Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicke para passeio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicke para passeio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Abelha Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2015
RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicke para passeio
    Postado: 10 Nov 2015 as 09:55
Pessoal bom dia, eu sou novo aqui mas ja vi que tem muita gente que entende bem do assunto, eu estou em duvida entre comprar uma Bicicleta Khs Westwood - Câmbio Shimano Tourney/Altus - Freio A V-Brake - 21v - Aro 700 ou uma Caloi Easy Rider - Aro 700, eu nunca havia ouvido falar nesta marca KHS e na americana.com ela esta por R$ 1065,00. Qual das 2 vocês indicam?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2015 as 10:06
seja bem vindo ao forum

antes de mais nada, faça primeiro o bikefit pra termos uma noção do tamanho do quadro mais adequado ao seu biotipo... poste aqui o resultado completo dele e sua altura 

sem dúvidas KHS Westwood, ainda mais neste preço... KHS é uma marca americana de renome internacional, montam bikes de excelente qualidade e no segmento de bikes de entrada coloca a Caloi 10000x no bolso
Voltar ao Topo
Abelha Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2015
RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2015 as 10:29
Obrigado pela resposta, estou tentando compara a Khs Westwood, só que agora a loja esta falando que esta em falta. Vou continuar minha pesquisa e se achar alguma coisa eu volto! 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X