Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneus Maxxis!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneus Maxxis!

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2017 as 17:40
Originalmente postado por Oruam Oruam escreveu:

Meirainacio, obrigado! Como os meus pneus estão semi-novos pensei em tentar utilizalos com o liquido selante. Será que alguém ja fez a conversão com estes pneus e ficou bom?
Vou começar a procurar um substituto, talvez o Ikon.


e aí, bão? Sobre sua dúvida, dá pra usar sim. Pesquisei aqui e achei um post gringo discutindo sobre isso. Se quiser dar uma olhada... http://forums.mtbr.com/29er-components/maxxis-crossmark-not-ust-can-i-run-tubless-797013.html
Voltar ao Topo
Oruam Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2015
Niteroi - RJ
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oruam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 20:20
Arantes89, muito obrigado!
Voltar ao Topo
Mario A. Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mario A. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 09:13
Alguém já usou o pneu Maxxis Pace para passar sua opinião?

Resultado de imagem para pneu maxxis pace é bom?
MTB Scott Aspect 30 upada

Dobrável B'twin Hoptown 320
Voltar ao Topo
meirainacio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirainacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 17:42
O desenho é muito semelhante ao chaoyang shark... Um ótimo pneu para uso em terra batida e cascalho... Já usei e gostei muito... Agora estou usando maxis crossmark II e Ikon... São excelentes para minha região que é o Norte e Minas... Abs
Voltar ao Topo
meirainacio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirainacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 17:48
Líquido selante e top porém com algumas ressalvas... O ciclista tem ser leve... A outra os famosos tubegatos que são muito divulgados funcionam mas são muito fáceis de dar problema o melhor é usar aro, pneu tubless. Do contrário eu ainda prefiro a ela e velha Câmara de ar... E detalhe mesmo com todo o kit tubless sempre é bom ter a câmara de ar numa eventualidade

Editado por meirainacio - 26 Fev 2018 as 17:52
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 18:11
Alguém está usando DHR II?
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 12:49
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Alguém está usando DHR II?

tenho um 27.5 x 2.4 3C e também um 27.5x 2.8 3C. Pelo que percebi ele não dá muita diferença do DHF em questão de grip, mas ele "limpa" os cravos bem melhor que o DHF. Usei na dianteira, nas duas situações. Agora comprei um minion DHF 3C e assim que acabar meu high roller vou usar o DHR na traseira.

O Greg Minaar só usa esse pneu, nas 2 rodas. 

Existe um padrão de corte de cravos que alguns fazem nele que melhora ainda mais o grip, mas não fiz pq achei desnecessário.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 19:56
Pelos reviews que vejo. o DHR original não era muito bom e o DHF era melhor, mas o DHR II consegue ser melhor que os dois. E que o F e R significa Racing e Free Ride e não Front e Rear.
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 21:03
Por favor. Gostaria de tirar uma dúvida, estou com o Maxxis Ardent 29 2.25 TR Exo na frente e atrás o continental xking 2.2. Estou querendo colocar um pneu TR da Maxxis na traseira que tenha uma boa rolagem. Estou com muita dificuldade para achar com perfil 2.20 (ikon, Aspen e crossmark) qual me aconselham a colocar? Se eu colocar um desses pneus com perfil 2.1 irei perder muito na aderência? Alguém poderia me ajudar por favor.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 21:07
Problema dos Maxxis é justamente rolamento. Se quiser rolamento e aderência, vai de Nobby Nic. Agora só rolamento e resistência a furos, Race King ProTection. Ou algum Hans Dampf PaceStar antigo.

Editado por Fabio - 14 Ago 2018 as 21:12
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 21:22
Obrigado Fábio. Estou com preferência para deixar os 2 pneus Maxxis, já que tô com o da frente que segura bastante queria um traseiro que fique no meio termo pelo menos nesse sentido de rolagem.
Dentre os Maxxis qual me recomendam?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 21:24
Atrás eu tenho um High Roller II Dual que tem o centro mais duro do que o 3C Terra. Não é lá essas coisas de rolamento, mas segura bem e rola melhor do que meu Magic Mary TrailStar. Esse sim não rola nada, mas uso na frente. Mas muito provavelmente quando acabar, vou por um Nobby Nic SpeedGrid atrás.

