Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A moderação deve apagar mensagens impróprias ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


A moderação deve apagar mensagens impróprias ?

 Responder Página  <123
Pergunta: A moderação deve apagar mensagens impróprias ?
Alternativa Votos Estatísticas
52 [46,85%]
36 [32,43%]
23 [20,72%]
Você não pode votar nesta enquete

Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2009 as 04:15
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

heheheh tá parecendo primeiro dia de aula, onde o aluno(a) revoltado(a) diz odiar o diretor|(a) professores (ras) sem saber o que ele faz pela escola na escola ...

 
Simone; sem querer partir para outra discussão, mas acho que seu comentário foi bem equivocado.
 
Durante cerca de uma semana reportei em dias e horários distintos o problema, inclusive perguntando se teria que apelar para o palavreado de baixo calão no tópico com o problema, para que o perfil moderador fissese alguma coisa. Não houve respostas!
 
Como está nas regras do fórum que se você reportar algo, e dentro de 48 horas não obter mais informações é pra mandar um email pro Pedro, eu o fiz (já agora com uma semana do primeiro relato). O Pedro prontamente respondeu e se prontificou à encaminhar o mesmo para o moderador. Inclusive ressalto que foi eu quem primeiramente levantei o histórico dos posts do cara relacionado ao problema. Inclusive enviando replys dos posts do mesmo nos meus reports, e até mesmo reportando posts que não se dirigiam à mim.
Mas deixando os egos de lado, passou-se mais uma semana e nada de respostas e/ou ação do moderador.
 
Acho que não preciso dizer, mas vou responder novamente que a partir daí já não estava nem mais esquentando à cabeça, e iria no bate-boca até as últimas consequências deixando para o caso de eu acabar sendo bloqueado já um post defendendo meu lado.
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Confesso que já estava com a faca nos dentes pronto para ir no bate boca até as últimas conseqüências, e já deixando meu direito de resposta previamente postado aqui para o caso.
 
Em suma:
Eu não sou nenhum moleque (aluno) revoltado por natureza.
Procurei várias vezes uma posição do moderador e não obtive respostas.
Depois o próprio Pedro disse que não tem certeza se lembra se o indivíduo foi notificado, ou não. Logo, acredito que ele (digo o Pedro) também possa ter tido tanto acesso as essas informações quanto eu. Contudo isso não é problema meu, então deixa pra lá.
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

A partir do momento que tem uma denúncia, a coisa é investigada e a ação que o moderador interpreta como melhor é tomada. No caso específico, o usuário teve seu histórico investigado, foi marcado e talvez (não lembro) avisado... se pisar na bola de novo poderá ser bloqueado, afinal, ao analisar de novo o histórico, ele vai estar marcado.
 
Por último ele também reconhece que nesses casos haveria a necessidade de se informar a parte relatante das medidas que foram/estão sendo tomadas.
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Então, o que realmente foi feito de errado foi não ter te avisado que recebemos a denúncia e marcamos ele. Realmente peço desculpas pelo moderador e agora já estou instruindo-o a responder os casos que não recebem ações específicas.
 
Admito que a teoria da panelinha foi absurda e já pedi desculpas por isso, e também não nego que ouvir as explicações do Pedro me fez mudar um pouco minha linha de pensamento sobre o assunto. Mas não é por isso que vou aceitar que postei como um aluno revoltado que diz odiar o diretor, e o resto do corpo docente sem saber o que eles fazem.
 
Eu, até o último momento procurei me informar, se não me informaram nada a culpa por ter ficado de cabeça quente não pode mais ser atribuida única, e exclusivamente a mim. Novamente como o próprio Pedro disse.
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Então, o que realmente foi feito de errado foi não ter te avisado que recebemos a denúncia e marcamos ele.
 
Bem; espero que agora os que estavam de fora do caso possam compreender um pouco melhor, antes de virem julgar. Do contrário também vou querer brincar de juiz do fórum da comarca do Pedal.LOL
 
É isso! E me desculpa qualquer resentimento que possa ter causado-a.
OK?Wink
 
Em tempo: Já provou o novo chocolate Hershey's com Ovomaltine?


