Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale europeu com cannondale quick 4
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale europeu com cannondale quick 4

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
frmalheiros Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2015
Vila Rica/MT
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frmalheiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale europeu com cannondale quick 4
    Postado: 24 Abr 2016 as 17:17
Alô amigos! Vou fazer o vale europeu em SC agora em julho/2016 e minha bike é uma cannondale quick 4 2014, agora a dúvida! Qro colocar suspensão, das básicas, qual posso usar nela? Qro colocar pneu de trilha, alguém já fez isso nela? Qual pneu colocar? Será q o aro dela, com menos raios aguenta?
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2016 as 12:31
Desculpe a franqueza, moro na região do Vale Europeu, e sinceramente essa não é a bicicleta indicada. O ideal mesmo é uma MTB. Claro que vc pode modificar sua bike, então recomendo a suspensão como vc mesmo falou, só que o que eu acho importante mesmo são os pneus. Eu já fiz uma parte desse trajeto com pneu de asfalto 700x38 em uma mtb 29. Sinceramente não vale a pena, é desconfortável. Pra curtir bem o passeio, uns 29 x 2.0 seria o ideal. 
Não to falando que não dá (eu andava de caloi 10 na terra na decada de 80), mas já que é para curtir, o ideal seria uma MTB.
Voltar ao Topo
frmalheiros Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2015
Vila Rica/MT
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frmalheiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2016 as 14:27
O problema é q não faço trilha....só rodo em asfalto em médias distâncias 80, 150km...só qro dxa q quick 4 melhor pra esse trecho. A suspensão vou dxar em definitivo mas não sei c uma comum da certo no quadro dla. Outra dúvida é o aro, se somente trok o pneu é suficiente...e qual pneu....ou terei q trok o aro tbem
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X