Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos de ciclismo.Qual comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos de ciclismo.Qual comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
henrique123 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2015
Tupã
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henrique123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Óculos de ciclismo.Qual comprar?
    Postado: 21 Out 2015 as 16:08
Olá, gostaria de saber esse óculos da marca wolf bike é bom?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682257137-oculos-de-sol-wolfbike-clente-polarizada-_JM

Obrigado
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2015 as 17:10
Não sei vc mas eu não compro óculos que não seja de loja ou ótica!acho que temos que ter cuidado com os nossos preciosos olhos! 😉
M.CROESY
Voltar ao Topo
HwBlack Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
Bahia
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HwBlack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2015 as 00:28
Eu uso Oculos EPI (da Vonder) e dão conta do recado. Só uma sugestão...
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2015 as 04:24
Atualmente usando um Oakley Radar... já usei muito oculos EPI, resolve mas não é perfeito, infelizmente ciclismo é um esporte caro e exige investimento se vc realmente quiser ter um minimo de conforto durante o pedal.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2015 as 08:03
Originalmente postado por danjr danjr escreveu:

Atualmente usando um Oakley Radar... já usei muito oculos EPI, resolve mas não é perfeito, infelizmente ciclismo é um esporte caro e exige investimento se vc realmente quiser ter um minimo de conforto durante o pedal.


Mas dá um dó colocar um óculos de quase R$500 mangos na trilha....
Eu uso um Mormaii Gamboa Air. Dá pro gasto.
É complicado saber se realmente um óculos protege 100% ou quase isso dos raios UVA UVB. A Oakley sei que proteje, pois são feitos muitos testes com eles e tal mas essas outras marcas não sei dizer. Até mesmo a Mormaii fico com o pé atras.
Alguém pode dizer sobre outras marcas confiáveis?
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2015 as 08:31
Bom o oakley foi feito pra aguentar as trilhas tb né cara.. vc ja compro sabendo a aplicação dele!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2015 as 08:58
Originalmente postado por danjr danjr escreveu:

Bom o oakley foi feito pra aguentar as trilhas tb né cara.. vc ja compro sabendo a aplicação dele!

Esse Oakley (tem uns 3 modelos que não sei o nome) que sã usados pelas forças militares dos EUA. Muito show os óculos.
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2015 as 10:55
Eu uso um Speedo, ele tem a lente estendida nas laterais que da uma proteção bem legal além de proteger bem ele não me deixa com a vista "cansada". Comprei faz uns 4 anos ja tomou tombo mas ainda ta dando pro gasto. Detalhe nesse tempo todo ele não tem um risco nas lentes.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2015 as 10:58
Originalmente postado por ISAAKEU ISAAKEU escreveu:

Eu uso um Speedo, ele tem a lente estendida nas laterais que da uma proteção bem legal além de proteger bem ele não me deixa com a vista "cansada". Comprei faz uns 4 anos ja tomou tombo mas ainda ta dando pro gasto. Detalhe nesse tempo todo ele não tem um risco nas lentes.


Coloca a imagem dele ai.
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2015 as 10:58
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por ISAAKEU ISAAKEU escreveu:

Eu uso um Speedo, ele tem a lente estendida nas laterais que da uma proteção bem legal além de proteger bem ele não me deixa com a vista "cansada". Comprei faz uns 4 anos ja tomou tombo mas ainda ta dando pro gasto. Detalhe nesse tempo todo ele não tem um risco nas lentes.


Coloca a imagem dele ai.


Assim que eu chegar em casa, eu posto.
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2015 as 11:31
Originalmente postado por ISAAKEU ISAAKEU escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por ISAAKEU ISAAKEU escreveu:

Eu uso um Speedo, ele tem a lente estendida nas laterais que da uma proteção bem legal além de proteger bem ele não me deixa com a vista "cansada". Comprei faz uns 4 anos ja tomou tombo mas ainda ta dando pro gasto. Detalhe nesse tempo todo ele não tem um risco nas lentes.


Coloca a imagem dele ai.


Assim que eu chegar em casa, eu posto.


Tenho essa foto de umas duas semanas atras.


Voltar ao Topo
AndersonFrancisco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Botucatu-sp
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFrancisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2015 as 13:03
Originalmente postado por henrique123 henrique123 escreveu:

Olá, gostaria de saber esse óculos da marca wolf bike é bom?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682257137-oculos-de-sol-wolfbike-clente-polarizada-_JM

Obrigado

esses oculos ai são falceta, vendidos no aliexpress!

olha ele ae 50 mangos

http://pt.aliexpress.com/item/Wolfbike-Professional-preto-culos-de-ciclismo-de-corrida-de-moto-seguran-a-esportes-culos-de-sol/922279991.html?spm=2114.02020208.3.22.N1p3RB&s=p&ws_ab_test=searchweb201556_7_71_72_73_74_75,searchweb201527_5,searchweb201560_9
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X