pro quadro, deve ser uma boa bike

"Garantia vitalícia B’TWIN para quadro, avanço, guidão e garfo rígida." Cheguei a cogitar a nova caloi strada R, mas tô achando essa triban uma compra mais racional e barata... Acredito que deve valer a pena aguardar ter em estoque novamente.

Colega, liga nas lojas e dá uma olhada, na decathlon da raposo aqui em SP tinha umas 3 dessas em exposição quando eu passei por lá, as vezes vc não encontra mais no site, mas no estoque de algumas loja ainda tenha.
Voltar ao Topo
iicrpxx Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2016
Aracaju
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iicrpxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 16:08
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Originalmente postado por iicrpxx iicrpxx escreveu:

Originalmente postado por manometal manometal escreveu:

Agora essa triban 520...garantia vitalicia pro quadro, deve ser uma boa bike

"Garantia vitalícia B’TWIN para quadro, avanço, guidão e garfo rígida." Cheguei a cogitar a nova caloi strada R, mas tô achando essa triban uma compra mais racional e barata... Acredito que deve valer a pena aguardar ter em estoque novamente.

Colega, liga nas lojas e dá uma olhada, na decathlon da raposo aqui em SP tinha umas 3 dessas em exposição quando eu passei por lá, as vezes vc não encontra mais no site, mas no estoque de algumas loja ainda tenha.

Valeu pela dica!
Voltar ao Topo
BrMarcosBr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
pernambuco
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrMarcosBr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2017 as 00:16

Agora olha essa aberração. Quem coloca uma coroa 48-38 numa bike com cara de estradeira, ficou bem estranho:

Qual seria a coroa ideal?
Voltar ao Topo
rodjacc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2017
Itaboraí-RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodjacc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 20:39
Galera, boa noite. 
Estou aqui para falar sobre a Endorphine Fast 20. Comprei essa bike sem informação alguma sobre ela, fiz pesquisas na rede buscando informações mas muito poucas referências encontrei. Então decidi comprar arriscando nos componentes Shimano (Cambio Claris). Me surpreendi com a bike. Já completei 500km com ela e até agora só alegria. Ela é toda em alumínio 6061 (inclusive o garfo e canote), componentes aceitáveis e o que mais contribuiu foi a opção de tamanho. Sou alto (1,95) e não encontrava quadros grandes. Esta tem opção de 52, 54 e 56 e a um preço acessível. Espero que possa ajudar aí a quem tem dúvidas sobre esta bike. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X