Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi Hacker - Upgrade ou Troca?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi Hacker - Upgrade ou Troca?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lucas Portela Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2015
Manaus
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi Hacker - Upgrade ou Troca?
    Postado: 31 Out 2015 as 10:37
Olá amigos! Sou novato aqui no fórum, e não costumava gastar muito com bike. Apesar de eu adorar o esporte, sempre pedalei com bikes de supermercado, fazendo uma média de 40 km por dia somente aos finais de semana, então você já pode imaginar o quanto eu sofria rsrsrs.

Dois meses atrás comprei uma Oggi Hacker 29, e sinceramente adorei a bike, achei bem confortável e o pedalar é agradável, já fiz cerca de 150 Km com ela e me veio a dúvida. Apesar de todas as peças estarem novas ainda, já penso em upgrades, mas me recomendaram ''surrar'' ela e depois comprar uma melhor. Segue abaixo dados dela:

 Quadro: Alumínio.
- Suspensão: Oggi 29ER, 100mm de curso, com regulagem de retorno, sem trava.
- Guidão: Oggi 31.8 em alumínio.
- Suporte de guidão: Oggi em alumínio.
- Caixa de direção: Integrada 41mm.
- Manopla: Velo Gel Kraton.
- Pedivela: Shimano FC-M131 - 170mm - Ponta quadrada - 42x34x24D.
- Freio Mecânico Shimano.
- Pedal: Em nylon.
- Cubos D/T: Shunfeng, sistema de disco 6 furos.
- Discos - 160mm.
- Aros: Vzan Extreme alumínio parede dupla, cor preto, 36 furos. 
- Raios: inox preto.
- Pneus: Kenda Small Block Eight 29x2.10
- Selim: Royal Gel preto.