Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Par de Roda EVEREST CARBON 26"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Par de Roda EVEREST CARBON 26"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Par de Roda EVEREST CARBON 26"
    Postado: 20 Nov 2015 as 17:07
Boa tarde,

estou buscando montar um segundo jogo de rodas para andar mais no asfalto e estradas de chão.
procurando rodas achei as Everest Carbon por um preço muito bom.

http://www.comprevzan.com.br/roda-everest-carbon.html

Entrei em contato com a Vzan e falaram que estão desovando o estoque de aros 26" porque a procura tem diminuido.

Alguém já teve rodas de carbono para MTB? O que me dizem?
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2015 as 16:15
Ae pessoal, pelas não respostas ninguém conhece as carbon da Vzan.

E esta aqui -

Vicinitech Xm 1600


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704470905-roda-vicini-vicinitech-xm-1600-mtb-disc-aro-26-alumin-preto-_JM

É uma boa?


Estava vendo também a Shimano MT15, mas o disco do freio tem que ser centerlock. Este sistema funciona com outras marcas de freio? Na minha bike tem o Tektro SCH-01, é uma Scott aspect 30.

Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 21:28
Amigo,
Acabei de adquiri um par dessas rodas.
Caso queira, posso passar detalhes.
Abraços. 
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 08:11
Quando chegar, por favor de seu parecer.

Estou pra comprar um par de MT15 Shimano com pneus maxxis detonator.
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 08:49
Já recebi amigo. Chegou na terça-feira. Se você tem até 90kg é uma ótima opção. Inclusive elas vieram com a configuração do catálogo Vzan 2012 que é melhor que a roda descrita no site. Tem 45gr a menos e os raios são melhores, pois são os Pillar x-tra de 4.3gr. Na minha opinião foi uma ótima compra. Abraços.
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 09:11
Interessante.

Você vai usar para trilhas, estradão ou asfalto?

Os cubos são que modelo da Vzan?
Se puder, posta umas fotos ai.
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 10:14
Irei postar as fotos.
Mas antes, respondendo:
Os cubos são os modelos PSV11 para MTB, com raios straight pull que são mais modernos que os SPV10 além de vir com rolamentos EZO. No meu caso, vieram com cubos na cor vermelho. Não sei se tinha opção de escolha da cor do cubo, mas eu gostei nessa cor. Os aros de carbono são de ótima qualidade, incluindo os grafismos da VZAN, mas só cabem pneus de até 2,1 pois tem paredes internas de 18mm e, quanto a pressão, somente até 60psi ( menor que aros de alumínio). As blocagens são das rodas MGC. Acho que esse preço não cai mais, pois se igualou a preço das rodas Everest XC. Como paguei à vista R$ 891,00 acho que esse preço está muito. O grande diferencial está nos raios, pois os antigos tinham 1.6mm. Já esses X- TRA Aero são na medida de 2.0mm x 0,95mm. Mas não indicaria se o biker tiver mais de 90kg, apesar das rodas parecerem bastante fortes, os nipples são de alumínio 7075.

Veja demais informações (procure o islide número 15):
http://pt.slideshare.net/DVA1780/vzan-catalogo-rodas2012

Abraços!
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 10:30
Muito obrigado pelas respostas.

Eu quero montar um jogo de rodas para poder andar no asfalto e no rolo com pneus 1,25 ou 1,50.
As originais, vou deixar para andar em estradas de chão e trilhas.
Também acredito que o preço não caia mais. Alguns itens para bikes aro 26, tem caído os valores. O que estou achando ótimo para melhorar a minha scott. :D

Aguardo as fotos :)
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 11:42
Algorges,
Tirei as fotos mas vi que elas tem mais de 1mb. Terei que pedir uma ajuda para reduzir essas fotos. Mas achei outras na NET que te ajudarão a dar uma idéia enquanto não posto as minhas. ( a única diferença é a cor do cubo, pois o meu é vermelho) 
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 11:43
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 11:45
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 13:36
to nessa de dar up na bike ou partir pras 19.. oh dilema! kkkk
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 13:47
Lindonas Anton, devem ficar lindonas na bike.

ftajiri, como estou vontando a pedalar depois de 16 anos kkk. Eu comprei a minha Scott em 2011, ficou parada até a dois meses atrás. Nova ainda. Vou usar até cansar. Andei numa 29" e achei lenta pra mudar de direção. Notei uma vantagem no plano, mas não sei como seria em subidas e trilhas. Então agora que alguns itens tem baixado de preço pra 26" eu vou aproveitar hehehe.
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 15:05
Por R$ 891,00 ( à vista) é impossível montar um par de rodas com menos de 1,45kg. Por isso, é uma boa opção para quem ainda quer investir nas 26.
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 12:22
Verdade. Da pra deixar a 26" galo.
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 08:10
Desculpe-me a demora.
Seguem as fotos da roda e já instaladas.
















