Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida compra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida compra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Andrekzm Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrekzm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida compra
    Postado: 02 Jun 2016 as 20:02
Boa noite a tds, gostaria de contar c a experiencia de tds aqui, estou pesquisando ainda, porem gostaria de saber qual melhor custo beneficio.
Pretendo usar diariamente, percurso urbano, media 13km, e preciso de uma bike dobravel, q consiga carregar no porta malas do carro, gostei da Tito aro 26, mas tbm estou vendo outras possibilidades, gostaria que compartilhassem aqui suas sugestoes, pros e contras, obrigado!
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 22:34
Primeiramente, precisa do Bike fit, e na sequencia, como é esse percurso urbano? ciclovia?
 Por CxB seria até qual piso de valor?
 Pra ir sanando essas dúvidas, aconselho a ler esse tópico aqui e então esclarecer alguns detalhes, pelo menos leia a primeira página.
 Também tem algumas sugestões aqui.

199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
Andrekzm Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrekzm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 23:23
Vixi, sinceramente nao sabia q era tao complexo assim, kkkk, quero uma bike p voltar p casa, num percurso de 13 km, asfalto maioria plano, minha situaçao e a seguinte, ja andei de bike e muito, mas nada assim disciplinado, tive algumas bikes bem simples, p ir e voltar em trechos curtos, agora preciso de um q entre no meu porta malas, pq levo meus filhos na escola de carro, pois deixo o carro la p minha esposa voltar c eles da escola, e assim eu voltaria p casa de bike
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 14:09
   Quanto tá disposto a gastar? ao meu ver uma hibrida aro 700c seria a melhor pedida, entretando, aro 700 são grandinha e no carro seria melhor usar um transbike do que por no porta malas, minha opinião.
    Uma MTB aro 29 com 24v seria também uma boa pedida, depois de gastar os pneus de terra, troca por uns 700x35 ela ia fica ágil pra cidade.
    Outra coisa interessante de se fazer é ir nas bicicletarias da região e ver com o bicicleteiro uma bike ajustada as suas necessidades, não esquecendo do bike fit, é claro, onde a medida mais importante é o top tube + mesa.
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
Andrekzm Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrekzm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 17:59
Estou propenso a comprar a Tito to go aro 26, me pareceu uma boa bike, e tbm pelo tamanho do aro, acredito transmitir mais segurança, digo por experiencia, pq tbm ando de moto, e qt menor o aro, mais risco vc corre, nos desniveis e pisos irregulares, me surgiu tbm a duvida, se posso trocar os pneus dela, por um pneu q me proporcione mais on road do que off road, sou bem leigo no assunto a bike, nao entndo a maior parte do vocabulario de vcs, kkk, mas estou me esforçando e pesquisando bastante nesses ultimos dias, tbm penso em comprar uma bike p mina esposa, estive olhando p ela a Durban bay pro 6, dobravel tbm, p poder carregar dentro do porta mala do carro as bikes
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X