Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - pneu maxxis torch 29x2.1 kevlar é bom?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


pneu maxxis torch 29x2.1 kevlar é bom?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
will cachorro louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
vila isabel
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will cachorro louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: pneu maxxis torch 29x2.1 kevlar é bom?
    Postado: 25 Jan 2016 as 10:25
Bom dia galera do pedal , estou agora migrando para o aro 29 com uma bike KHS aguila kit alivio; bom a bike veio com um pneu CST critter ,29x2.1 , porém a maioria dos passeios que faço acaba sendo em ruas asfaltadas ,estradas e ladeiras pavimentadas; senti que esse pneu cst critter desenvolve pouco em asfalto, o meu objetivo é obter um pneu de qualidade para asfalto ( mais rápido) e ao mesmo tempo não perder a cara robusta da 29, pesquisei e cheguei no pneu do tópico ( MAXXIS TOURCH 29x2.1)  gostaria de saber se ele é bom ??. Agradeço desde já a quem puder me ajudar 
Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 12:24
Sim é um pneu excelente e a Maxxis é um tradicional fabricante de pneus de bike. Este pneu foi inicialmente desenvolvido para BMX urbano e devido ao sucesso por ter excelente rolagem logo foi criada a versão 29er. Pretendo comprar um par, pois tenho os mesmos pneus que você, CST CRITTER 29 2.1. Como os meus já estão um pouco gastos, já começam a rolar um pouco melhor, mas enquanto tiverem novinhos com cravos bem altos ele amarra mesmo.

Vou esperar os meus gastarem para investir nestes pneus, pois não são muito baratos.
Voltar ao Topo
will cachorro louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
vila isabel
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will cachorro louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 13:33
obrigado por passar o conhecimento sobre o pneu Euphra
Voltar ao Topo
will cachorro louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
vila isabel
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will cachorro louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 08:03
testei o pneu maxxis torch durante essa semana e voei baixo com a bike no asfalto , muito bom em relação ao rolamento nas ruas , e ainda ficou lindo na minha khs , não tirou a cara da 29 perfeito!
Voltar ao Topo
AldemaBasso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2017
Ribeirão preto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AldemaBasso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2017 as 13:38
E em trilha, estrada batida, ele vai bem?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2018 as 21:18
desenterrando o tópico, qual a durabilidade deste pneu? 1, 2, 4 mil km?
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2018 as 16:33
Este pneu em estrada de terra é bom? Talvez baixar a pressão o tornara mais estavel. Seria otimo pRa pedais longos com trechos de asfalto muito ruim e estrada de terra.
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X