Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Velocimetro marcando parado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Velocimetro marcando parado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GutoLemos Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GutoLemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Velocimetro marcando parado
    Postado: 06 Mar 2016 as 21:17
Senhores, peguei uma bike usada, e nela veio um SunDing wireless 548c1, que não estava instalado nela.

Tentei fuçar em tudo, mas ele parece estar loco, fica mostrando como se a bike tivesse rodando, é colocar a bateria e ele já detecta que tem coisa rodando.

Primeiro ficava fixo em 3.9km/hr.

Agora fica variando entre 3.9 e 48 km/hr...

Alguem tem alguma idéia de como concertar isso? sera que foi pra fita?

Voltar ao Topo
ribbon52 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2016
Bauru-SP
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ribbon52 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 01:33
Originalmente postado por GutoLemos GutoLemos escreveu:

que não estava instalado nela.


Aparentemente a resposta  esta ai. Pq acha que não tava instalado?

Essas coisas eletrônicas assim muito difícil de alguém arrumar, ou de valer a pena arrumar.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 01:43
Vixi , pelo que eu ouço falar desse sunding... sim
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 13:23
Eu me livraria disso, tá com encosto de algum ciclista heheheh
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2016 as 19:34
Um colega meu comprou um desses modelos wireless xing link baratinhos e aconteceu a mesma coisa. Foi só colocar a bateria e ele já começou a marcar velocidade sozinho. Infelizmente não tem reparo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X