Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vestuário para mtb
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vestuário para mtb

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Valdimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2015
Pomerode/SC
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valdimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vestuário para mtb
    Postado: 13 Nov 2015 as 11:55
Fala pessoal, tudo bem?

Conforme falei em outro tópico que criei, sou iniciante na prática de mtb. Porém, acabei por adquirir apenas a bike e estou passando um certo trabalho com as dores na bunda em pedais mais longos que 40 km. Pensando nisso, estou pensando em investir um pouco em vestuário apropriado agora, porém os preços que encontrei dos importados é absurdo. Das marcas nacionais que encontrei, foram Free Force, Barbedo, Mynd, Mauro Ribeiro e Flets. A marca que me pareceu melhor foi a Free Force, que tem uma presença mais maciça nas redes sociais, mas ninguém melhor que ciclistas mais experiêntes (vocês) para me ajudarem.

Se puderem me dar uma luz, agradeceria muito.
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 12:26
Compra um bretele...

A Flets parece ser uma boa marca, vejo bastante gente usando, como não moro no BRasil, não sei dizer como está a gama de produto deles.

Atualmente uso um bretele da Casetelli, muito bom!
Voltar ao Topo