Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Câmera Multilaser Bob Burnquist
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Câmera Multilaser Bob Burnquist

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 23:59
Não conheço São Paulo. Apenas esse pedaço da Paulista.
Eu fico procurando subidas em Brasília, mas é difícil.
Subir é mais tecnica que força. Vou procurar una videos e coloco aqui. Mas só amanhã. :)
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 07:18
Marcos,
https://youtu.be/of4njL7K28w

está em.inglês, mas com a ajuda do Google dá para entender:
https://youtu.be/PrVgQ_IphDY

https://youtu.be/9WO9Cut2nik

O que tento fazer: antecipar a mudança de marchas antes de começar a subir, quando tiver que reduzir mais, alivio a força e mudo, tento manter pelo menos 80rpm e, quando não tem mais marcha, vai na força mesmo. :)
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
diogoomacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
Salvador BA
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogoomacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 10:30
Cara, você já usou essa câmera? Adorei o preço e a qualidade parece muito boa! Tô com pena de comprar uma action cam, meu celular filma em 1080, tava pensando em correr atras de bolar uma capa estanque para ele, fazer uma gambiarra com EVA e PPU ou outro polímero... Sugerir na faculdade... kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas será mais comodo comprar uma câmera... Duvida da Zorra! :/
Voltar ao Topo
diogoomacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
Salvador BA
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogoomacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 10:35
Originalmente postado por ribbon52 ribbon52 escreveu:

Talvez esta seja uma opção boa.
Câmera Esportiva Navcity Prata 12MP Filmagem Full HD 30M à Prova d'água + Selfie Stick

http://www.submarino.com.br/produto/124883811/camera-esiva-navcity-prata-12mp-filmagem-full-hd-30m-a-prova-d-agua-selfie-stick?franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&franq=AFL-03-460&opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&-43258 - http://www.submarino.com.br/produto/124883811/camera-esportiva-navcity-prata-12mp-filmagem-full-hd-30m-a-prova-d-agua-selfie-stick?franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&franq=AFL-03-460&opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&-43258

A imagem parece bem melhor do que a bob...nao sei com relação à bateria, formatos..






Cara, você já usou essa câmera? Adorei o preço e a qualidade parece muito boa! Tô com pena de comprar uma action cam, meu celular filma em 1080, tava pensando em correr atras de bolar uma capa estanque para ele, fazer uma gambiarra com EVA e PPU ou outro polímero... Sugerir na faculdade... kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas será mais comodo comprar uma câmera... Duvida da Zorra! :/

Desculpa a repetição da pergunta, estou me acostumando ainda aqui, não consegui excluir... :)
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 10:41
vc sempre pode apelar pra isso.

http://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/AcessoriosparaCelulares/Bolsa-Case-Capa-Prova-D%60agua-Estanque-P--Celular-Smartphone-6694029.html
Voltar ao Topo
diogoomacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
Salvador BA
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogoomacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 10:45
Originalmente postado por misera misera escreveu:

vc sempre pode apelar pra isso.

http://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/AcessoriosparaCelulares/Bolsa-Case-Capa-Prova-D%60agua-Estanque-P--Celular-Smartphone-6694029.html

Eu até tenho essa carroça ai, mas o touch não pega direito, o celular fica fugindo, da posição, é um tanto complicado! kkkkkkkkkkkk como eu mergulho de vez em quando, queria uma camera que atendesse ambos os casos... Vou pnesar com calma... Big smile
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 10:47
eu bem que imaginei hahaha
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2016 as 21:24
Com as dicas do pessoal, filmando horizontalmente mas agora utilizando somente a camera da frente. 


Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 20:33
Funcionou bem, mas parece que houve perda na conversão ou no envio para o Youtube.
Viram que a Samsung lançou uma que filma em 360°? E como? Com uma lente pra frente e outra pra trás.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 21:24
Oi Itadeu, 

vc viu em 720? não sei porque por default fica 320.   

O som que ficou muito saturado!!

abraços,  Marcos 

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Funcionou bem, mas parece que houve perda na conversão ou no envio para o Youtube.
Viram que a Samsung lançou uma que filma em 360°? E como? Com uma lente pra frente e outra pra trás.


Editado por MarcosMori - 23 Fev 2016 as 21:26
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 21:38
Pode,ser isso. Não troquei a resolução. Agora, no celular, não adianta.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 23:31
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Funcionou bem, mas parece que houve perda na conversão ou no envio para o Youtube.
Viram que a Samsung lançou uma que filma em 360°? E como? Com uma lente pra frente e outra pra trás.


Preço ?
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2016 as 21:30
Oi Amigos, depois de um tempo eu lembrei que tinha upado um video no you tube, fi z a edição no celular, no yout ube perdeu a qualidade,mas ficou legal...

Gostei da ATC, pra mim tá ótimo..

https://www.youtube.com/watch?v=taMCEoErqTQ
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2016 as 21:42
Vina, nem tremeu... consertou na edição ou tem esquema de estabilização?