Editado por André Santos - 14 Jun 2009 as 04:29
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2009 as 13:55
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

heheheh tá parecendo primeiro dia de aula, onde o aluno(a) revoltado(a) diz odiar o diretor|(a) professores (ras) sem saber o que ele faz pela escola na escola ...

 
Simone; sem querer partir para outra discussão, mas acho que seu comentário foi bem equivocado.
 Não foi equivocado, foi provocativo, Vc sim senhor doceiro vc tá muito estressado esses dias, poxa a moderação e comissão estão no começo , jogar pedrinhas e fazer esses
fuzue todo por que um report demora mais de 48 horas ( não sei onde viu que tem tempo para ser decidido algo aqui ?) é BSURDOOOO
 
 
Durante cerca de uma semana reportei em dias e horários distintos o problema, inclusive perguntando se teria que apelar para o palavreado de baixo calão no tópico com o problema, para que o perfil moderador fissese alguma coisa. Não houve respostas!
 
As vezes o moderador pode ter achado que não era necessario, travar, dar bronca sei lá ou quem sabe ele tenha dado um toque a pessoa,~agora isso só ele vai saber, não espere que a todo report ele vá responder com e-mail .. imagina qtos ele deve receber nos dias de " tempestades" . Eu já fiz algumas reclamações a ele, e ele não achou necessario, fazer o que ?!
 
Como está nas regras do fórum que se você reportar algo, e dentro de 48 horas não obter mais informações é pra mandar um email pro Pedro, eu o fiz (já agora com uma semana do primeiro relato). O Pedro prontamente respondeu e se prontificou à encaminhar o mesmo para o moderador. Inclusive ressalto que foi eu quem primeiramente levantei o histórico dos posts do cara relacionado ao problema. Inclusive enviando replys dos posts do mesmo nos meus reports, e até mesmo reportando posts que não se dirigiam à mim.
Mas deixando os egos de lado, passou-se mais uma semana e nada de respostas e/ou ação do moderador.
 
O Pedro é um anjo com o pedaço do céu garantido hehehe
 
Acho que não preciso dizer, mas vou responder novamente que a partir daí já não estava nem mais esquentando à cabeça, e iria no bate-boca até as últimas consequências deixando para o caso de eu acabar sendo bloqueado já um post defendendo meu lado.
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Confesso que já estava com a faca nos dentes pronto para ir no bate boca até as últimas conseqüências, e já deixando meu direito de resposta previamente postado aqui para o caso.
 
Em suma:
Eu não sou nenhum moleque (aluno) revoltado por natureza.
Procurei várias vezes uma posição do moderador e não obtive respostas.
Depois o próprio Pedro disse que não tem certeza se lembra se o indivíduo foi notificado, ou não. Logo, acredito que ele (digo o Pedro) também possa ter tido tanto acesso as essas informações quanto eu. Contudo isso não é problema meu, então deixa pra lá.
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

A partir do momento que tem uma denúncia, a coisa é investigada e a ação que o moderador interpreta como melhor é tomada. No caso específico, o usuário teve seu histórico investigado, foi marcado e talvez (não lembro) avisado... se pisar na bola de novo poderá ser bloqueado, afinal, ao analisar de novo o histórico, ele vai estar marcado.
 
Por último ele também reconhece que nesses casos haveria a necessidade de se informar a parte relatante das medidas que foram/estão sendo tomadas.
 
Acho exagero, imagina avisar cada um que reclama ?!! BSURDO não é necessario ,
 pois nem sempre as reclamações são sérias. Um reclama que outro chamou ele de mala, outro que falaram mal da marca de bike XXX, vc não imagina os bsurdos que tem, se ele ficar respondendo cada uma das msg de reports vai precisra de mais um modera só pra isso ....
 
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

 
Então, o que realmente foi feito de errado foi não ter te avisado que recebemos a denúncia e marcamos ele. Realmente peço desculpas pelo moderador e agora já estou instruindo-o a responder os casos que não recebem ações específicas.
 
Admito que a teoria da panelinha foi absurda e já pedi desculpas por isso, e também não nego que ouvir as explicações do Pedro me fez mudar um pouco minha linha de pensamento sobre o assunto. Mas não é por isso que vou aceitar que postei como um aluno revoltado que diz odiar o diretor, e o resto do corpo docente sem saber o que eles fazem.
 
