Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quero comprar uma bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quero comprar uma bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lessa Lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2015
Araçatuba, Araç
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lessa Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quero comprar uma bike
    Postado: 16 Nov 2015 as 15:46
Olá, estou a procura de uma bike para começar a pedalar, mais com preço acessível. Encontrei no Groupon uma bike Gts feel 29" 21v por R $999,00 com essa discriminação:

Bicicleta GTS Feel 29” 21 v

Aro Aero 29 alumínio GTS FEEL
Cubo dianteiro/traseiro 36F Alumínio com blocagem preto
Raio 290x2.0 zincado
Câmara de ar 29 Green Stone
Pneu 29x1.95 de cravo preto
Selim MTB preto/branco Premium Royal Ciclo
Canote de selim alumínio Azonic
Abraçadeira de alumínio com blocagem preta
Movimento central com rolamento Shunfeng
Movimento de direção ahead set Neco preto
Pé de vela com engrenagem tripla alumínio preta
Alavanca eze fire 7 velocidades Yamada
Suporte de guidão alumínio ahead set GTS FEEL preto/branco
Guidão curvo expandido aço preto
Roda livre 7 velocidades Index Shimano
Câmbio dianteiro TZ 31 Shimano
Câmbio traseiro TZ 31 sem gancheira Shimano
Corrente fina Index IG 51
Pedal 9/16 Mtb de alumínio
Garfo de suspensão 29 Over em aço/alumínio preto/branco GTS FEEL
Quadro alumínio 29 GTS FEEL tamanho 17/19
Freio a disco dianteiro e traseiro Sypo/Shunfeng
Cores disponíveis: preto e branco
Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
País de origem: Brasil


Alguém poderia me ajudar?
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 16:07
Não faça isso jovem rsrs de uma lida nesse topico...

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html#1416516
Voltar ao Topo
Lessa Lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2015
Araçatuba, Araç
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lessa Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 18:14
Obrigada pela ajuda. Observei muitas reclamações a respeito da gts, nos foruns, por isso queria mais opiniões.
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 18:55
Com um pouco mais vc compra bike infinitamente melhor e confiável.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2015 as 01:17
seja bem vinda ao forum

pula fora, essa bike é bonitinha mas é da pior qualidade possível assim como 99% das bikes dos Groupon... cilada!

se der pra vc esticar um pouquinho seu orçamento a Groove Shuffle é uma opção bem mais confiável e de qualidade, ou então dê uma olhada no tópico indicado pelo colega acima para outras opções

e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
Lessa Lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2015
Araçatuba, Araç
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lessa Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2015 as 09:35
Muito obrigada pela dica. Realmente eu estava comprando pela "aparência " pq ela é muito bonita. Mas tô caindo fora rsrs
Voltar ao Topo
vikah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vikah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 23:38
Boa noite
Já eu estou perdida! Preciso de uma Bike aro 29 tamanho 15 ou que tenha Bike tube efetivo + mesa de 0,64 cm ( já li muito aqui no furum rs) com kit acera ferio hidraulico e garfo com trava no guidao a um preco acessível posso pagar até 2700.
Só vocês para me ajudarem já percorri todos sites que possam imaginar Ahhh de preferência branca já vi por esse preco +/- a groove ska 70 mas é uma miscelânea de cores !
Obrigada
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 03:30
Originalmente postado por vikah vikah escreveu:

Boa noite
Já eu estou perdida! Preciso de uma Bike aro 29 tamanho 15 ou que tenha Bike tube efetivo + mesa de 0,64 cm ( já li muito aqui no furum rs) com kit acera ferio hidraulico e garfo com trava no guidao a um preco acessível posso pagar até 2700.
Só vocês para me ajudarem já percorri todos sites que possam imaginar Ahhh de preferência branca já vi por esse preco +/- a groove ska 70 mas é uma miscelânea de cores !
Obrigada


Poderia nos passar seu bike fit completo? Só o top tube efetivo+mesa é meio vago, mas por você ser do sexo feminino, provavelmente tem um cavalo grande. Precisamos dessa medida para confirmar! O legal é que você foi esperta e já buscou uma marca que faz quadros com geometria específica para mulheres! A Groove tem mesmo uma categoria exclusiva e pela rápida ficha técnica que nos passou, me parece uma boa opção! Qual bike é??? Poste o link dela também!

