Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RAF x Night Riders
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


RAF x Night Riders

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
akliemke Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2016
Sorocaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akliemke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RAF x Night Riders
    Postado: 09 Mar 2016 as 12:51
Fala Galera, bom dia!

Sou novo aqui e gostaria de pedir ajuda nesse escolha.

Estou pra comprar minha primeira fixa e após pesquisar bastante decidi comprar uma pronta.

Estou em dúvida entre essas duas opções:

https://ativostore.ativo.com/loja/bicicleta-barra-fixa-aro-700/ R$ 250

ou essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709765636-bicicleta-aro-700-fixapista-54-_JM $ 999,99


A 1ª opção será que é bom? achei ela MUITO barata e tal.

Os poucos reviews que eu vi dessa RAF foram positivos, e aí? o que acham?
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 13:00
acho que a Raf vai ser tão ruim qto a da caixa. Com a diferença de preço, dá pra você pegar a da caixa e trocar várias peças. 
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 13:15
Tirando o Guidão e os freios..  as duas bikes são iguais..  mesmas peças.

ou seja.. não Vale pagar a mais pra pegar a RAF..   pegue a da Caixa.. troque o guidão ( se quiser ) e os freios e economize uma grana.. 

Olha ai a minha "caixinha" .


MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 13:56
Lol, acho que o quadro é até o mesmo, só muda a tinta e o guidon.  Mesmo que vc faça upgrades, vale a pena, pois a bike inteira foi só 250 conto. Eu chegando em casa hoje vou comprar minha caixa e pedalar tranquilo pro trampo sem medo de ser assaltado (se for assaltado, o prejuízo é só $250)
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 14:14
não tenho como garantir... mas se fosse pra apostar..    apostaria que a Nigth Riders é feita pra propria RAF. 

ou se não for a RAF q realmente faz as bikes... q as duas são feitas no mesmo lugar. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Roberto Nogueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Nogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 16:21
ROYO,
 
Todas estas bikes são feitas na China, por lote.
Você define as configurações e manda os logos e encomenda o lote.
Dependendo do tamanho do lote o preço unitário começa por volta de US$30
Existem centenas de modelos, dá uma olhada:
 
Se tiver um capital sobrando para investir, pode encomendar um lote de Royo Bike e distribuir aos amigos e vender o que sobrar! :-)
 
[]s
 
 
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

não tenho como garantir... mas se fosse pra apostar..    apostaria que a Nigth Riders é feita pra propria RAF. 

ou se não for a RAF q realmente faz as bikes... q as duas são feitas no mesmo lugar. 
Adventure Is Out There!
Voltar ao Topo
akliemke Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2016
Sorocaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akliemke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 17:55
Vou fazer isso mesmo.

Fiquei em dúvida por ela ser muito barata e tal.

Você tem alguma reclamação técnica dela?

Sei que é uma bike de baixa custo e tal, mas é bom manter a segurança essas ruas...

Voltar ao Topo
akliemke Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2016
Sorocaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akliemke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 18:02
O ruim é que só tem quadro 52, pra mim é 54 + :/
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 08:36
eu comprei a da caixa ontem. saiu 325 +/-

comprei pra eu mesmo tentar usar, apesar do meu tamanho ser 56.
Vou tentar colocar um canote imenso, mesa imensa e usar pra trampar. aqui no rio estão roubando bike demais e não vou arriscar colocar minhas duas cx na pista pra esses vagabundos.

se não conseguir usar, fica pra patroa, que é tamanho 52.


se alguém tiver algumas dicas, aceito de bom grado :D
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 09:29
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

eu comprei a da caixa ontem. saiu 325 +/-

comprei pra eu mesmo tentar usar, apesar do meu tamanho ser 56.
Vou tentar colocar um canote imenso, mesa imensa e usar pra trampar. aqui no rio estão roubando bike demais e não vou arriscar colocar minhas duas cx na pista pra esses vagabundos.



Comprei com o mesmo objetivo. Moro no rio também, me sinto uma bomba relógio andando com minha MTB pro trampo sempre no mesmo horário e mesmos locais. 

A situação está tamanha que faz tanto tempo que não pedalo em trilha que coloquei pneu slick na minha mtb para pedalar pela orla até na barra, somente aos sábados e domingos cedo (depois do meio dia é roubo na certa)
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 13:07
Originalmente postado por akliemke akliemke escreveu:

O ruim é que só tem quadro 52, pra mim é 54 + :/

as infos do site estão erradas..   

a Night Riders tem 54cm de top tube...  

52cm só se vc considerar a medida de centro a centro do seat tube... mas isso não é o importante... a medida mais critica é a do top tube... e essa medida é 54. 


MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
ThiagoMac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoMac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2016 as 10:57
A única vantagem que eu vi na RAF Bikes é que ela tem outras opções de tamanho de quadro. No meu caso a da Caixa não serviria por ser 52/54. Teria que ser 58, como está difícil achar deste tamanho, terei que comprar uma RAF Bikes.


Perguntei para algumas pessoas que tem essa bike e me responderam que estão gostando dela.
Voltar ao Topo
GabrielCFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2015
Bahia
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielCFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2016 as 20:12
Sera que aquela roda dianteira de tres pontas da Raf eh boa? Acho muito bonita... A Raf com essa roda sai por 1300. Nas perguntas o vendedor disse que vendia a roda por uns 350 parece.
Voltar ao Topo
Vivian Raiza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2016
São sebastiaoy
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vivian Raiza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2016 as 20:45
Entre a raf e a airwalk vintage qual teria melhor quadro e componentes? A vintage tem pé de vela 32, será que fica ruim?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725277156-bicicleta-raf-fixapista-cubo-flip-flop-brinde-_JMl http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715245135-bike-fixa-700-modelo-vintage-pink-tam-54-airwalk-_JM
Voltar ao Topo
guithepunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
Lages / SC
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guithepunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2016 as 18:41
Cara, essa night rider ali é terrivel, fuja dessa roubada. 
Voltar ao Topo
prihellcife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prihellcife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 01:18
alguem sabe de loja em recife ou site onde eu possa comprar essa bike da RAF ou a caixa?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 05:10
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 11:32
A RAF é montada aqui na minha cidade (Maringá-PR) e esses dias tive a oportunidade de conhecer a oficina onde montam, pode comprar tranquilamente! Se tratando da primeira fixa da sua vida tá num preço mais que honesto pelo q ela oferece.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
prihellcife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prihellcife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 20:59
Ruanrac

O link não abriu

Joaoandre1990

Encontrei a raf em uma loja perto da minha casa, na verdade eu vi no Facebook da loja. Amei a bike, linda, mas não encontrei no tamanho recomendado e está um pouco acima do meu orçamento.

Obrigada
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 07:45
bota no google, rafbikes, o primeiro link é o site deles

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X