 Pode não aceitar mas é o que tem parecido, catando pelo em ovos pra ficar reclamando de moderador que não lhe deu satisfação ou de uma comissão hipocrita que vc nem sabe quem é !!  Eles não se conhecem , cada um é de um estado e todos são pessoas serias, com alguns anos de casa e que se importam com o site , hipocrita é uma palavra forte pra vc chamar pessoas que não conhece, que não sabe a indole delas, use esse titulo para os politicos da sua cidade soa melhor Wink
 
 
Eu, até o último momento procurei me informar, se não me informaram nada a culpa por ter ficado de cabeça quente não pode mais ser atribuida única, e exclusivamente a mim. Novamente como o próprio Pedro disse.
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Então, o que realmente foi feito de errado foi não ter te avisado que recebemos a denúncia e marcamos ele.
 
Bem; espero que agora os que estavam de fora do caso possam compreender um pouco melhor, antes de virem julgar. Do contrário também vou querer brincar de juiz do fórum da comarca do Pedal.LOL
 
É isso! E me desculpa qualquer resentimento que possa ter causado-a.
OK?Wink
 
Em tempo: Já provou o novo chocolate Hershey's com Ovomaltine?
 
 nops , é bom ??
 
Tô na fase ferrero rocher hmmmmLOL
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2009 as 15:53
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

heheheh tá parecendo primeiro dia de aula, onde o aluno(a) revoltado(a) diz odiar o diretor|(a) professores (ras) sem saber o que ele faz pela escola na escola ...

 
Simone; sem querer partir para outra discussão, mas acho que seu comentário foi bem equivocado.
 Não foi equivocado, foi provocativo, Vc sim senhor doceiro vc tá muito estressado esses dias, poxa a moderação e comissão estão no começo , jogar pedrinhas e fazer esses
fuzue todo por que um report demora mais de 48 horas ( não sei onde viu que tem tempo para ser decidido algo aqui ?) é BSURDOOOO
 
 
Durante cerca de uma semana reportei em dias e horários distintos o problema, inclusive perguntando se teria que apelar para o palavreado de baixo calão no tópico com o problema, para que o perfil moderador fissese alguma coisa. Não houve respostas!
 
As vezes o moderador pode ter achado que não era necessario, travar, dar bronca sei lá ou quem sabe ele tenha dado um toque a pessoa,~agora isso só ele vai saber, não espere que a todo report ele vá responder com e-mail .. imagina qtos ele deve receber nos dias de " tempestades" . Eu já fiz algumas reclamações a ele, e ele não achou necessario, fazer o que ?!
 
Como está nas regras do fórum que se você reportar algo, e dentro de 48 horas não obter mais informações é pra mandar um email pro Pedro, eu o fiz (já agora com uma semana do primeiro relato). O Pedro prontamente respondeu e se prontificou à encaminhar o mesmo para o moderador. Inclusive ressalto que foi eu quem primeiramente levantei o histórico dos posts do cara relacionado ao problema. Inclusive enviando replys dos posts do mesmo nos meus reports, e até mesmo reportando posts que não se dirigiam à mim.
Mas deixando os egos de lado, passou-se mais uma semana e nada de respostas e/ou ação do moderador.
 
O Pedro é um anjo com o pedaço do céu garantido hehehe
 
Acho que não preciso dizer, mas vou responder novamente que a partir daí já não estava nem mais esquentando à cabeça, e iria no bate-boca até as últimas consequências deixando para o caso de eu acabar sendo bloqueado já um post defendendo meu lado.
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Confesso que já estava com a faca nos dentes pronto para ir no bate boca até as últimas conseqüências, e já deixando meu direito de resposta previamente postado aqui para o caso.
 
Em suma:
Eu não sou nenhum moleque (aluno) revoltado por natureza.
Procurei várias vezes uma posição do moderador e não obtive respostas.
Depois o próprio Pedro disse que não tem certeza se lembra se o indivíduo foi notificado, ou não. Logo, acredito que ele (digo o Pedro) também possa ter tido tanto acesso as essas informações quanto eu. Contudo isso não é problema meu, então deixa pra lá.
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

A partir do momento que tem uma denúncia, a coisa é investigada e a ação que o moderador interpreta como melhor é tomada. No caso específico, o usuário teve seu histórico investigado, foi marcado e talvez (não lembro) avisado... se pisar na bola de novo poderá ser bloqueado, afinal, ao analisar de novo o histórico, ele vai estar marcado.
 
