Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como Salvar percursos no Garmin Edge 1000?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como Salvar percursos no Garmin Edge 1000?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danielxc4ever Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielxc4ever Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como Salvar percursos no Garmin Edge 1000?
    Postado: 01 Nov 2015 as 15:45
Senhores, comprei um garmin edge 1000 e gostaria de saber como faço para salvar percursos nele.

COmprei ele pois tenho dificuldade de lembrar das trilhas que faço, e para fazer trilhas novas, sem precisar de um guia.

Me falaram para baixar os arquivos no Wikiloc e subir para ele, como faço isso? alguem conhece algum video tutorial para isso?

obrigado,
Voltar ao Topo
tony30 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Bahia
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tony30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 15:21
Amigo eu uso o garmin conect. Apos o pedal eu salvo no GPS a rota feita, depois abro o garmin conect e salvo lá. Dá ate para exportar o arquivo com .gpx.
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2016 as 08:54
Originalmente postado por danielxc4ever danielxc4ever escreveu:

Senhores, comprei um garmin edge 1000 e gostaria de saber como faço para salvar percursos nele.

COmprei ele pois tenho dificuldade de lembrar das trilhas que faço, e para fazer trilhas novas, sem precisar de um guia.

Me falaram para baixar os arquivos no Wikiloc e subir para ele, como faço isso? alguem conhece algum video tutorial para isso?

obrigado,

Olá Daniel,

Após baixar os arquivos do Wikiloc ou qualquer outro site que que disponibilize um trajeto .GPX você pode conectar seu GPS no computador e copiar o arquivos para a pasta Garmin\New Files\. Após desconectar ele do computador e ligar novamente o seu dispositivo ele irá transformar o arquivo em percurso salvo. 

Nem sempre o nome do percurso é o mesmo do arquivo GPX disponibilizado, pois a nomeação do percurso fica dentro da estrutura do GPX.

Para transformar as trilhas que você fez em percurso, pelo GPS você deve localizar o seu histórico aonde encontrará uma opção de gravar como percurso.

As outras opções são via site connect.garmin.com e aplicativo garmin express utilizado para transferência dos arquivos.

Tem vários outros posts sobre Garmin Edge 800 e 810 neste fórum que vão lhe auxiliar, pois é praticamente as mesmas funções de uso.

[]´s
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2016 as 17:15
Ao finalizar um percurso ele ja aparece para salvar como rota.

Ou se preferir pode ir no historico de atividades e salvar o percurso como rota, bem tranquilo.
Voltar ao Topo
lfscodeler Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2016
Santa Rita do S
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfscodeler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 18:33
Pessoal comprei meu Garmin edge 1000 e tem somente a opção em inglês. poderiam me ajudar com alguma atualização ou instalação de linguagem portuguesa.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X