Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - Montar bike street
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - Montar bike street

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
g.o Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Bahia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar g.o Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Montar bike street
    Postado: 18 Mar 2016 as 00:28
Bem pessoal, tô querendo montar uma bike pra street, mas estou com uns problemas com relação às peças e tamanho do quadro(Tinha uma 13,5 e parecida bike de criança, por ser curta e baixa). Queria gastar o menor valor possivel, só no quadro se der até 500, até com peças usadas, mas em bom estado.
Sou novo no grupo então, não sei muito bem onde
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2016 as 18:48
E aee tudo sussa!

Você tá no lugra certo ;)

Então, os quadros pra street são baixos mesmo e curtos, pois eles são para práticar manobras, não para pedais longos.

Procure quadros de cromo. Você deverá achar alguns P2, ou P1 da Specialized por uns R$ 600 á 700, e aguentam o tranco. Não pegue quadros de alumínio pra isso, pois vai ter dr de cabeça e eles vão quebrar.

* Aros, eu aconselho os Deppers da Vzan, muito bom custo benefício. Eu uso folhasde 32 furos.
* Mesa, a mais leve e curta que achar. Eu tenho uma Spank que estava vendendo, mas percebi que iria fazer besteira, e desisti de vender hehehe. Procure algo na casa de 40 á 45mm.
* Guidões, você tem que ver os de cromo. Tem uns da marca Mob, que estão muito salgados, 300 e poucos reais. Você acha outos mais tops mas usados em bom estado por menos da metade do preço.
* Pneus tem que ser de cravo baixo, como kenda small block e afins.
* banco e canote ficam a seu critério e também, pela medida do quadro que você pegar. Mas procur um banco que seja um pouco largo na parte de trás.
* Freios ficam a seu critério mas é sempre bom.
* Caixa de direção de rolamentos.
* Pedivela de 3 peças, e com 48 estrias, assim como o eixo que tem que ter 48 estrias. Ficque atento, para combinar o tamanho do eixo com o pedivela.
Pedivela para eixo de 22mm e 19mm precisam desses respectivos eixos. O mesmo vale para o central.
* Pedais um de nylon deve resolver.

Se precisar de algo posta ai blz!

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
g.o Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Bahia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar g.o Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2016 as 02:30
Brigadão mesmo mano
Eu estava na lista entre a Mob Bold, Tora Bora(Sei que não são indicados para street) e a Umf hardy steel(cromo), mas aí o coroa não gostou do cromo pela parte de câmbio.
É dificil montar algo, quando tem uma certa dependência
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2016 as 20:19
Entre todos os que você falou, eu ficaria com o Mob Bold antigo, sem aquela abominação de caixa de direção tapared.

Procura uma marca chamada "Master Soviet".
Eles tem uma opção legal pra street.

E street não precisa de marcha, peso a toa, e mais peças pra quebrar.

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X