Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para comprar a primeira Bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para comprar a primeira Bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexaripuana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2016
Aripuanã
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexaripuana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para comprar a primeira Bike
    Postado: 30 Jan 2016 as 09:23
Bom dia, gostaria de ajuda para escolher uma bicicleta, minha primeira.
Quero indicação de uma bicicleta onde eu gaste no máximo 800 reais, com o tempo e me acostumando irei adquirir uma melhor. Essa seria usada para iniciar no mundo do ciclismo, visto que atualmente estou bem sedentário, dependente de uma moto pra tudo. Tenho 1.80 de altura e peso 95 Kg ou seja, estou bem acima do peso. Quero a bicicleta para ir ao trabalho  (1 km de minha residência) e para me exercitar durante a noite em uma média de 5 ou 6 km por dia no início. Abaixo digo quais bicicletas procurei na web e me interessei:
  • Bicicleta Caloi Andes Aro 26 21 Marchas
  • Bicicleta Track Bikes TB100XS Aro 26 18 Marchas
  • Bicicleta Colli MTB 750 Aro 26, 36 Raias 16 marchas
  • Bicicleta Renault MTB Aro 26, freio a Disco, aro aero 21 Marchas Sunstar
  • Bicicleta GONEW Endorphine 4.1 Aro 26 21 marchas
  • Bicicleta Fischer Vector Aro 26, 21 marchas
Na minha cidade o preço está bem elevado a caloi andes por exemplo que custa no máximo R$600,00 na web aqui está R$1.320,00.
Enfim, é isso. Gostaria da ajuda de vocês e claro indicação de qualquer outra bile além dessas citadas anteriormente.
Obrigado desde já.
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 10:15
para o que vc quer, qualquer bike de 1.500 serve, aro 29, faz o bike fit... componentes shimano altus, ta bom de mais...


quando vc se empolgar pegar o gosto, vc evolui de bike...


so preste atençao nisso, nessa faixa de preco, quadros sao todos semelhantes em tecnologia, se possivel prefira um freio a disco mecanico, pois lhe dar maior segurança...e como disse, procure a com os componentes shimano altus, pe de vela, cambios, cubos, freios, central, passsadores, k7, corrente... e vc estara bem servido de bike para o seu uso "domestico"...


vlw
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 12:49
Compre uma Calou Supra usada com quadro 19" que vai te servir.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
ciclovi(d)a Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2015
Ceará
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclovi(d)a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 18:29
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Compre uma Calou Supra usada com quadro 19" que vai te servir.

Concordo com a sua sugestão para comprar uma bicicleta usada quando se começa a pedalar ou se recomeça depois de muitos anos. Nunca se sabe se nos vamos mesmo adaptar. Investir um valor significativo pode ser dinheiro jogado fora. A ideia de adquirir uma bike nova a pensar em futuros upgrades, pode assim sair um tiro no pé. Uma bike usada, desde que razoável para o fim em vista e adequada ao físico do ciclista, serve perfeitamente. Aliás, se ao fim de uns meses o Alex estiver mesmo disposto a prosseguir, pode sempre revender a sua usada que nunca terá grande prejuízo.
Votos de que se adapte mesmo!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X