Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GP Campinas de Ciclismo .
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GP Campinas de Ciclismo .

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GP Campinas de Ciclismo .
    Postado: 17 Nov 2015 as 16:03
www.gpcampinasciclismo.com.br 

Vai rolar dia 29/11  . O lugar é bacana na Av. Norte Sul , a frente da organização está o Otávio Bulgarelli . 

Vai ser no minimo interessante .


Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 14:01
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2015 as 15:31
Só fiquei sabendo na véspera, pq alteraram o horário da ciclofaixa, rsrssr... isso pq estava do lado, só 3km longe... Ano que vem quero dar umas voltas ao menos com os iniciantes...
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 12:06
No final da prova o pessoal teve que sair nadando ou de bote...
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Serip Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
Itu
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Serip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2016 as 08:24
Alguém vai correr esse ano?
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2016 as 23:02
Nem sei... nem lembrei, nem me inscrevi, nem estou em forma, rs... mas vi um pessoal muito bravo no facebook pelo fato de entregarem os kits de prova somente no dia anterior (hoje no caso) entre 9 e 17h.  Esqueceram o povo que mora fora ao organizar o evento...  Acho que vou lá amanhã pra ver ao vivo e à cores.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
Serip Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
Itu
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Serip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2016 as 10:35
Entregarem o Kit um dia antes mesmo. Foi zoado pq eu mesmo moro em Itu, tive que gastar 2x pra ir pra campinas. É perto, mas é gasto.
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2016 as 21:24
Mas e aí, como foi?... Eu teria ficado em último nos 40km, rs... mas conseguiria completar o circuito, rs... (ao menos a distância, não sei se acaba quando o primeiro cruza... ocorreu-me isso agora, afinal tudo que é corrida é assim).
Eu moro em Campinas, mas acho que isso foi um grande equívoco da organização... e acho que Itu está meio longe, hein?... Ida, volta, pedágios...

Mas enfim... vai... pelo menos um evento local, pedal é pedal e pedalar é bom pra caramba... rs...
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
Serip Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2013
Itu
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Serip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2016 as 08:18
Eu achei bem massa o evento
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X