Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual o melhor freio a disco mecanico?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual o melhor freio a disco mecanico?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2019 as 10:29
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Acredito que não teremos, pois o flat roubaria precisos 5~6 cm do curso, para parafusar a pinça...

sim, aí  teria q usar um rotor maior... acho que ja vi adaptadores assim.

por exemplo..
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2019 as 14:41
Não sei se nos entendemos. Eu estava pensando em suspensões para flat mount.
Como o parafuso entra no tubo, ele roubaria espaço na base da suspensão. Não seria tanto problema para a invertida, mas para TODAS as outras...
Ainda iria interferir na questão das regulagens...

Praticamente, é desenhar tudo do zero... A última vez que creio que alguém fez isso, foi a 20 anos, com o lançamento da Lefty...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2019 as 15:28
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Não sei se nos entendemos. Eu estava pensando em suspensões para flat mount.
Como o parafuso entra no tubo, ele roubaria espaço na base da suspensão. Não seria tanto problema para a invertida, mas para TODAS as outras...
Ainda iria interferir na questão das regulagens...

Praticamente, é desenhar tudo do zero... A última vez que creio que alguém fez isso, foi a 20 anos, com o lançamento da Lefty...


verdade, havia entendido errado mesmo. mas enfim mais um motivo pra nao inventarem moda e permanecerem no post mount.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2019 as 23:34
Acho que com a guerra de pesos mais controlada, pode ser que sim, mas... Sempre teremos os weight weenies ...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X