Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de quadro tam 16 ou 17 aro 26 Vbrake
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de quadro tam 16 ou 17 aro 26 Vbrake

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de quadro tam 16 ou 17 aro 26 Vbrake
    Postado: 29 Nov 2015 as 21:18
Então amigos e amigas... Minha esposa quer pedalar tambem... gostou da brincadeira, e vou investir nela.

Porém, tenho uma bike quadro 21, e ela não consegue andar... É desconfortável ao subir e descer...

Quero comprar um quadro até 250,00 tam 16 ou 17, mas tem que ser Vbrake e qué de cerro o Gario da Endorphine 5.1.
Assim incorporo as peças da minha Gonew neste novo quadro e deixo pra venda o quadro 21 da Gonew 5.1

Alguém indicaria um quadro pra nós?

Fiz uma pesquisa rápida no ML e achei este da Oggi... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706490285-quadro-26-oggi-bw-rebaixado-branco-tam-17-aluminio-_JM

Neste tópico vou colocar o resultado final também...

Abraço a todos!

Editado por Vinacowboy - 29 Nov 2015 as 21:34
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Marcos_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Bauru
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2015 as 23:51
O ruim desse quadro que você colocou o link é pelo visto ele não tem local para colocar caramanhola, exceto se isso não for um problema para você.

Mas nessa faixa de preço, por um pouquinho a mais e ainda dentro da faixa dos 200 e poucos, você pode pegar o quadro Totem Blitz ou o Canadian XTerra. Se por ventura decidir por gastar um pouquinho mais, observe com carinho os quadro da First, pois são ótimos Custo x Benefício.

Faça um bije fit virtual para saber as medidas corretas da sua esposa, dessa forma antes de comprar o quadro você pode conferir se a medida dele é a que melhor irá servir às medidas dela, pois com certeza o melhor quadro vai ser aquele o qual estará perfeitamente ajustado às medidas, pode acreditar. Verifique também a medida do canote do quadro que você tem e a do quadro que irá comprar, assim não precisará comprar abraçadeira de selim e canote novos, economizando uns 50tão nessa brincadeira.

Boa sorte, abraço.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 08:07
Pois é, eu olhei esses dois quadros no ML, Canadian e Totem, estão dentro do valor que eu poderia pagar até uns 250~300...

Mas esse Oggi a minha esposa gostou pela facilidade de subir e descer da bike e por ser mais feminino.

o Bike Fit dela, o quadro deu 16 o top tube eu ajusto com a mesa menor se necessário.

Sobre o que o colega comentou sobre a Carmanhola, eu tenho mochila de hidratação de 2 litros, isso em um passeio que é o que pretendemos, já resolve.








Editado por Vinacowboy - 30 Nov 2015 as 08:09
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 22:57
bom preço, qualidade razoável e bastante popular >>> http://www.kfbikes.com.br/quadro-venzo-mx-6-evo12091/p
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 22:51
Consegui um Totem por 250 reais aqui na minha cidade... infelizmente é tam 18...

Continuo a procura...

Obrigado jbtozetti.... ouvi falar bem dos venzo... mas nesse preço sai do orçamento...
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 16:21
Encontrei um quadro feminino Ecos City, usado, porem sem trincas.

Pesquisei este quadro na internet e achei uma revenda que vende um identico -> http://marczakbikeparts.com.br/quadro-alum-ecos-rosa-branco-p-403.html

Novo tá 220,00 (sem frete)

o Dono da Biciletaria me pediu R$ 250,00 no quadro, porém, eu cheguei de Caminhonete do meu Cunhado lá, ele cresceu o Olho... kkk amanhã meu com meu carro lá, de Havainas calção e Boné, e vou ofertar R$ 170,00 no quadro... em meu ver um preço Justo.

o que acham?

obs: Não consigo achar quadro feminino com procedência aro 26 aqui em Sorriso-MT em um preço dentro do meu orçamento...


a Busca Continua... o Quadro Totem está pronto pra minha esposa testar ele...

siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 00:50
Vina, ontem dei uma olhada nos quadros do Mercadolivre e não achei nada decente até 350 reais. Nem quis postar aqui o que achei porque não vale à pena. Melhor aumentar esse orçamento, não?
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 01:01
Já gastei demais com essa bike Bol... tá corroendo dinheiro e ficando sem qualidade... E a esposa quer só passeio, então por enquanto vai servir... fechei negócio com um quadro Totem novo vermelho minha esposa foi lá na bicicletaria e testou a altura.. deu certo... ela gostou do modelo e cor... depois mostro foto de como ficou... melhor ainda é que a bicicletaria pegou o quadro da gonew pra trocar por equipamentos e revisões... tipo um vale rsrsrs aceitei na hora 200 pila...

Editado por Vinacowboy - 05 Dez 2015 as 08:35
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 01:45
Ok. Agora é levar ela para os passeios na cidade e ver se empolga. Daí ela vai querer melhorar a bike e saber que é caro uma bike boa hehe...
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 08:33
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Ok. Agora é levar ela para os passeios na cidade e ver se empolga. Daí ela vai querer melhorar a bike e saber que é caro uma bike boa hehe...


sim, meu objetivo principal é fazer ela se apaixonar pelo esporte, por isso que não botei pressão logo de cara, deixei ela ir fazendo as perguntas, deixei ela acompanhar a procura do quadro, ela se mostrou interessa e ainda foi lá dar o ok final... tomara que ela goste de pedalar.



Olha o quadro que ela escolheu




Infelizmente não tive muitas opções, e tambem não queria colocar mais que 250 reais na Bike sendo que daqui um tempo já vou passar ela pra frente...
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 10:27
O q importa é q ela gostou!
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 10:44
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

O q importa é q ela gostou!



kkkk, o que importa é que ela conseguiu subir na bike sem usar o meio fio, e ficar de pé no chão sem encostar o meu "parque de diversão" no quadro
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 10:46
LOL

proteger essa área é importante Thumbs Up

não esqueça de providenciar pra ela uma bermuda com forro e demais acessórios de segurança
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 10:51
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

LOL

proteger essa área é importante Thumbs Up

não esqueça de providenciar pra ela uma bermuda com forro e demais acessórios de segurança


Sim, vou usar o "credito" do quadro Gonew para utilizar nela mesmo... pena que vou ter que comprar lá mesmo, e Aqui em Sorriso o pessoal do comercio inflaciona os preços, eles pensam que todo mundo planta soja, mas alguns não tem nem casa própria kkkkk (tipo eu).

Vou pegar um Short de Gel, um Capacete, Luva e Uma Camisa com UV. só aí já deu 400 reais.
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X