Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Passeio - Ciclovia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Passeio - Ciclovia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Janaiza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2016
Balnéario Camb.
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Janaiza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Passeio - Ciclovia
    Postado: 08 Abr 2016 as 18:03
Amigos preciso urgente de ajuda. Andei pesquisando... Pesquisando... Pesquisando e ainda não achei uma bicicleta que consiga me agradar por completo.

Estou em dúvida entre a Tito Urban X Soul Flow X VIKINGX

Eu quero uma que tenha esse quadro baixo e com bagageiro, paralamas e cestinha.
Quero gastar no máximo 1.200,00.
Inicialmente me agradei muito da Tito Urban porém com os acessórios que eu quero fica 1.699,00 achei muito. E olhei alguns fóruns é bastante gente reclamando da assistência pós venda.
Essa soul Flow achei linda tbm mas não sei se tem como colocar bagageiro cestinha e paralamas. Pois isso são difíceis de encontrar aqui avulso e não sei tbm quanto isso acrescentaria no preço final dela..
Por último encontrei essa Vikingx que vem com tudo que eu quero. Porém não sei se é boa. Nunca tinha ouvido falar nessa marca.

Quero muito que seja macia, confortável e que não me incomode com peças. Levo sempre meu yorkshire na cestinha.
NÃO ENTENDO NADA DE BICICLETA. Gostaria que alguém me ajudasse a decidir.
Obrigada ❤️
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2016 as 03:10
Soul Flow ou Groove Jazz:

http://groovebikes.com.br/bike/jazz-2016/


Mas faça o bike fit para evitar comprar o quadro no tamanho errado:

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Janaiza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2016
Balnéario Camb.
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Janaiza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2016 as 12:26
Obrigada pela dica! Essa Groove jazz eu não achei para comprá-la.
Fico em dúvida com os acessórios.
Mas obrigada.
Abraço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X