Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - fazer anúncio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


fazer anúncio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rraulison Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rraulison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: fazer anúncio
    Postado: 28 Jul 2016 as 13:25
olá, gostaria de fazer anúncio de venda de uma bicicleta mas não estou autorizado. 

li as regras mas não achei o motivo de ser impedido.
 
Poderiam me ajudar?

Obrigado
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 13:35
Pelas regras do fórum, vc deve ter uma determinada quantidade de postagens antes de ser autorizado a postar nos classificados.

Não sei exatamente quantas, mas enquanto vc não atingir esse número, continuará impedido.
Voltar ao Topo
rraulison Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rraulison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 13:56
valeu pela resposta. 

então só me resta postar comentários até atingir o tal número suficiente. mesmo que sejam comentários inúteis. 

REGRAS SÃO REGRAS. 
Voltar ao Topo
wigoba Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Abr 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigoba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 14:26
Se não me falha a memória você precisa ter no mínimo 50 postagens antes de poder usar os classificados.
Voltar ao Topo
rraulison Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rraulison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 16:42
valeu !Wink
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 17:02
Amigo, os moderadores do fórum são atentos.
Se vc começar a postar "comentários inúteis" apenas para aumentar o número de msg, corre o risco de ser bloqueado.
Esta regra ajuda bastante para que os classificados não fiquem "poluído". 
Voltar ao Topo
rraulison Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rraulison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 09:12
Enfim, deixa quieto. não vou alcançar 50 mensagens até 2020. sou cadastrado em 2012 e hoje tenho 16 mensagens. 

quem quiser comprar uma specialized crux estou vendendo. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X