Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montando uma Montain bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montando uma Montain bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Silasrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2016
Pelotas
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silasrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montando uma Montain bike
    Postado: 08 Jan 2016 as 13:54
Olá, primeiramente vou me apresentar, tenho 25 anos e estudo educação física. Sou natural da cidade Jaguarão Rs e resido em Pelotas.

Fui assaltado e levaram minhas duas montain bikes monark anos 90 até então não me recuperei psicologicamente e desde então procuro uma bici que nem dizem aqui na fronteira.

Bom procuro montar uma bicicleta para fazer trilhas e andar em estradas de chão batido.
Pretendo gastar em torno de 5 a 7 mil reais, suspensão com trava no guidon e o mais leve possível com esta grana.

Obrigado desde já, que venham excelentes dicas em relação a quadros, suspensões e rodados, pois os quadros acredito que spz e cannon lideram o mercado nacional pelo fato de terem vários representantes e garantia vitalícia. Se acreditam que tem quadros mais acessíveis e de boa qualidade citem ai também.
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 14:59
olá Silasrs
tua verba é boa, vai conseguir uma bike bem legal.
tua pretensão é andar em terrenos muito similares aos que ando por aqui em joinville. quando comprei a minha bike fiz questão da trava da suspa no guidon. mas vou te falar, nunca, nunca mesmo, travei a suspa sobre a terra. travo poucas vezes nos acessos às trilhas onde é asfalto ou numa subida muito íngreme. gastei algum troco a mais pra ter o modelo que já vinha a trava no guidon e, de verdade, a trava na canela era suficiente. hoje eu não faria questão desse acessório. entre uma suspa melhor com trava na canela e uma mais simples com trava no guidon, iria na melhor com trava na canela, sem dúvida.
abraço!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 15:29
Originalmente postado por Silasrs Silasrs escreveu:

Olá, primeiramente vou me apresentar, tenho 25 anos e estudo educação física. Sou natural da cidade Jaguarão Rs e resido em Pelotas.

Fui assaltado e levaram minhas duas montain bikes monark anos 90 até então não me recuperei psicologicamente e desde então procuro uma bici que nem dizem aqui na fronteira.

Bom procuro montar uma bicicleta para fazer trilhas e andar em estradas de chão batido.
Pretendo gastar em torno de 5 a 7 mil reais, suspensão com trava no guidon e o mais leve possível com esta grana.

Obrigado desde já, que venham excelentes dicas em relação a quadros, suspensões e rodados, pois os quadros acredito que spz e cannon lideram o mercado nacional pelo fato de terem vários representantes e garantia vitalícia. Se acreditam que tem quadros mais acessíveis e de boa qualidade citem ai também.


Bem vindo brother!
Antes dê uma lida aqui
http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 23:25
Seja bem vindo ao fórum

certeza de q quer montar uma bike? existe lá suas vantagens, mas vc tem conhecimento suficiente de componentes marcas e modelos para barganhar bons preços com vendedores?

com essa grana eu pegaria uma Groove Riff 70, trocaria a suspensão original dela por uma melhor e pedalaria feliz da vida pois é uma excelente bike com boa garantia
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2016 as 19:45
porra amigo com 7 mil não mão eu pegava a scott scale 960 correndo...

veja o preço dela aqui...

http://www.sportbike.com.br/prod,idloja,25558,idproduto,5058364,bikes-mtb-bike-scott-scale-960-2016

pois bem caiu de costa né... a novidade é que tem um cara no facebook anunciando ela a doidado por 6500,ele tras de fora,parcela via mercado livre e envia a qq lugar do brasil com o frete a 120 reais...e pelo que pesquisei muita gente ja comprou com ele e estão 100% satisfeitos e indicando,não posso passar o link do anuncio dele por aqui,mas se vc se interessar posso te passar por e-mail...alias eu tbm estou pensando em pegar uma bike com ele hehehe,melhor custo x beneficio do que esse no momento desconheço..!!! ah e ele tem lá toda linha scott,por preços muito mais baixo do que nas lojas br,por ex a scale 970 ta por 7800 nas lojas br e ele esta vendendo ela por 4800...
Rober
Voltar ao Topo
cleberkl Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2014
são joão Delrei
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberkl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2016 as 22:12
Originalmente postado por Silasrs Silasrs escreveu:

Olá, primeiramente vou me apresentar, tenho 25 anos e estudo educação física. Sou natural da cidade Jaguarão Rs e resido em Pelotas.

Fui assaltado e levaram minhas duas montain bikes monark anos 90 até então não me recuperei psicologicamente e desde então procuro uma bici que nem dizem aqui na fronteira.

Bom procuro montar uma bicicleta para fazer trilhas e andar em estradas de chão batido.
Pretendo gastar em torno de 5 a 7 mil reais, suspensão com trava no guidon e o mais leve possível com esta grana.

Obrigado desde já, que venham excelentes dicas em relação a quadros, suspensões e rodados, pois os quadros acredito que spz e cannon lideram o mercado nacional pelo fato de terem vários representantes e garantia vitalícia. Se acreditam que tem quadros mais acessíveis e de boa qualidade citem ai também.

Vai em Jaguarão rever sua terra natal e compra uma mais barato no Uruguai!
Senão a Dilma vai te enfiar a faca nos impostos $$$$!Shocked
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2016 as 09:53
Originalmente postado por cleberkl cleberkl escreveu:

Originalmente postado por Silasrs Silasrs escreveu:

Olá, primeiramente vou me apresentar, tenho 25 anos e estudo educação física. Sou natural da cidade Jaguarão Rs e resido em Pelotas.

Fui assaltado e levaram minhas duas montain bikes monark anos 90 até então não me recuperei psicologicamente e desde então procuro uma bici que nem dizem aqui na fronteira.

Bom procuro montar uma bicicleta para fazer trilhas e andar em estradas de chão batido.
Pretendo gastar em torno de 5 a 7 mil reais, suspensão com trava no guidon e o mais leve possível com esta grana.

Obrigado desde já, que venham excelentes dicas em relação a quadros, suspensões e rodados, pois os quadros acredito que spz e cannon lideram o mercado nacional pelo fato de terem vários representantes e garantia vitalícia. Se acreditam que tem quadros mais acessíveis e de boa qualidade citem ai também.

Vai em Jaguarão rever sua terra natal e compra uma mais barato no Uruguai!
Senão a Dilma vai te enfiar a faca nos impostos $$$$!Shocked


pois é...por isso dei a dica de pegar essa scott que vem de fora...é muito mais bike por um preço mais em conta...o preço dela nas lojas br chega a ser proibitivo...é muito imposto que rola...!!! pesquisem no facebok por Caíque Conti é o nome do cara que ta trazendo as scotts de fora..!!!
Rober
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X