Por último ele também reconhece que nesses casos haveria a necessidade de se informar a parte relatante das medidas que foram/estão sendo tomadas.
 
Acho exagero, imagina avisar cada um que reclama ?!! BSURDO não é necessario ,
 pois nem sempre as reclamações são sérias. Um reclama que outro chamou ele de mala, outro que falaram mal da marca de bike XXX, vc não imagina os bsurdos que tem, se ele ficar respondendo cada uma das msg de reports vai precisra de mais um modera só pra isso ....
 
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

 
Então, o que realmente foi feito de errado foi não ter te avisado que recebemos a denúncia e marcamos ele. Realmente peço desculpas pelo moderador e agora já estou instruindo-o a responder os casos que não recebem ações específicas.
 
Admito que a teoria da panelinha foi absurda e já pedi desculpas por isso, e também não nego que ouvir as explicações do Pedro me fez mudar um pouco minha linha de pensamento sobre o assunto. Mas não é por isso que vou aceitar que postei como um aluno revoltado que diz odiar o diretor, e o resto do corpo docente sem saber o que eles fazem.
 
 Pode não aceitar mas é o que tem parecido, catando pelo em ovos pra ficar reclamando de moderador que não lhe deu satisfação ou de uma comissão hipocrita que vc nem sabe quem é !!  Eles não se conhecem , cada um é de um estado e todos são pessoas serias, com alguns anos de casa e que se importam com o site , hipocrita é uma palavra forte pra vc chamar pessoas que não conhece, que não sabe a indole delas, use esse titulo para os politicos da sua cidade soa melhor Wink
 
 
Eu, até o último momento procurei me informar, se não me informaram nada a culpa por ter ficado de cabeça quente não pode mais ser atribuida única, e exclusivamente a mim. Novamente como o próprio Pedro disse.
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Então, o que realmente foi feito de errado foi não ter te avisado que recebemos a denúncia e marcamos ele.
 
Bem; espero que agora os que estavam de fora do caso possam compreender um pouco melhor, antes de virem julgar. Do contrário também vou querer brincar de juiz do fórum da comarca do Pedal.LOL
 
É isso! E me desculpa qualquer resentimento que possa ter causado-a.
OK?Wink
 
Em tempo: Já provou o novo chocolate Hershey's com Ovomaltine?
 
 nops , é bom ??
 
Tô na fase ferrero rocher hmmmmLOL
 
Oh meu Jesus! Está difícil hein?
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Não foi equivocado, foi provocativo,
Aonde você quer chegar com tudo isso?
 
Não sabe aonde eu vi as 48 horas? Leia as regras!
 
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

2 - O usuário que se sentir ofendido, deverá usar o botão "Denuncie esta resposta" que existe em cada mensagem do fórum. Caso nenhuma atitude seja tomada em um período de 48hrs, o usuário deve reclamar pelo email pedro(a)pedal.com.br).
 
Inclusive o Pedro ainda atesta essa regra das 48hrs, pois o próprio no email que me respondeu, disse que encaminharia o meu email para o perfil moderador, e que iria lá nas regras alterar o endereço do email para moderacao(a)pedal.com.br. Porquê ainda não foi alterado isso também não me cabe. Mas, posso postar um print com o email do Pedro caso ainda reste dúvidas.
 
