Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião bomba TSW mini pump
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião bomba TSW mini pump

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rgiachini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2012
Brasília
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rgiachini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião bomba TSW mini pump
    Postado: 24 Jun 2016 as 10:06
Amigos, pedalo já há algum tempo de MTB e sempre utilizei essas bombas mais simples para o caso de algum pneu furado durante as trilhas.

Recentemente comprei um speed e divido minhas pedaladas entre asfalto e trilhas. Mas migrar para o ciclismo de estrada, para quem não conhecia nada dele, exige um novo processo de aprendizagem. No caso específico, tive problemas com bombas.

A primeira que tentei usar na speed foi uma bem fraquinha que me atendia no MTB, mas que é impossível encher um pneu com mais de 80psi. Comprei no eBay uma bomba Beto com manômetro, achando que melhoraria minha situação. Lá dizia que suportava até 120psi. Balela.

Durante um pedal recente, meu pneu furou e um amigo tinha uma dessas bombas de bolso com mangueira. Achei ótima. A mangueira ajuda muito a manter boa pressão sem se preocupar com a posição do encaixe da bomba na válvula.

Pesquisando na web, achei esse modelo da TSW https://www.sportbike.com.br/prod,idloja,25558,idproduto,5198186,acessorios-bombas-bomba-tsw-mini-pump. Alguém conhece? Vale a pena?

Não quero partir para o uso de CO2 e já tenho uma bomba de pé em casa. Só preciso de uma bomba confiável para me tirar do prego em caso de furo na estrada.

Obrigado.

Ricardo
GT ZASKAR SPORT 27.5 2015
SPECIALIZED ALLEZ SPORT 2016
Voltar ao Topo
Skatena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skatena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 10:49
Nesse modelo com mangueira, porém mais caro, tem a Topeak Race Rocket de capacidade de até 120 Psi, com míseros 85g de peso. Essa da TSW tem ~ 160 g. Também estou de olho em uma.

RaceRocket, Gold

Designed to meet the demands of a professional racing and training schedule this elegant and sleek mini pump features a full aluminum body, head and pump handle. An extendable hose helps take stress off the valve stem and the dependable single action stroke fills tires fast. The RaceRocket’s compact size easily fits in a jersey pocket and its low weight is welcome on long training rides and endurance races.

HeadSmartHead™ ThreadLock w/ Integrated Dust Cap
BarrelCNC Aluminum
HandleAluminum / Non-slip grip
Capacity120 psi / 8 bar
Added FeaturesSide Mount Bracket
Size (L x W x H)18 x 3.6 x 2.5 cm
7.1” x 1.4” x 1”
Weight85 g / 2.99 oz
Art.no.TRR-1GD
http://www.topeak.com/products/Pumps/racerocket_gold

Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 22:41
e a race rocket eu garanto que enche um pneu de speed. É cara, mas eu sempre pensava que cada pneu furado que eu não usava um CO2 descontava 10 reais do preço Tongue

tenho tbm uma topeak road morph. Essa é mole de encher pneu de speed, mas é um pusta trambolho. Eu testei tbm umas pequenas da Specialized que enchiam muito bem. Das mais baratas não vi nenhuma que dê conta mesmo.
Voltar ao Topo
rgiachini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2012
Brasília
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rgiachini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2016 as 22:10
Essa tsw no mercado livre custa menos de 100 reais. Já a topeak está na faixa dos 180. Seriam assim tão diferentes?

A topeak já li boas avaliações, enquanto não acho nada dessa tsw...
GT ZASKAR SPORT 27.5 2015
SPECIALIZED ALLEZ SPORT 2016
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2017 as 13:50
Originalmente postado por rgiachini rgiachini escreveu:

Essa tsw no mercado livre custa menos de 100 reais. Já a topeak está na faixa dos 180. Seriam assim tão diferentes?

A topeak já li boas avaliações, enquanto não acho nada dessa tsw...

Dando um Revivel no tópico, e aí qual pegou? Estou no mesmo dilema! Opiniões?
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 16:09
Pá de ouro.....

Estou querendo arriscar esta bomba TSW... mas não encontro nenhum relato! Alguém comprou?
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X