Editado por Fabio - 14 Ago 2018 as 21:25
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 21:41
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Por favor. Gostaria de tirar uma dúvida, estou com o Maxxis Ardent 29 2.25 TR Exo na frente e atrás o continental xking 2.2. Estou querendo colocar um pneu TR da Maxxis na traseira que tenha uma boa rolagem. Estou com muita dificuldade para achar com perfil 2.20 (ikon, Aspen e crossmark) qual me aconselham a colocar? Se eu colocar um desses pneus com perfil 2.1 irei perder muito na aderência? Alguém poderia me ajudar por favor.


Usei o crossmak 27.5 x 2.10 que veio na bike na roda traseira por um tempo , tração sofrível e depois de uns 300km/400km rodados furam por qualquer coisa, uso hoje somente com fita antifuro pra terminar de derreter ele no asfalto, na terra esquece... um monte de lugar que nao subia pedalando, agora com 2.4 trailking ou 2.4 Gomma subo pedalando dando risada...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 09:43
Uso os Ikon 2.2 que veio na minha Scott a mais de 4.200km e não tenho do que reclamar, se não fossem tão caros, iria neles novamente quando fosse trocar
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 12:47
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Obrigado Fábio. Estou com preferência para deixar os 2 pneus Maxxis, já que tô com o da frente que segura bastante queria um traseiro que fique no meio termo pelo menos nesse sentido de rolagem.
Dentre os Maxxis qual me recomendam?


minion ss rola muito.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 17:16
Alguém já usou High Roller II na dianteira?
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 09:43
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Alguém já usou High Roller II na dianteira?

funciona muito bem, especialmente se for 3C.

Mas o DHR e especialmente o DHF funcionam melhor na dianteira.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 10:06
O meu é o Dual.

Na verdade eu uso atrás e na frente usava um Magic Mary Soft. Mas o rolamento da minha bike era terrível. Então vou passar o HRII para frente e comprar algo mais rolante para traseira.
Voltar ao Topo
niltonrm Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2016
Arapoti
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar niltonrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 10:33
A minha spark veio com forekaster 2.35, estrada de chão e trilhas vai muito bem mas asfalto segura que é uma beleza, infelizmente todos pedais que fazemos aqui na região tem de pegar um trecho de asfalto... Saudades dos race king da antiga bike nessas horas, esses rolam que é uma beleza.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 11:41
Originalmente postado por niltonrm niltonrm escreveu:

A minha spark veio com forekaster 2.35, estrada de chão e trilhas vai muito bem mas asfalto segura que é uma beleza, infelizmente todos pedais que fazemos aqui na região tem de pegar um trecho de asfalto... Saudades dos race king da antiga bike nessas horas, esses rolam que é uma beleza.

deixa esse na frente e coloca um minion SS ou specialized Slaughter na traseira.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
niltonrm Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2016
Arapoti
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar niltonrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 15:20
[/QUOTE]deixa esse na frente e coloca um minion SS ou specialized Slaughter na traseira.
[/QUOTE]

E uma boa, tbm pensei em por um ikon na traseira mas já montei tubeless então não vale a pena perdero trabalho, deixar assim por enquato... valeu
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 16:03
Originalmente postado por niltonrm niltonrm escreveu:

deixa esse na frente e coloca um minion SS ou specialized Slaughter na traseira.
[/QUOTE]

E uma boa, tbm pensei em por um ikon na traseira mas já montei tubeless então não vale a pena perdero trabalho, deixar assim por enquato... valeu
[/QUOTE]


Mas o Ikon é XC. Estou pensando e por atrás um Cross King 2.3 ProTection, mas ainda estou meio na dúvida. Pois o Magic Mary eu vendi. Aliás, nem sei, talvez venda a bike toda para montar outra.

Editado por Fabio - 16 Nov 2018 as 16:04
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X