Agora como você pode dizer que eu estou catando pêlo em ovos se, sequer o Pedro acha isso? Como você pode dizer que acha exagero o reportante (eu no caso) estar à par do que está sendo feito, se o Pedro diz o contrário? Como você pode dizer se a reclamação foi coisa séria, ou não? Por acasso você é o perfil moderador?Confused
 
O cara não me chamou de mala, porquê se o fosse eu nem teria ligado, pois sei que sou o chato do fórum mesmo (aliás; alguma novidade sobre as camisas? LOL). Infelizmente já tive experiência com bate-boca pelo Orkut com indivíduos, que como o relatado em questão, perdem a razão já no 1ºpost, mas preferem sair pelas tangentes xingando Deus, e o diabo, ao invés de simplesmente se abster de continuar postando. Sei aonde o nível ao qual ele estava indo com o palavreado acabaria parando, porquê eu também não tenho sangüe de barata. E sei que apesar de até o presente momento eu estar levando minhas discussões, e divergências numa boa (o próprio usuário dts pode atestar isso nos vários tópicos aonde discutimos nossas opiniões divergentes sobre limite de peso, inovações supostamente feitas pela Klein, Cannondale desalmada e tal) também estou muito longe de alcançar o nirvana.
 
Mas se tem parecido, ou não, que eu me enquadro no seu exemplo do aluno revoltado, saiba que passei por 4 colégios para completar meu 2º grau, e o único destes que eu tive que sair por motivos alheios à minha própria vontade foi exatamente no qual o corpo docente, com aquelas belezas de pedagogas, não me dava espaço, ignorando-me por completo, mesmo que minhas reclamações fossem todas sustentadas pela LDB (Lei de Diretrizes e Bases do Ministério da Educação). Em nenhum dos outros 3 tive meu direito de me expressar, e ter a devida atenção suprimida, tendo que apelar para a falta de compostura. Logo; com essa experiência, aprecio muito a postura democratica que o Pedro vem querendo implantar aproximando usuários comuns, dos administradores, moderador, e comissão.
 
Agora; Eu já disse que estava de cabeça quente, e por isso chamei a comissão de hipócrita, para o caso de que fosse bloqueado depois de ter entrado no bate boca. Logo; Como não fui bloqueado, obtive a minha devida atenção, e as coisas andam normalmente, o termo hipócrita não pode se aplicar (nem que eu assim o queira) tanto para a comissão, tanto para o perfil moderador! Então, se minhas desculpas pela panelinha ainda não são suficientes para apagar a ofensa feita com o termo hipócrita, não me sinto envergonhado de vir aqui e pedir minhas sinceras desculpas pelo uso deste termo.
 
Sem mais, vou lá na cozinha terminar meu Hershey's de Ovomaltine.


Editado por André Santos - 14 Jun 2009 as 17:55
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2009 as 18:34
2 - O usuário que se sentir ofendido, deverá usar o botão "Denuncie esta resposta" que existe em cada mensagem do fórum. Caso nenhuma atitude seja tomada em um período de 48hrs, o usuário deve reclamar pelo email pedro(a)pedal.com.br).
 
 tá regra dois, e o moderador vai viver só pra ler o pedal ? me poupe ....
Caso o  Pedro ache que dá.. é a opinião dele,agora vc sabe se o mdoerador vai ter o tempo livre pra ver isso ?!! eu duvidooooooo
 
 
E pare de falar de hershey´s que não tem aqui  Cry
 
 
ps. camisas to aguardando contato da empresa ainda, quando tiver novidades posto
no tópico  bjkas
 
 
 não vou estender, pois não é tema aqui né melhor deletar
 
 
 
 


Editado por Simone CWB - 14 Jun 2009 as 18:36
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2009 as 20:02
  CARACA !!!  QUE CONFUSÃO !!!  TÔ FICANDO TONTO !!!!  NÃO CONSIGO MAIS ORGANIZAR OS COMENTÁRIOS !!!! DeadDeadDeadDead
 
  Acho que o sinal da velhice tá chegando rápido !!!!! CryCryCryCry
 
  Pô......vê se dá um jeito nesse negócio aí que eu tô ficando zoreta!!!!!!!Wacko
 
 
 
 
Voltar ao Topo
Osvaldo de Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:356
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Osvaldo de Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2009 as 16:21
Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:

  CARACA !!!  QUE CONFUSÃO !!!  TÔ FICANDO TONTO !!!!  NÃO CONSIGO MAIS ORGANIZAR OS COMENTÁRIOS !!!! DeadDeadDeadDead
 
  Acho que o sinal da velhice tá chegando rápido !!!!! CryCryCryCry
 
  Pô......vê se dá um jeito nesse negócio aí que eu tô ficando zoreta!!!!!!!Wacko
 
 
 
 
 
Relaxa, não é a velhice é a sua experiencia e maturidade, enxergando o desfecho do assunto mais adiante.  É o ditado " Deus usa os loucos para confundir os sábios" rsrsrsrsrsrsrsLOL
 
 
Viva intensamente cada segundo de sua vida!
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2009 as 00:37
 
    É ....Depois disso, só lembro de um dos primeiros membros do forum, que numa tentativa desesperada de resolver todos os problemas deste forum, gravou em vídeo um inflamado discurso público contra os manés deste forum.
 
