Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CicloComputador Sunding
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CicloComputador Sunding

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2016 as 19:12
Esses velocímetros da Sunding, tem que ser de fio, um colega tem um desse sem fio e é uma bosta... pega muita interferência... Além de precisar de 2 pilhas....  Eu uso o modelo com fio, e o mesmo marca direitinho, o meu não tem luz... Mas existe o modelo com luz também...

 Só não recomendo a compra pelo ML por ser muito caro e ainda ter que pagar o frete que é caro também....

Nesse caso, é melhor comprar pelo Aliexpress, porque pelo preço de um vc compra 3  com frete grátis
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2016 as 19:17
O meu é sem fio, usa apenas uma bateria é nunca deu problema. Podem ser modelos diferentes.
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
movido a feijao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2014
morrinhos
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar movido a feijao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 20:27
 Salve pessoal,comprei o Sunding modelo SD-563A,que veio com luz: https://pt.aliexpress.com/item/New-Waterproof-Multifunction-Cycling-bike-Computer-Bicycle-Speedometer-Odometer-LCD-Backlight-Backlit-Bike-Computer-English/32663555221.html segue o link do manual em português:  http://pt.slideshare.net/eliaszavam/manual-sd563b-portugus é muito resistente,fica super seguro no suporte,no entanto,não consegui entender o que significa as funções(TM UP),(TM DN),(TRIP UP),(TRIP DN),ficaria muito grato se alguém pudesse ajudar.

Editado por movido a feijao - 24 Set 2016 as 21:05
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2016 as 07:01
Originalmente postado por zex zex escreveu:

Esses velocímetros da Sunding, tem que ser de fio, um colega tem um desse sem fio e é uma bosta... pega muita interferência... Além de precisar de 2 pilhas....  Eu uso o modelo com fio, e o mesmo marca direitinho, o meu não tem luz... Mas existe o modelo com luz também...

 Só não recomendo a compra pelo ML por ser muito caro e ainda ter que pagar o frete que é caro também....

Nesse caso, é melhor comprar pelo Aliexpress, porque pelo preço de um vc compra 3  com frete grátis

O meu só precisa de 1 bateria 2032, aquelas redondas de placa mãe de computador.

Comprei o meu em Dezembro de 2015 e foi a pior compra que fiz naquele ano.

Explico.

Comprei o modelo com luz, sem fio. Esqueci o nome do modelo, a marca é Sunding.

Feio, mal acabado, plástico vagabundo, uma luz verde horrorosa, comedor de bateria e o que é pior: impreciso.

O sensor que fica fixado na canela da suspensão é enorme, fica horrível e deve ser a causa das interferências, outra bike com o mesmo sensor passa do outro lado da rua e dá interferência.

O otário aqui comprou no Mercado Livre, paguei quase 100 reais com o frete. Angry

Estou usando ele na 29", olha ele aí:


-



Editado por Yang - 25 Set 2016 as 07:49
Voltar ao Topo
Rockelvin Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2017
Jataí - Goiás
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockelvin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 00:23
Minha dúvida é sobre a referência para configurar o tamanho do aro.
Minha bike é 29", no manual tem algumas referências que pelo menos eu não entendi.
Valeu galera.
Voltar ao Topo
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 00:19
Desses velocimetros já comprei mais de 6.
Três no aliexpress, três no Mercadolivre.
Eu tinha um antigo ( mais de 5 anos de uso) e decidi trocar por um com iluminação. Dei o antigo para um amigo que não tinha assim que o primeiro velocímetro sunding chegou pelo aliexpress depois de quase quatro meses. Com 15 dias a iluminação passou a acender quando queria. O china dizia que era a prova d àgua e na primeira chuva o coitado morreu afogadoDead. E como eu não queria esperar outros quatro meses, comprei outro no ML mais baratinho.  Esse, depois de alguns meses ele decidiu  abandonar a bike, pulando da base enquanto eu descia uma rodovia a 80km/h e nunca mais foi visto. Teve um que o sensor magnético pifou, outro que o botão travava e o mostrador ficava louco, e mais um que o contato da bateria tinha problema e toda hora ficava apagando. Esse último que está na bike foi instalado em setembro 
Só não compro um Cateye ( não precisa ser top) porque esses ching-ling tem uma função que os cateyes não tem: Os ching lings eu possar inserir neles a última quilometragem da bike no novo velocimetro descartável que eu for comprar
Fernando Messina
Voltar ao Topo
Mercy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mercy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2020 as 00:54
Olá! Configurei o tamanho da roda errado no Sunding SD-563B e agora a velocidade máxima está marcando 92 km/hr. Já retirei a bateria para tentar reset mas essa informaçao não desaparece. Alguém sabe como dou um reset total nesse ciclocomputador?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X