Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal em urubici
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal em urubici

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Decanha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2004
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Decanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal em urubici
    Postado: 28 Dez 2015 as 17:35
Opa!
Então sou mtb e moro em Brasília!
Estou indo pra Urubici dia 03 de Janeiro !
Alguém pra mostrar umas trilhas?
Pra indicar?
Voltar ao Topo
Medi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2015 as 09:06
Trilhas para mtb não sei indicar, mas Urubici tem vários locais de visitação e todos são perfeitos para ir de bike.
Destaque para o Morro da Igreja e Serra do Corvo Branco. Pedalando um pouco mais tem a Serra do Rio do Rastro.

Os locais mais frequentados por ciclistas pode ser visto pelo heatmap do Strava.
http://labs.strava.com/heatmap/#12/-49.56207/-28.01032/gray/bike

Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2016 as 06:10
Pretendemos ir à Uribici em novembro e também estou pesquisando os melhores lugares para aproveitarmos a viagem.

Ficaremos 3 dias e meio, nos hospedaremos em um hotel ou pousada e dai sairmos para pedalar.

Qualquer ajuda e dica será muito bem vinda!

Abraços.
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2016 as 21:34
 Nessa região, ainda quero pedalar entre Grão Pará e Urubici. Mas como ando de Speed tenho que esperar terminarem as obras de asfaltamento. Mas pra quem pedala de MTB é uma boa opção, busquem imagens da Serra do Corvo Branco na net, muito bonita a paisagem.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X