Misera, não faço a mínima ideia:http://mtbbrasilia.com.br/2016/02/22/samsung-lanca-camera-de-acao-com-capacidade-para-filmagens-a-360-graus/
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2016 as 22:06
nem sei Itadeu, só botei pra upar no youtube do celular mesmo e fui tomar banho... e esqueci que tinha colocado lá, não fiz nada...rsrrss

agora que baixei o VCDC que o Misera falou, e estou mexendo no computador... ultimamente em casa só no celular mesmo..
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2016 as 23:07
Ontem fiz a trilha de Monte verde até a Cachoeira dos Pretos em Joanopolis com muita chuva e lama.  

A oregon tomou chuva, lama, muito chuva e muita lama e aguentou firme e forte. O que não aguentou firme com as porradas foi o suporte da camera que não ficou na sua posição e não consegui gravar os trechos mais difíceis. 

Ai vai um trechinho.  Não esqueça de mudar para hd




Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 19:40
Devia estar um quiabo isso aí... um vacilo, um tombo.

Legal saber que ela aguentou. Arrependi por não ter comprado outra. Chegou a 65 reais.

Eu colocaria sílica para retirar qualquer resto de umidade.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 23:30
Mais um videozinho com a oregon.  

A maquina estava no guidão e balançou muito. Será que uma maquina melhor estabilizaria melhor? 




Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 23:47
Sem dúvidas , a sony eu ja vi que tem um modo de estabilização bem bacana

https://www.youtube.com/watch?v=0WCXR1sI0Lk

Sem falar que filmando a 60-120 fps fica um pouco menos tremido tbm.
Voltar ao Topo
Denmarq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denmarq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 16:22
Comprei uma Camaleão também, deve chegar até o final da semana....
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 19:06
Originalmente postado por Denmarq Denmarq escreveu:

Comprei uma Camaleão também, deve chegar até o final da semana....



Show, vc vai gostar...

Eu gosto pq ando no meio do povo, pego os tombos da frente, e os que estão atras kkkkkk...

e pelo preço, é uma ótima brincadeira...
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 20:08
Mais opção:
http://mtbbrasilia.com.br/2016/03/09/atrio-lanca-camera-esportiva-full-hd-com-tela-lcd-de-2-polegadas/
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Denmarq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denmarq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 15:27
Aos donos de uma Camaleão:

Meu capacete(tipo coquinho) não permite usar o suporte que vem junto com a camera. Como fizeram para prender no guidon?
Testaram outras possibilidades de colocação na bike e que o resultado do vídeo tenha ficado legal?

Minhas pedalada são no trânsito de São Paulo.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2016 as 04:16
Pra colocar no guidão e fácil , so usar uma bracadeira com um parafuso 1/4 , use tbm uma contra porca pra fixar bem.
Vc tbm pode colocar um adesivo curvo de capacete e usar a base de cameras que usam o mesmo parafuso , é bem fácil acha-los.

essa base

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702118626-base-e-suporte-curvo-gopro-para-capacete-frontal-adesivo-3m-_JM

esse parafuso

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739183312-adaptador-suporte-camera-x-acessorios-gopro-hero-rosca-14-_JM

Editado por misera - 11 Mar 2016 as 04:23
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2016 as 16:17
Originalmente postado por Superfull Superfull escreveu:

Fala ai galera... interessante esse tópico... tbm estou no dilema de qual camera comprar... pouca grana (orçamento limitadissímo)... e muita vontade de registrar as pedaladas... quero falar sobre duas cameras:

1) Camera ONN (410 dilmas)... alguem tem informações sobre essa Camera vendida no Wallmart? será que vale a pena? ouvi dizer que o audio é ruim... vídeos são regulares... porém é cheia de acessórios... e parece ser bem feita... com produtos bons... segue o link:

https://www.walmart.com.br/item/1837448/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1837448&utm_campaign=cine+1837448

Se alguém tiver mais informações sobre estas cameras, compartilhem ai... abraço a todos.

Eu tenho essa câmera da ONN.

Até que a qualidade da câmera não é das piores..LOL, essa câmera engana, de longe parece uma GoPro...rsss. 

Antes dessa eu tinha uma câmera da Polaroid a XS100, essa sim era muito boa. Só troquei, pois não estava mais carregando a bateria, e como estava na garantia. Detalhe, havia comprado no Walmart...rsss, e pesquisei outras, acabei escolhendo essa da ONN para troca, já que eles não tinham mais o modelo da Polaroid Confused

TEnho alguns vídeos gravados com essa ONN e outros com a Polaroid, assim que subir por youtube posto os links aqui para verem a diferença de qualidade.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2016 as 17:12
GoPro agora ta só no sonho, pq esse preço ta fora de condição!!
Voltar ao Topo
Denmarq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denmarq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2016 as 14:20
Bom, consegui comprar o adaptador e hoje a noite instalo as tranqueiras no coquinho. Se tudo der certo, amanhã já tenho um vídeo com a Camaleão....
Voltar ao Topo
Denmarq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denmarq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 15:11
Pessoal, fiz um vídeo hoje com a Camaleão e até que deu certo, mas mesmo prendendo no capacete, chacoalhou muito. O centro de gravidade do capacete mudou demais e o peso da camera fez com que o próprio capacete se movimentasse na minha cabeça mesmo bem ajustado. No final do pedal de 25minutos, já estava bem incomodado.