NOTA: Desde sábado o anúncio do par de rodas EVEREST CARBON 23 está como PRODUTO INDISPONÍVEL. 
Abraços a todos!
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 08:42
Muito top as rodas, parabéns.

Eu aqui pensei, pensei.... pesquisei e acabei comprando um par de Shimano MT66.
Como quero montar um jogo para andar no rolo e no asfalto, a pressão maxima suportada por este aro da Vzan foi um fator determinante.

Esta semana chega as shimano, posto ai as fotos de como ficou. Comprei também pneus Michelin WILDRUN 1.40.
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 08:47
http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/michelin-wild-run-r-slick-mtb-tyre/rp-prod48134

Michelin Wild Run'R Slick MTB


Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2015 as 11:30
Boa aquisição das rodas. 
Vai voar com esses pneus. 
Depois posta as fotos.
Abraços
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2015 as 13:27
Chegou as rodas MT66

Animal as rodas. Ficaram leves com os pneus instalados. Os pneus tem uma boa aderência até no molhado. Gostando muito de andar no asfalto com este jogo de rodas.

Um jogo pra asfalto e rolo e outro pra estradão e trilhas.


Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2015 as 13:28
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 12:38
Literalmente ANIMAL!!! babei!
Parabéns e bom pedal.
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 13:21
Esqueci de dizer que comprei um par de pneus MAXXIS LITE 310 pra rodar no asfalto e estradão de terra. Estou aguardando chegar. Sei que é quase um pneu descartável por ser pra corridas somente mas não resisti a compra, fazer o que né. Sei que foi dinheiro jogado fora mas queria ter aquela sensação de "peso mosca" no pedal.

http://www.biketown.com.br/produto/outlet/pneu-maxxis-mtb-kevlar-aramida-dobravel-maxxlite-310-26-x-1-95-310g-maxxis-763.mstp 
   
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 14:06
Massa, eu tinha visto estes pneus. Mas pelo fato de a borracha ser para usar em competição, logo imaginei que ia comer rapidinho. :)

Quando o meu original acabar, eu vou comprar estes - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693017685-pneu-26-mtb-cst-rush-misto-pterra-ou-asfalto-bike-xc-cross-_JM

Ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688298679-pneu-continental-race-king-performance-26-20-ou-22-_JM

O CST é pesado, mas o custo beneficio dele justifica.
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 15:09
Eu iria de RaceKing com certeza. 
Agora, esses pneus Wild Run está a incríveis $ 13,99!!! Pena que o Dólar esteja a 4 por 1.
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 22:13
viu na amazon ?

Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 22:21
tem várias opções.

http://www.amazon.com/gp/search/ref=sr_nr_p_n_feature_six_brow_2?fst=as%3Aoff&rh=n%3A3375251%2Cn%3A!3375301%2Cn%3A706814011%2Cn%3A3403201%2Cn%3A6388965011%2Cp_n_shipping_option-bin%3A3242350011%2Cn%3A3404981%2Cp_n_feature_six_browse-bin%3A6404041011&bbn=3404981&ie=UTF8&qid=1451175496&rnid=6404038011

a minha MT66 é pronta pra tubeless. mais pra frente vou passar a usar este tipo de pneu.
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2015 as 11:15
Vi no próprio link da Chainreactioncycles que vc postou um pouco acima.
Meu pneu XKing é tubeless mas está montado com câmaras SlimePro (com selante). Estou esperando chegar os pneus Maxxis que comprei para remontá-los com essas câmaras que tem selante interno e, quando zerar o pneu, eu volto a montar as rodas com os XKing só que sem as câmaras.

A propósito, falando em queda de preço em itens da 26", as suspa tem baixando bastante o preço. Já é possível achar PROSHOCK ULTRA XC ( 1,6 kg) por pouco mais de R$ 600.
 
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2015 as 18:40
Sim to ligado. A minha quebrei semana passada a mola.
Agora em janeiro vou fazer um up da suspensão para uma a ar.
Voltar ao Topo
Anton Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2015 as 10:35
A VZAN recolocou ontem as rodas Everest Carbon 23 no seu site novamente. Como disse, é uma boa oportunidade para quem ainda que adquirir rodas 26er, sendo uma das melhores relação custo x benefício do mercado atualmente.

Em relação a pneus, tem os PIRELLI Scorpion PRO que também estão com os preços bem em conta, considerando serem em aramida, terem um baixo peso e possuírem malha de 120 TPI com proteção antifuro. Segue a discussão sobre este pneu: http://www.pedal.com.br/forum/duvida-pneu-pirelli-scorpion-pro_topic68937_page3.html
NOTA: Quando foi lançado há 3 anos atrás, era anunciado a aproximadamente R$ 100. Hoje, encontra a uns R$ 65.

Abraços e um bom Reveillon a todos!



Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X