Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pressão pneus spz Sirrus
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pressão pneus spz Sirrus

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pressão pneus spz Sirrus
    Postado: 18 Jun 2016 as 14:34
Galera

Tenho uma Spz Sirrus e quando comprei usava em estradas e ciclovias de São Paulo.
Sempre usei 80 psi tanto para estrada e cidades sem problemas, hoje resido em uma cidade onde o asfalto é terrível.
No primeiro pedal, perdi o pneu traseiro (bolha), me falaram para reduzir a pessoa para 60 psi e fiz.
O que percebi na rodagem é que a qualquer irregularidade a sensação é que vou detonar o aro.
Aos experts a minha dúvida é ....mantenho a pressão baixa?

Troquei o pneu para 38, mas ao tocar na estrada e em asfaltos melhores a sensação é que a bike não rende de jeito nenhum.

Uso esta bike para pequenos trajetos na cidade e girar em estrada quando não quero rodar de MTB.   

Um abraço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X