   Infelizmente ele morreu logo em seguida, mas deixou sua gravação para posteridade, toda vez que eu vejo este vídeo, eu vejo que nada mudou... Cry
 
 
 
 
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2009 as 00:45
Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:

 
    É ....Depois disso, só lembro de um dos primeiros membros do forum, que numa tentativa desesperada de resolver todos os problemas deste forum, gravou em vídeo um inflamado discurso público contra os manés deste forum.
 
   Infelizmente ele morreu logo em seguida, mas deixou sua gravação para posteridade, toda vez que eu vejo este vídeo, eu vejo que nada mudou... Cry
 
 


Como assimQuestion VídeoQuestion

Editado por rrvirtual - 03 Jul 2009 as 00:46
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2009 as 00:50
 
   Veja vc mesmo, ele lutou muito no início, mas não conseguiu exterminar este problema que nos assombra todos os dias....
 
 
 
 
 
 
       Ele já sabia bem antes de nós que teriamos problemas !!! Wacko
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2009 as 01:03
O vídeo é demais! Smile

Relaxa Jassa, não te estressa tanto. Aliás, leio esse tópico, deixo ele de lado, volto a ler e o povo aqui ta meio brabo...

Suco de maracujá? (A Si prefere ovomaltine...)

O fórum passa por momentos, fases. Deixa rolar um pouco.

O Pedal é aberto, o Pedro gosta de opinião, deixa as opiniões para o Pedro decidir se esta certo ou errado e respeitem a opinião dos outros. Como o Ricardo colocou a uns posts atrás... "Eu tambem tenho aprendido a me comunicar por aqui"

Abraços
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2009 as 01:13
 
     Tudo bem......O vídeo é só prá descontrair um pouco Big smile
 
 
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2009 as 14:36
 Como já teve mais de 50% contando os dois sim, acho que deveria começar pelo post
de extremo mal gosto de um membro no tópico do VVA. o muleque maleducado !!!
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
DiegoDRX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Rj taquara
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoDRX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 10:57
Originalmente postado por vigusmao vigusmao escreveu:

Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Não votei, mas assino embaixo do que o Trost sugeriu. Tranca, pune os encrenqueiros e deixa a discussão lá como prova. Tem o efeito colateral benéfico de tirar a imagem "tirana" ou "nazista" da moderação, já que as justificativas para punições são facilmente verificáveis.

Trancar o tópico é importante para evitar que algum desavisado "continue" uma discussão morta, ou em que as providências moderativas já tenham sido tomadas.

Deixar como se "nada tivesse acontecido" é a mesma coisa que morar num condomínio no RJ e fingir que não existem morros. Você tem a falsa sensação de bem-estar mas o risco está todinho ali...

Tá, desculpem a piadinha...



Perfeito!

Mas por que não votou? :-)

(editado) Ah, tá, já vi, ô Boonen!
Qm sao vcs pra falar do rj.. nao é assim em todo lugar..
Mas nem vo discutir :s
To pra dar minh opnião..
Seguinte
Eu acho que o topico deveria ser editado e no lugar de TODA a mensagem os moderadores botassem uma mensagem padrão.. inventada pelos proprios.. algo do tipo
De acordo com a regra tal do forum.. Lalala
Este topico foi encerrado.Respeite as regras.Obrigado
 
Vlw :)
Guidon+mesa:Tranz-X
Passador/Manetes:Shiiii.MANO
Susp:Launch 150MM
Quadro:GIOS FR-X
Folhas:VMAXX
Cubos:Quando
Pneu:Chaoyang 2.70
Discos:Diant.203 tektro/Tras.160mm
Peão:7Marchas
Pedivela:Shimano
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X