Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão MTB Custo Benefício
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão MTB Custo Benefício

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rural Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rural Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão MTB Custo Benefício
    Postado: 07 Jul 2016 as 15:26
Prezados, estou escolhendo uma suspensão, de média para top. Gostaria de opiniões sobre custo benefício. Não encontrei tópico sobre o assunto. Sei que são muitas opções. OBS. Meu quadro é de Carbono e meu uso é misto cidade/trilha.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 15:51
Pretende gastar até quanto na suspa?
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
rural Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rural Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 16:01
amigo, o prejuizo é grande, pelo que vi. Nada menos de mil. Também já acho que mais de 2.500 já seria pouco ganho para o meu uso. Enfim... Dúvida!! rs
Voltar ao Topo
dr.altc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2012
Brasil
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dr.altc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 16:22
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745788922-suspenso-suntour-raidon-275-preta-ar-oleo-trava-guido-_JM

Olha essa ai. O preço normal achei por mais de 1000.


Editado por dr.altc - 07 Jul 2016 as 16:24
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 16:48
Cara, então pega logo uma Reba e seja feliz! LOL
Podes pegar uma usada, em bom estado também!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Guest Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Sul do ES
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guest Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 16:52
Mais voltado pro XC ou pro DH?
Voltar ao Topo
rural Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Salvador
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rural Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 17:14
Pedalo na cidade e trilha (fins de semana). Creio que não preciso de nada extraordinario como as de DH, talvéz ênfase na leveza, portanto.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 19:22
não sei o tamanho do seu aro... mas eu acho esta aqui um bom custo x beneficio... tenho uma silver e a gold é sua versão mais leve...



usada 29er: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762539103-suspenso-29-rock-shox-recon-gold-cnica-15mm-_JM

nova 27.5: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715241861-suspenso-rock-shox-recon-gold-rl-solo-air-275-_JM

nova 29er: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760422343-suspenso-29-rock-shox-recon-gold-_JM

podem haver melhores... mas esta é minha experiência... ok?!
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 09:15
A Recon Gold é uma ótima pedida sim!
Também lembrei dela.

Amigo, só fique atento se seu quadro é para suspensão com espiga reta ou cônica, ok?
E também se seu cubo é 9mm, 15mm, 20mm...
Para não pegar nada incompatível!

Abs!!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
frmalheiros Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2015
Vila Rica/MT
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frmalheiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 22:03
Complicado esse negócio de suspensão. Alguém sabe me dizer que suspensão da certo na cannondale quick 4?
Voltar ao Topo
matheusbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2019
MG
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2019 as 00:02
Alguém poderia me ajuda com a hierarquia das suspensões suntour e rockshox?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X