E finalmente, o mais importante: qual uso fará da bike???
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
vikah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vikah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 12:32
Sou uma pessoa sedentaria , tentando achar alguma atividade fisica para me apaixonar novamente , ja gostei muito de andar de bicicleta (tipo andar  por 2hs ) , larguei e me dediquei ao taekwndo por 5 anos , nao faco nada a 15 anos rs por sorte nao engordei . Na realidade a 3 anos tentei retornar entao fiz a besteira de comprar so pensando em visual bicicleta Galo quadro tamanho 15 e nem preocupei em configuracao so troquei o cambio para shinano o mais barato e tentei usa-la numa trilha que recomendo muito Ilha Grande -Angra dos Reis praia Abraao x Dois rios
Abraão - Dois Rios  
T14
Abraão - Dois Rios

Essa trilha percorre o antigo caminho do presídio, durante o trajeto pode ser observado todo o continente.

Distância: 6.800m - 7.000m
Tempo: 2h30min - 3h
Nível: Pesada

Piscina dos Soldados
Presídio da Ilha Grande
Capela de Nossa Senhora do Bom Despacho
  Normalmente eu fazia a trilha caminahando 1h e meia  e com bicicleta fiz morrendo e empurrando 1h  com um amigo que tinha uma bike otima que subiu de boa . Preciso de uma bike de uso urbano porem que encare uma trilha mediana  sem problemas , que nao pese muito e que tenha um visual agradavel (dou certo valor a estetica )  Nessa longa jornada de procura achei a  Groove Ska 70 http://groovebikes.com.br/bike/ska70-2016/    me pareceu boa mas o visual amarelo azul ,preto e verde nao da  rs . 
Voltar ao Topo
vikah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vikah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 12:46
Minha Medidas 
Cavalo = 78 cm
Tronco (136,5-78)= 58cm
Braco 61,5
Quadro mountain bike = 16,64
Selim =68,87
Toptube efetivo+mesa =63,75
Smile
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 15:31
nessa cor, com essa configuração nesta faixa de preço é bem difícil encontrar algo exato, o máximo q encontrei no melhor c&b possível q atenda decentemente sua necessidade seria a Soul SL300, a GT Avalanche Sport e a Merida Matts 60D
Voltar ao Topo
vikah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vikah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 17:24
Olá Jbtozetti

Obrigada!. Vou dar uma olhada na bikes que vc me indicou. Smile
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 17:32
Por que você precisa de uma 29er?

Uma 26 nesse valo que você está disposta a gastar teria uma ótima configuração.
Voltar ao Topo
vikah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vikah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2015 as 21:51
Na realidade não preciso . li que as 26 estão quase extintas e que as 29 seriam mais estaves e etc... Na realidade até fiquei na dúvida entre 29 e 27.5  ,que para muitos seria a atualisacao das 26 . As 27.5  sao mais baratas que as 29 porém fiquei com medo de comprar uma Bike de um tamanho que não vingasse ,vi poucas marcas  vendendo e as de 29 tá todo mundo trocando as suas de 26 . E o que vcs acham?
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2015 as 02:29
Vika, esse negócio de quase extinta é balela. Claro que o mercado de novos precisa de algo "novo", e as 26 sairao da linha de montagem. Mas as peças para manutenção você encontrará durante muito tempo, sem dúvida alguma. Ainda existem peças de reposição para tecnologias muito mais antigas. Como todo mundo está se "livrando" das 26, você consegue uma usada com uma ótima configuração por um preço acessível. Só precisa ter paciencia e tempo para procurar. A minha esposa usa uma caloi elite 2.7, que compramos por R$1.700, usada, em ótimo estado. Ela faz trilhas leves, e também usa a bike para deslocamento na cidade (longos trechos, mais de 40km por dia), e para isso só tem uma outra roda, com pneus lisos.
Voltar ao Topo
odeiocriarcontas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2015
Chapecó SC
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar odeiocriarcontas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2015 as 03:14
um amigo deu essa jynx pra esposa dele 
http://girobike.com.br/bicicleta-specialized-jynx-650b-2015
ela ta gostando bastante
e a geometria pensada pro corpo da mulher
Voltar ao Topo
vikah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vikah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2015 as 00:10
Olá a todos
Muito obrigada a todos que deram suas opiniões são muito importantes para quem não sabe do assunto tomar algum tipo de decisão . Pensei nas de 26 que como nosso amigo danielgcruz eu ganharia em melhores configurações pelo mesmo preço ,dei uma olhada dei uma olhada jynx que foi passado como sugestão pensei fui até uma loja e pedi para o rapaz montar uma com +- a configuraçaoda groove ska 70
eu queria com o quadro da mosso quando ela ficar pronta eu mando fotos !
Voltar ao Topo
missjaps Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar missjaps Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2016 as 11:48
Olá pessoal, estou em busca de uma bike em que eu possa andar por diversão, ora em asfalto, ora em terra, subidas e descidas. Sou baixa (1,55m) e tenho alguns modelos aqui, porém como sou bem leiga no assunto, gostaria da ajuda de vocês. Abaixo meu bikefit completo e as bikes que estou interessada. Meu orçamento chega em R$1600,00.