Fora isso,a frente da camera ficou muito alta e pelo angulo de visão da lente traseira, a posição ficou uma coisa esteticamente bem esquisita. O vídeo ficou com a angulação correta tanto na frente quanto atrás. Vejam foto abaixo.



Alguem de vcs inverteu o lado da camera colocando o que teoricamente seria a lente traseira virada para a frente e a dianteira virada para trás? Isso acho que resolveria essa coisa estética...

Vou tentar fixar a camera em algum lugar da própria bicicleta e ver como fica também.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 18:30
Sim denmarq eu uso ela ao contrario , por que eu percebi que o mic fica melhor , a parte da frente corta o ar e evita um pouco o barulho do vento , mais vc tbm pode inverter ja q a base encaixa de qualquer lado.
Outro problema e que vc pegou a base longa , a curta é mais estável.



Essa borrachinha laranja tira a vibração e a posição que eu pus ela é no centro da cabeça na posição normal de pedalada não afetando muito o equilibrio.
Voltar ao Topo
Denmarq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denmarq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 10:22
Valeu pela info Misera. Vou inverter e colocar a borrachinha para ver se melhora.
Não deu para colocar o suporte bem na parte de cima do capacete porque ele tem um furo/respiro bem alí.
Realmente o meu está bem alto comparado com o seu, o adaptador que eu comprei é diferente do seu. Dependendo dos testes, compro um igual.

Estou avaliando também um local diferente para colocar na bike e ver o que acontece.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2016 as 16:18
Comprei a minha e ja recebi , testei a noite em ruas com iluminação amarela e a imagem fica triste hehehe
No dia dia só alegria, queria muito a case mas não acho em canto nenhum . Estou apanhando na edição, tentei com o filmora mas só hj li este tópico completo dpois testarei o VSDC .

Algumas perguntas aos colegas que ja possuem a oregon: 1 afinal de contas pra editar depois em uma so imagem qual seleção na câmera devo fazer? vertical ou horizontal ? no sentido de que o resultado final tenha + qualidade.  2 alguém ja testou acessórios go pro nela?pergunto pq o suporte de capacete que vem nela lembra o da go pro 

3 ele aguenta chuva mesmo sem a case? 

grato pessoal pelas dicas e pela boa indicação de câmera, gostei muito.

acabei recortando com uma faca quente o encaixe que vem na cx da camera e prendi na canela da suspa , desse jeito so presta editando o video pq as imagens alem de ficarem de kbça pra baixo ficam opostas.

com aquele suporte extra pra parafuso que vem fiz um de guidão, utilizando o parafuso de um bastão uma tic tac e um suporte de guidão da oregon pra relógios hehehe .


tava afim de comprar o suporte de ombro da gopro, minha kbça balança muito.

valeu abraço e bom domingo , dpois posto as fotos da gambi


Editado por admurinelli - 15 Mai 2016 as 16:19
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 17:01
esse foi o 1o teste que fiz , pelo movie maker mesmo, coloquei em velocidade de 1.6x pra encurtar mais deu mais de 55 minutos se não me engano, o chato é que balanço muito a kbça e olho muito pra baixo principalmente devido ao sol hehehe.


Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 23:26
Eu não usei o software indicado, ainda. Acredito que tanto faz a posição.

Eu queria uma forma de reduzir a trepidações também.

Quanto à camera no ombro, dê uma lida no acidente do Schumacher
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 09:24
Eu pesquisei Itadeu, a câmera aparentemente estava na cabeça pelo que li nas matérias consultadas. Pedalando de volta hj eu tive uma ideia que irei testar depois de trocar guidão e mesa como up que farei pra 29 nos próximos meses , minha ideia seria na ponta do guidão , o suporte que fiz de ponta cabeça , não atrapalharia a pegada e teria uma imagem limpa dianteira e traseira . Abraço galera , bom pedal a todos.






Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 14:05
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 22:26
Pois é, na cabeça ja causou o dano que causou, imagine no seu pescoço.

E sobre câmeras de ação especializadas:
http://mtbbrasilia.com.br/2016/05/20/cycliq-fly12-a-camera-de-acao-projetada-para-flagrar-motoristas-imprudentes/
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2016 as 12:39
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

Eu pesquisei Itadeu, a câmera aparentemente estava na cabeça pelo que li nas matérias consultadas. Pedalando de volta hj eu tive uma ideia que irei testar depois de trocar guidão e mesa como up que farei pra 29 nos próximos meses , minha ideia seria na ponta do guidão , o suporte que fiz de ponta cabeça , não atrapalharia a pegada e teria uma imagem limpa dianteira e traseira . Abraço galera , bom pedal a todos.









Ressucitando só pra dar a idéia.


Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2016 as 11:06
gostei dessa ideia acima.... a minha tá jogada lá no canto rsrsrsr nem sei se funciona :(
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X