Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação de bike -> até R$ 1.000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação de bike -> até R$ 1.000

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Camilla Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2016
Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação de bike -> até R$ 1.000
    Postado: 13 Fev 2016 as 02:08
Olá, tenho procurado bikes pra tentar começar a entrar no mundo do ciclismo.
O meu trajeto seria quase todo plano só que sem nenhuma ciclovia. O uso será constante pra ir/voltar do trabalho. Não pretendo entrar em terrenos acidentados ou radicais por enquanto, então pode ser uma bikezinha que dê conta do perímetro urbano apenas.
O meu limite é R$ 1.000

Minhas medidas:
Cavalo:     80 cm
Tronco (137-80):     57 cm
Braço:     60 cm

Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:     53.6 cm       Quadro de MTB:     17.6"
Altura do Selim:     71.1 cm
Top tube efetivo + mesa:     62.5 cm


As bikes que eu olhei por enquanto foram:

http://www.sportcicle.com.br/Produto-MOUNTAIN-BIKE-Caloi-Bicicleta-Caloi-HTX-versao-726-764.aspx
http://www.ciclogiro.com.br/bicicletas/bicicleta-caloi-htx-sport-masculina-6753.html
http://www.sportbike.com.br/prod,IDLoja,25558,IDProduto,4229768,bikes-passeio-bike-canadian-all-day-feminina
https://www.walmart.com.br/bicicleta-schwinn-dakota-aro-26-21-marchas-suspensao-dianteira-suporta-ate-100-kg-azul/2393550/pr?utm_source=google-organico&utm_medium=google-organico&utm_campaign=
https://www.walmart.com.br/bicicleta-schwinn-chicago-preta-aro-700cc-cambio-21-velocidades-e-freios-v-brake/2990600/pr?utm_source=google-organico&utm_medium=google-organico&utm_campaign=
http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro26/Bicicleta-Aro-26-Mongoose-L-Edge-com-21-Marchas-e-Suspensao-Dianteira-Branca-4061070.html?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Esporte---Lazer_Aro-26&utm_content=4061070&cm_mmc=zoom_XML-_-ESPO-_-Comparador-_-4061070


Gostaria de uma classificação delas de melhor pra pior, se possível e sugestões se vcs souberem de alguma outra que se adequaria melhor 'a mim (nessa faixa de preço).

Mais uma pergunta... tem algumas delas que eu não tô achando o tamanho do quadro. Eu que não estou sabendo onde olhar ou o fabricante que não disponibiliza mesmo? Tem um site específico pra achar bikes pelo quadro?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 14:03
olá, seja bem vinda ao fórum

qualquer uma dessas bikes vai atender sua necessidade inicial, escolha a q mais cabe no seu bolso e lhe agrade visualmente, pois no quesito qualidade estão todas no mesmo nível, são bikes simples próprias par ao uso exclusivamente urbano mesmo... normalmente é o fabricante q tem de disponibilizar os tamanhos e as geometrias, mas nessas bikes de baixo custo eles pouco se preocupam com isso.... com exceção da HTX q tem opção de tamanho 19" as demais são todas 17" ou tamanho único
Voltar ao Topo
Camilla Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2016
Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 14:45
Ah, sim.. muito obrigada.
Espero estar pedalando em breve.

Só mais uma perguntinha:
Hoje fui 'a algumas lojas ver bikes e mais de uma vez me foi sugerido montar uma, ao invés de comprar. Segundo os atendentes seria um pouquinho mais caro que a bike pronta, mas eu teria peças melhores individualmente.
Você recomendaria isso?
Eu fico meio assim porque não sei muito sobre freios, suspensão, roda etc...
Voltar ao Topo
Camilla Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2016
Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 14:46
Ah, sim.. muito obrigada.
Espero estar pedalando em breve.

Só mais uma perguntinha:
Hoje fui 'a algumas lojas ver bikes e mais de uma vez me foi sugerido montar uma, ao invés de comprar. Segundo os atendentes seria um pouquinho mais caro que a bike pronta, mas eu teria peças melhores individualmente.
Você recomendaria isso?
Eu fico meio assim porque não sei muito sobre freios, suspensão, roda etc...
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 14:49
vc vai olhar o quadro,  o que vc achar bonito vai.. os  componentes, vao ser shimano tourney..  nessa faixa de preço, e um freio a disco... aro 29?....


Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 14:49
eu recomendo desde q se tenha conhecimento de peças, marcas e modelos, seria até uma vantagem pois vc teria a bike ao seu gosto, ficando mais cara sim

peça um orçamento detalhado pra eles e poste aqui, podemos avaliar pra vc se compensa Wink


Voltar ao Topo
Camilla Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2016
Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 15:26
Não sei direito qual a diferença de função entre aro 26 e 29... todas q eu vi até agora são aro 26, pq são mais baratas mesmo...

a única loja q eu peguei anotado a opção de montagem foi:
quadro Astro
Vbrake.. (freio?)
21 V, passador e câmbios shimano
aro aéreo
por volta de 1.200 reais.

Isso é uma configuração boa?
E o preço está relativamente justo?
Voltar ao Topo
AndreKavernista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2014
Brasília - DF
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKavernista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 15:26
Com certeza montar a bike é uma ótima opção, pois assim você consegue ter uma bicicleta de acordo com as suas necessidades e seu gosto, mas infelizmente com R$1000 é difícil de conseguir. Outra opção que muitas bicicletarias oferecem é de você escolher uma bicicleta já pronta e trocar algum componente por outro pagando somente a diferença.
Voltar ao Topo
Camilla Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2016
Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 15:42
Ah, não tinha pensado nisso de dar um upgrade na bike.. de repente isso funcionaria pra mim também..
Muito obrigada 'a todos pelo feedback =)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X