Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - kit reparação pneu
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


kit reparação pneu

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pauloppedro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Mariana
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloppedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: kit reparação pneu
    Postado: 29 Out 2015 as 14:55
Boa tarde galera, o forum esta sendo de um grande aprendizado para mim. obrigado a todos.

Minha duvida agora é de montar um kit para reparação de pneu, ou seja, procuro itens baratos de qualidade para levar na bike, para fins de solucionar possíveis problemas.

entao procuro uma bolsinha pra levar no quadro, ou no canote.
que caiba uma camera de ar, um conjunto de chave allen, cola, remendo, espatulas,(uma bomba, ou pretendo levar a bomba separada na queles suportes do quadro), acho que so isso, se eu estiver esquecendo de algo.
se alguem souber de um kit montando ja pra vender na net, ou itens separados, tipo marca boa dos itens,etc
agradeço desde ja, obrigado 
 
Voltar ao Topo
AndersonFrancisco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Botucatu-sp
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFrancisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 15:21
Originalmente postado por pauloppedro pauloppedro escreveu:

Boa tarde galera, o forum esta sendo de um grande aprendizado para mim. obrigado a todos.

Minha duvida agora é de montar um kit para reparação de pneu, ou seja, procuro itens baratos de qualidade para levar na bike, para fins de solucionar possíveis problemas.

entao procuro uma bolsinha pra levar no quadro, ou no canote.
que caiba uma camera de ar, um conjunto de chave allen, cola, remendo, espatulas,(uma bomba, ou pretendo levar a bomba separada na queles suportes do quadro), acho que so isso, se eu estiver esquecendo de algo.
se alguem souber de um kit montando ja pra vender na net, ou itens separados, tipo marca boa dos itens,etc
agradeço desde ja, obrigado 
 


tenho aqui na ninha bike a bolsa de selin que coloco 1 camera 1 cola e 10 remendos e 1 adaptador de bico presta. A bolsa com o kit remendo saiu 30 reais

Uso uma bomba que veio com a bike, mas em bicicletaria custa uns 20- 30 reais

Aconselho vc comprar tudo na bicicletaria, pois acredito sair mais barato que comprar na net 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 15:52
tava observando aqui, com este vc tem 8 tópicos abertos com dúvidas e não retorna a eles seja pra agradecer ou pra dar um "feedback" sobre a solução da tua dúvida... sequer sabemos por qual bike vc decidiu comprar... já q vc ainda não tem conhecimento/experiência para contribuir com o fórum, faça o mínimo né? dê um retorno!
fica aí a dica Wink

quanto ao seu questionamento, o mercado livre tem desses kits já prontos num bolsa de selim  >> http://lista.mercadolivre.com.br/bolsa-de-selim-kit-ferramentas_OrderId_PRICE


Voltar ao Topo
pauloppedro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Mariana
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloppedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 17:01
Obrigado pelo aviso amigo, e me desculpe por esse deslize, vou fazer isto o mais breve possivel.
e novamente, desculpas. Embarrassed
Voltar ao Topo
Cassyano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2014
Cacho.do Sul RS
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cassyano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 17:41
Costumo vender aqui na loja um kit bem básico e eficiente para meus clientes:
- Bolsa de selim,
- Câmara de ar,
- Kit espátulas e uma bomba de ar com fixação no quadro.
Não aconselho o uso de remendos frios em pedaladas porque algumas vezes o mesmo acaba por gerar problemas, já fazendo uso da câmara nova resolve-se o problema de uma vez, claro que sempre verificando o objeto causador do furo.
O kit sai por menos de R$100,00 conforme a medida da câmara.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X