Medida do cavalo - 70cm
Altura do esterno - 128cm
Medida do braço - 57cm
#1 medida c-c 45,5cm
#2 medida c-t 46,90cm
#3 altura selim 61,81cm
#4 tudo superior + mesa 61,5cm

Modelos em que tenho interesse:

Caloi easy rider  2015 700c
Gonew Endorphine 6.1
Groove Blues
Soul Flora

Qual desses modelos melhor se encaixa no meu perfil? outras sugestões?
Obg
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2016 as 16:48
seja bem vinda ao fórum

pra sua necessidade e orçamento eu indicaria a Groove Shuffle  q é um ótimo custo benefício, boa qualidade e garantia

dentre as citadas eu indicaria a Soul Flora pela qualidade dos componentes
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2016 as 15:05
Originalmente postado por vikah vikah escreveu:

Boa noite
Já eu estou perdida! Preciso de uma Bike aro 29 tamanho 15 ou que tenha Bike tube efetivo + mesa de 0,64 cm ( já li muito aqui no furum rs) com kit acera ferio hidraulico e garfo com trava no guidao a um preco acessível posso pagar até 2700.
Só vocês para me ajudarem já percorri todos sites que possam imaginar Ahhh de preferência branca já vi por esse preco +/- a groove ska 70 mas é uma miscelânea de cores !
Obrigada


Não sei se te ajuda e nem sei se é fácil achar esse quadro. Numa bicicletaria de Santo Antonio da Platina PR eu peguei e medi o toptube de um quadro 29 para comparar com os outros modelos que estavam expostos pra venda também. Ele deu 3cm de diferença a menos nos quadros de mesma polegada 16" O quadro se chama VOLPX. não me pegunte se presta ou não, apenas estou passando que ele tem o top tube mais curto que os outros que estavam junto (Mosso, Highone, Vikingx).




Editado por BIRA - 11 Jan 2016 as 15:08
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2016 as 00:51
Originalmente postado por missjaps missjaps escreveu:

Olá pessoal, estou em busca de uma bike em que eu possa andar por diversão, ora em asfalto, ora em terra, subidas e descidas. Sou baixa (1,55m) e tenho alguns modelos aqui, porém como sou bem leiga no assunto, gostaria da ajuda de vocês. Abaixo meu bikefit completo e as bikes que estou interessada. Meu orçamento chega em R$1600,00.

Medida do cavalo - 70cm
Altura do esterno - 128cm
Medida do braço - 57cm
#1 medida c-c 45,5cm
#2 medida c-t 46,90cm
#3 altura selim 61,81cm
#4 tudo superior + mesa 61,5cm

Modelos em que tenho interesse:

Caloi easy rider  2015 700c
Gonew Endorphine 6.1
Groove Blues
Soul Flora

Qual desses modelos melhor se encaixa no meu perfil? outras sugestões?
Obg


 Exclamation Cuidado com postagens repetidas. Você pode ser bloqueada por isso.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Miluca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2016
Salvador
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miluca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 10:00
Olá, encontrou a bike? Também sou pequena Embarrassed 1,54m, estou tendo dificuldade tbm.

Cavalo: 69cm
Tronco (124-69): 55cm
Braço: 51cm
Quadro: 14.26"
Medida c-c : 48.85cm
medida c-t: 46.23cm
Altura selim: 60.93cm
Tubo superior+mesa:  57cm
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X