Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike speed ou endurance?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike speed ou endurance?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carpano Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2015
ES
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carpano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike speed ou endurance?
    Postado: 12 Set 2015 as 22:43
Olá,

Sou iniciante nas bikes, tenho pedalado com frequência desde maio/2015 (2/3x por semana) e tenho uma Specialized Stumpjumper Comp.

Estou muito interessado em comprar uma bike Speed mês que vem e minha duvida é se compro uma Speed "pura" ou uma "Endurance".

Por desconhecer as duas opções queria a dica do pessoal mais experiente.

Minha intenção é pedal em asfalto podendo rodar em estradas de terra batida, por aqui (ES) o "asfalto" que tenho disponível na maioria das vezes não tem acostamento então meu pedal poderia ser parte asfalto parte terra.

Minha duvida é se numa bike Endurance tipo a Specialized Diverge vou ter a mesma performance de uma Speed quando pedalar no asfalto ou que tipo de características vou ter na Speed e na Endurance.

E na opiniao da galera, vale a pena comprar a Endurance visto que tenho um MTB muito boa e que pretendo ter uma segunda bike de estilo diferente.

Valeu pelas dicas.

att
Joubert
Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041