Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GP Ravelli neste domingo 03/04
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GP Ravelli neste domingo 03/04

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Felipe_Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe_Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GP Ravelli neste domingo 03/04
    Postado: 01 Abr 2016 as 17:44
Neste domingo acontece a segunda etapa do GP Ravelli

Será minha primeira prova, alguém daí irá participar? Se puderem me passar dicas, estarei na categoria Sport Master A.
Voltar ao Topo
cerberus Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2013
Sampa
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cerberus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2016 as 22:40
Notei que essa parte do fórum é bem pouco movimentado.

Falando da prova, fui na mesma categoria, mas participo mais na boa, não treino a sério nem nada.

Fui até bem no meu ritmo, já que gosto de subidas, mas no meio da prova furou o pneu, aí bateu um desânimo e acabei sofrendo na última subida.

Pena que a próxima etapa(Lambari-MG) é um pouco longe pra mim. No mais não tive nenhum problema em relação à prova, evento muito bem organizado.
Voltar ao Topo
Felipe_Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe_Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2016 as 12:33
Legal Cerbeus, uma pena o pneu furado

Eu achei incrível a organização da prova, pontos de hidratação, muito bem sinalizado, chegou e já sabe o resultado, já participei de muitas provas de enduro de moto e nada chega perto disso, com certeza vou nas próximas, agora treinar porque o percurso e o povo lá é bruto demais

Abs
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2016 as 14:09
Só rolou um pequeno stress da própria organizadora, a Vanessa, na hora que soltaram as categorias para a largada. Ela queria que largassem compartimentados, mas alguém soltou as fitas e todo mundo embolou lá na frente, no pórtico de largada. Aí virou aquele funil na hora de sair pra trilha.
Mas no resto, a organização foi boa.
Corri na Sport Master B. E também fui de boa, já que não treino direito a alguns meses e acabei que fui pra Serra Negra pq tinha desistido de Jacutinga e pedi pra transferirem a inscrição pra 2ª etapa. Só o sol que castigou mesmo. Olhava no meu Garmin e batia o desânimo quando via marcar 33º C... Cry
Lambari pra mim tb fica inviável. Muito longe. Pela altimetria que soltaram, o circuito deve ser bem difícil.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Felipe_Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe_Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2016 as 14:23
Eu achei bem legal o percurso ser casca, só de terminar sem desclipar é uma vitória, realmente o sol estava castigando, mas tinha bons trechos de sombra
Pelo visto Lambari vai ser um pouquinho pior hehe
Abs
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 13:42
Eu também fui com um amigo de Serra Negra... Na Master A Sport.

O sol castigou mesmo... as subidas longas e intermináveis, a bike 24v De 326 participantes fiquei em 323 kkkkk... Mas é motivação para treinar e conseguir resultados melhores em outra prova!
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X