Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dificuldade de acesso, ou reposta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dificuldade de acesso, ou reposta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dificuldade de acesso, ou reposta
    Postado: 05 Abr 2016 as 09:05
Gostaria de saber se é só comigo que ocorre isso.

Desde que o sistema operacional W10 foi instalado nas máquinas, tanto na minha residência, quanto no trabalho, faculdade em qualquer ponto, estou com dificuldades para acessar o fórum. tenho que inserir o nick e senha no mínimo 5 vezes!

E, após conseguir logar, para responder quaisquer postagem, tenho de escrever e copiar a mensagem, pois assim que clicar "postar", surge uma mensagem que não tenho permissão para tal função. E só depois de 2 tentativas, a mensagem consegue ser postadaOuch
 
E também, algumas vezes fica dias sem poder logar, por exemplo desde o dia 1/4 até agora pouco não conseguia acesso. Já falei com a moderação, com o Pedro também, e não tem nenhum problema com cookies ou nada similar, até porque acesso o fórum de várias máquinas e telefones, não é possível ter o mesmo problema em todos, creio eu.

E antes que falem sobre restrição, desde que me registrei me 2008 NUNCA tive quaisquer restrição no nick, então não sei o que ocorre, alguém mais está tendo esse problema, ou tem macumba no meu registro?LOL
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2016 as 09:27
Bom dia!!
Eu só tive problemas de acesso uma vez porque esqueci a senha. Tirando isso, nunca tive problemas nem pra logar nem para responder tópicos. Meus acessos são 100% pelo smartphone.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2016 as 10:34
Para você ter uma idéia dorfo, novamente tive para reponder seu post duas vezesConfused
Estou tendo de decorar o Control+C, Control+V...Ouch
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
Guimas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2016 as 21:48
Não consigo responder nenhum tópico no forum de vendas. 

Algum problema como meu usuário?

Att,  
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 12:41
tem q ter 100 mensagens para responder ou colocar anuncios de venda,compra ou doaçâo!Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
costaedu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2011
lajeado | RS
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar costaedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2016 as 14:31
Preciso ter 100 respostas em outros tópicos para conseguir responder tópicos de vendas? 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X